Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Votando para a melhor banda do mundo, até dia 20/07.




















Todas as bandas que estão entre as quarenta primeiras e eu julgo merecerem ganhar.

Eu tô mal, sabia? Sozinha. Me sentindo uma idiota. Querendo gritar e mandar a porra do mundo à merda.
Me sentindo maaaaaaal! >< WAKE ME UP INSIDE, CALL MY NAME AND SAVE ME FROM THE DARK! ><


E não, SoD não acabou, Dave que fez merda. Tô com raiva dele.
E mandei e-mail pro Jimmy.
E ouvi muito Wizard Rock hoje.

Que merda de lugar que foram chamar de mundo... ¬_¬"

Epílogo de Desculpas - Por Mil Vezes...

LEIAM POR FAVOR.

(12 de Julho de 2007 – escrito às 09h17min na sala de casa)

Epílogo de Desculpas – Por mil vezes...


Cá estou eu, cambaleando, redigindo mais uma vez um desabafo. Mas, agora, não sou eu em jogo.
Por mil vezes, vocês precisaram de mim e eu estava indisponível, inacessível; por mil vezes, ao invés de procurá-los, descansei da minha rotina idiota; por mil vezes, tentei me dividir e fazer tudo certo e todos satisfeitos, mas não foi possível; e, finalmente, por mil vezes larguei uma discussão sobre ideologias por falta de tempo. Justo eu, a pessoa que odeia e abomina o egocentrismo total. É um tanto quanto infeliz, isso... vocês sempre foram pacientes comigo, sempre me ajudaram... e eu retribuo assim, de maneira ingrata e asquerosa. Pensei, sim, por mil vezes em abandonar meu curso, mas me sentiria fraca e derrotada. Afinal, passei anos lutando e sonhando com tudo isso!
Sei que essas palavras têm certa invalidez perante a realidade porque, de alguma forma, elas não a mudam: a rotina, a partir de agora, só tende a piorar, e minhas ações passam a ser extremamente dependentes do meu corpo. Meu cérebro vai se apagando aos poucos, tornando-se fraco e incapaz de sonhar e persuadir, minhas características mais notórias. Enfim, eu não mais importo. Com elas, consegui fazer muitos ignorarem o que pensam de você, e se lembrarem do que são; consegui fazer muitos sorrirem diante da preocupação e da tristeza. Porque tudo o que o mundo quer é te ver vulnerável e fraco, oprimindo suas próprias vontades e seus próprios sentimentos. Peço para que não deixem isso acontecer porque é horrível. Tenham sempre um tempo para si mesmos, para seus amigos, para praticar seus dons e realizar seus sonhos.
Por fim, peço-lhes desculpas por estar sendo essa péssima amiga. Por estar a cada dia mais chata, lidando com sentimentos tão fortes e confusos. Por ser fraca e não conseguir cumprir algumas promessas feitas, por ser teimosa e não obedecer ou seguir conselhos mais inteligentes, por estar deixando ideologia e talentos um pouco de lado. No entanto, me orgulho de ter-lhes ensinado um pouco, que seja, porque isso é a amizade.
Amo vocês!
Vocês são simplesmente os melhores, cara...
Obrigada por existirem.

”Another red letter day, so the pound has dropped and the children are creating; the other half run away, taking all the cash and leaving you with the lumber. Got a pain in the chest, doctors on strike, what you need is a rest. It's not easy love, but you've got friends you can trust. Friends will be friends, when you're in need of love they give care and attention. Friends will be friends, when you're through with life and all hope is lost, hold out your hand ‘cause friends will be friends right to the end.
Now it's a beautiful day, the postman delivered a letter from your lover. Only a phone call away, you tried to track him down but somebody stole his number. As a matter of fact, you're getting used to life without him in your way. It's so easy now, ‘cause you got friends you can trust. Friends will be friends, when you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends, when you're through with life and all hope is lost, hold out your hands ‘cause friends will be friends right to the end.
It's so easy now, ‘cause you got friends you can trust. Friends will be friends, when you're in need of love they give you care and attention. Friends will be friends, when you're through with life and all hope is lost, hold out your hand ‘cause friends will be friends right to the end.
Friends will be friends, when you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends, when you're through with life and all hope is lost, hold out your hands ‘cause right to the end… friends will be friends.”

