Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 6 de outubro de 2012

2 anos e 8 meses ♥

Eu e João!

Moi,

Hoje completamos dois anos e oito meses juntos. Mesmo que pareça pouco tempo, só a gente sabe como é muito – as saudades, as esperas, os reencontros, as contagens regressivas sem fim e o ano inteiro que a gente ficou longe um do outro. Culpa disso tudo são os três mil quilômetros que nos separam fisicamente.

Por mais que doa e que às vezes dê aquela super vontade de chutar tudo, a gente sabe que precisa disso – estabelecer primeiro as nossas vidas individualmente para então, um dia, estabelecermos uma vida de fato conjunta. Até lá, nos contentaremos com os esporádicos "beijos de aeroporto", com a doçura do beijo da chegada e o sal amargo das lágrimas nas despedidas, e a alegria do intervalo.

You're every line, you're every word, you're everything ♥

– Michael Bublé

João, Lassie e eu!Me desculpa se nos últimos tempos eu não tenho conseguido ser a melhor namorada do mundo com as correrias, os estudos semanais e todo o resto. Me desculpa se eu tenho estado nervosa, irritada, chateada, carente etc numa maior freqüência. O fato não muda: eu amo você!

2 comentários:

João Lameira disse...

Te amo, minha fofinha. Brigado por esse tempo juntos.

Anônimo disse...

Felicidades, Cams! :D

Postar um comentário