(Friends Will Be Friends – Queen)


Cams.


PS: O SoD parece ter acabado... o.o' Tô vendo isso direito.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Everything I see reminds me of you.

Ontem de noite fiquei vendo jogo... vi o primeiro tempo e vim tocar violão no pc, um pouco. Sei lá, tava precisando... entrei também no msn, tal. Mas eu não tava bem, e acabei dando ataque e desabafei no fotolog.

Hoje acordei tarde, de novo, e fiz salsichas com ovos mexidos pra mim e pro Gus. Depois, desci pra casa da Dori e, quando voltei, enchi o mp3 e troquei as cordas do violão com pai. Eu e ele tentamos afinar de ouvido, mas não deu muito certo... xD embora tenhamos chegado meio perto. XD~ Mais tarde, joguei Guitar Hero II com Gus até Dori ligar.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gus e eu, foto velha e non-sense! xD
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Dori perua, eu assustada no orelhão do Unimart e uma Levi's nojenta e porca atrás da gente... u.ú

Gus enganou ela... auhsuhsuhasuh. Ela perguntou quem era, e ele disse que era o Jorge, disfarçando a voz. A bobona [há! XD] acreditou e ia desligando quando Gus gritou pra não desligar e me passou o telefone. A gente riu por meia hora disso, e ela me chamou pra ir lá again. Disse que tava jogando Guitar Hero e chamei ela, que veio. Deixei ela e Gus jogando e fui arrumar coisas pra viagem. Depois, eles pararam e eu mostrei algumas fics pra Dori - inclusive Coke Jones.
Acabei ficando sozinha... foi-se Dori, foram-se papai, Gugu e mamãe. Até o coelho se foi! XD suhauhsuhasuhauhsuh Tipo, foram levar ele pra ficar na casa da vó. Afinal, ele ia morrer de fome, sozinho em casa! xD Enquanto isso, eu fiquei no pc, com Leka, Gábi, Ceci... ^-^

Boooom, amanhã às seis horas tow indo embora. Espero que Karol, Dori ou Gábi venham postar pra vocês. XD


Beeeijo! .õ/





_faltam 6 dias pra HP5!

quarta-feira, 4 de julho de 2007

The one who listens to my deepest inquisitions...

~sete dias pra Harry Potter e a Ordem da Fênix! *-*


Ontem já eram 23h40min quando eu decidi assistir "Lições De Vida" ("Driving Lessons", 2006, Inglaterra; direção de Jeremy Brock, com Rupert Grint, Julie Walters e Laura Linney. Clique aqui para saber mais.), que eu comprei na segunda feira. Caaara, o que foi aquilo? suhauhsauhsuahusihaSHAushahushaushuaSHUIAS xD~ Como se não bastasse Rupert Grint e Julie Walters em um filme só [e que não é Harry Potter], eu morri de chorar e rir, ao mesmo tempo. Porque, PORRA, Rupert Grint poeta, fofo e tudo mais... *morre* e, sabe o que eu descobri? Eu me emociono com os 'eu te amo' da vida! :P Sério!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Folder do filme.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Rup! *-*
Depois de ter chorado no filme, vim rir um pouco no msn. Precisava falar com sir Leandro... ^^' então, acabei numa conversa conjunta non-sense e panz... XD e fui deitar às 02h30min. Whatever, só consegui dormir lá pelas 3h00min da manhã... xPp

Hoje, assim que acordei, Gus tava vendo "Lições De Vida", então eu sentei e assisti o resto junto com ele! .õ/ Aaah, gente, tô apaixonada! *-* Terminando o filme, eu e Gus viemos jogar Jazz Jackrabbit 2, que eu baixei ontem, até a hora da mãe chegar.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Jazz Jackrabbit 2.
Assim que mãe chegou, a gente foi se aprontar pra deixar ela no trabalho again e ir almoçar fora, no Bali. \õ/ Lá é tão bom, lindo e tal! *-*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Papelzinho do hashi xD~
Depois de ter almoçado, a gente seguiu pra casa da vó. Brinquei com a dona Lassie e as duas miaus fofas e joguei Pincel Atômico com Gus [perdi u.ú]. Pai decidiu finalmente levar a gente no asilo pra ver a tia Lourdes, e lá fomos nós: pai, Gus, eu, vó e tia Beth. XD~ Povão no carro, let's go for a ride! .õ/ *essa frase sempre me lembra a Sango xD* Lá eu nem falei tanto com minha tia em si, mas sim com uma senhora que começou a conversar comigo. E, duuude! Omg, tadinha! ._. Eu fiquei tão triste por ela, e tal. Tipo, ela falando que sentia saudades do marido, e panz... sério, eu tive uma enorme vontade de abraçá-la e dizer 'conta comigo'. O problema é que sequer eu mesma posso contar comigo, porque não sou governada pela minha vontade. A vontade alheia, essa sim, me governa, e a escola acaba por me impedir de fazer todas as coisas que eu teria vontade se tivesse tempo livre. É como eu tava escrevendo no Creative Writer, parece que o amor e o carinho pelas pessoas saiu de moda, se tornou antiquado. É como peça rara de museu, ou ainda como aqueles fragmentos que permanecem escondidos, fossilizados nas camadas entre velhos Homo sapiens e Tyrannosaurus rex, imperceptíveis aos olhos comuns.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Tela do Creative Writer, programa da Microsoft Kids que costumava vir nos pacotes de Win98.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Max no piso 3, que ensina a fazer faixas, jornais, dentre outros.
Depois de deixarmos a tia Beth lá perto do Cotuca pra pegar ônibus pra Sumaré, levamos vó pra tomar sorvete e fomos buscar mãe no trabalho, seguindo de volta para a casa da vó. Desci no computador e fiquei excluindo alguns arquivos antigos, encontrando outros ["Putz, não acredito que eu escrevi isso!" *crises*] e tal. No fim, liberei 41,7 Mb de memória... XD~ então, nada de muito interessante... viemos pra casa, passamos na padaria e dááá-lhe tortinha de morango! 8D
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Não é minha culpa ser viciada em morango, é? u_u
Hoje tem jooogo! \õ/ É tão bom estar de férias e poder ver futebol! *-*~~
Aaaah! Fuçando por aí, encontrei um site sobre Harry Potter e a Ordem da Fênix [clique aqui"December Boys" (sem título em português; de Rod Hardy, previsão de lançamento em 14 de setembro de 2007 no Reino Unido), o filme que o Daniel Radcliffe tava fazendo também [aqui].
para visitar] e alguma coisa sobre
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Daniel Radcliffe em December Boys [Sep/2007]
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Daniel Radcliffe e Teresa Palmer em December Boys [Sep/2007]
E, nyooown! Eu sou apaixonada pelo Caneta Nanquim, neah... mas esse desenho é o melhor de toooodos! *-*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Puta saudades da dona Karol! ._. E preciso ligar amanhã pra ela! \o/ Por sinal, roubei um teste do blog dela, cujo resultado foi...

1
Na real, parabéns pra eles. Eu nunca caí em outra casa senão Sonserina... Oo' anyway, sinceramente, eu não gostei tanto assim do teste. QUEM DISSE que sonserinos não são leais e inteligentes? Só porque 90% de nós tem um pouco de... aahn... humor negro? u.ú Bah! u_u Tow de mal! xPp~
E, aaah... acho que é tudo! ^-^ Acho que vou ler algo, antes do jogo... .õ/ Ou jogar Jazz Jackrabbit! 8D
Beijo especial pra Andressa! *-* Tava morrendo de saudades dela! ^^'



OBSERVAÇÃO IMPORTANTE.
De sexta feira, 06 de julho de 2007, até segunda feira, 09 de julho de 2007, estarei viajando. Portanto, qualquer coisa, ligar no celular, please! ;D Se for urgente. Se não for muito, mandar e-mail para provemewrong_miss@yahoo.com.br que eu lerei assim que chegar! .õ/ Okaaay? ^-^

terça-feira, 3 de julho de 2007

Lollipop! 8D

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket OITO DIAS PARA HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX NO CINEMA! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ontem de tarde, fui pra Paulínia. Dormi na viagem enquanto ouvia as quase dez músicas de Muse que Gábi me passou, e depois fiquei um tempããão no fórum trabalhista de lá, esperando pai resolver umas coisas. Eu e Gus ouvindo MP3, que eu tinha lotado com os downloads que eu fiz de Yeah Yeah Yeahs [que, cara, não é taaaanto assim o meu estilo e não era o que eu queria na hora], Nirvana, Letra & Música, Mika e tal. Depois, fomos na lojinha de um real e viemos embora antes das 15h30min. Passamos no Unimart, pra eu comprar minhas cordas de aço pro violão, e deixei meu relógio pra trocar a pilha *ele tava sem pilha há quase um ano u_u* e fomos tomar café [pai] e chocolate [gelado, porque tava calor - eu e Gus] na Bangalô. Depois fui pegar meu relógio amado querido idolatrado e fomos buscar mãe.

Hoje eu acordei tarde, depois de um sonho muito louco... o.o' tipo, eu fui na escola do Jobs [que não era a real escola do Jobs] pra acertar as coisas do baile de formatura dele [pois é... XD], que eu ia dançar com ele, tal. Eu, Jobs e Rafa [da ETECAP] estávamos lá. Então, descíamos uma rampa pra chegar no pátio da escola [que lembrava a frente do Museu do Ipiranga o___o"] e encontramos uma das patties da minha sala lá, chorando, porque EU [é, EEEEU! XD AUSUAhsuaSHAUSAshaUHSa] ia dançar num baile de formatura e ela não [há, isso é coisa pra se chorar? hasuuhasuhauhsauhs]. Então, Rafa consolou ela, panz... Oo' enfim. Descemos juntos e encontramos Gustavo[o namorado da Rafa, dentro dum Corsa prateado o.o' acho que ele tava trocando de roupa, coisa assim Oo' não lembro xD], Karol e Bruno. Daí Karol vira e diz: "Olha, Cami, tem morango aqui!" *aponta chão* Tipo, no chão tinham uns morangos muito vermelhos, lindos e suculentos! xD *viciada em morango* Eu abaixei, peguei e falei: "Hm, ainda tá perfumado e quente! Adoro fruta quente!". Tava puta sol, tal, então tava quente, neah... XD e tudo isso deve ser porque eu comprei uma goiaba noutro dia e, sempre que deixava pra fora da geladeira, mãe voltava pra lá. Tipo, EU NÃO CONSIGO COMER FRUTA GELADA, CARAMBA! XD suhauhauhsauhsuhasuhaUHSUAhsuhaSHAuhsauSHUAhsaSUHA então eu acordei rindo. Queee sonho, gente do céu! XD~
Depois do almoço, fui no Dompas com Dori, Kakis e Gus. Na verdade, a gente foi primeiro no ceeeentro, onde a gente fez um monte de coisa antes de encontrar o Baqueta, amigo da Dori, que eu conheci hoje. A gente foi de 3.81 pro shopping [PASSANDO NA FRENTE DA MINHA AMADA ESCOLA! \O/] e fomos comprar os ingressos da Dori, da Kakis e do Baqueta. Depois nos divertimos com os espelhos do Quarteto Fantástico [É FANTÁSTICO! 8D UHAHASUHSUHSUHAuhasUSUASUAuhsaUHSAUHSUHA] Tomamos sorvete, fomos na Fnac [onde eu comprei uma borracha de HP XD eu queria a caneta, mas me propus a gastar só até R$5 u.ú] e tal... e, aaah, finalmente comprei um ursinho pra ser a Lu! Temporário, porque eu fiquei procurando e só achei um ímã de ursinho. Então, comprei um pra ieu e um pra ela! \o/ *deixar no armário! ;D* Mais tarde encontramos a Vani, outra amiga da Dori, compramos o ingresso dela e brincamos mais um pouco nos espelhos... auhauhsuhauhsuhasuhauh. E depois viemos embora! .õ/ E, em casa, como sempre, naaaaaada especial.


Vou fazer um NeoPet.
Beijooo! \o/

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Aquela que não sabe se controlar.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eu só MORRI com a galeria. Just it.
[confira post passado para o link]


Voltei com algumas fotos. Clique nelas para ampliar.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A viciada também tá lendo SaN. Tinha parado no capítulo 8... ^^

‘Eita, a Cami bateu nele?’

‘Quem dera fosse’ Tom riu e Dougie mandou dedo pra ele.

‘Se não foi a Cami... foi o namorado dela?’

‘Ela não tem namorado’ Dougie disse indo pra cozinha. Harry olhou pra Travis e Danny.

‘John sem cérebro estava... falando besteiras... sobre Cami e o tal do Albert e Dougie ficou puto. Enfim, Luisa ficou puta primeiro e brigou com John e...’ Harry parou de falar e franziu a testa.

‘E Harry defendeu a Luisa e bateu em John’ Tom continuou tirando o casaco. Danny e Travis sorriram.

‘Sério, cara? Gostei...’ Travis riu.

‘Não foi bem assim, o cara não pode sair empurrando garotas de graça, sabe? Podia ser Luisa, aquelas amigas nojentinhas... qualquer uma. São garotas, cara’

‘Mas foi a Luisa’ Danny riu ‘Boa Judd’ ele bateu nas costas do amigo. Harry bufou seguindo pra perto de Dougie.

‘E então?’ Travis indagou pra Tom. O garoto riu.

‘John bateu em Dougie sem querer e, acreditem ou não, fomos pra casa da Cami’

‘Ahhh eu queria ter ido! Tinha garotas lá?’ Danny perguntou e Tom negou.

Cami e Luisa’ ele disse ‘Enfim... Cami cuidou de Dougie, limpou o machucado e botou o gelo’

‘Ela falou com ele? Que avanço!’ Travis riu. Tom concordou.



Não é sempre que eu fico feliz em ser uma patricinha... xD~
Kissus, everyone! ;D




Don't write me off just yet.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Bom dia! .õ/

Tô com um puuuta mau-humor dos infernos [de Azkaban, eu ia dizer XD mas ia ficar tããão poser >D], mas só pro povo de casa. A little storm is blowing into me... *Oooh! Roubado do Robbie Williams XD e adaptado por mim, claro!* enfim, Harry Potter, como sempre, me anima! Aliás, anima e me dá raiva... auhuhsuhsa. Já comprei figurinhas hoje [Gus comprou, but that's the same!], entrei na Saraiva [que tem um especial de HP... por sinal, faltam 19 dias para o lançamento de Harry Potter & The Deathly Hallows ;-;] e no site oficial.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Capas das edições de HP7 da Bloomsburry: o primeiro, versão infantil; o segundo, versão adulta. Fazem anos que tento descobrir a diferença... oO'

Também vi vídeos no YouTube, do Guilherme Zaiden e alguns de MCR, e li a Desciclopédia. Mano, eu morriiii com a lista de emos famosos (vide artigo "Emo") e as figuras.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Como conferir se tem caspa e parecer cool ao mesmo tempo! XD~

Bom, voltando a Harry Potter... tanto o especial da Saraiva quanto o site oficial trazem alguns downloads legais *como o icon lá de cima ^^*.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Wallpaper do Especial Harry Potter. São dois wallpapers e dois screensavers.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Wallpaper do site oficial. São quatro modelos de wallpaper e seis icons.

Continuando... tô com a galeria do site oficial aberta, pra ver as fotos do filme. Aaaaain! *-* Ingresso comprado, só falta chegar dia 11! \õ/ E ainda vou dar mais um rolé *mano 8D* pela Desciclopédia, nos artigos "Merda" e "Sandy".


Devo ir pra Paulínia, de tarde, o que inclui comprar minhas cordas de aço pro violão! \õ/ E... bom... FÉÉÉRIAS! *-* E, nossa, só pra constar... eu sonhei com o Marcão! o_o" Cara, sonhei com uma prova estranha que eu não conseguia fazer a segunda questão... Oo' daí tocou o sinal pra última aula, que era matemática com o Mesquiari, e eu entrei na sala dos professores. Falei com o Marcão se podia entregar a prova meio dia pra ele [wtf?!?!?!], e ele deixou, não sem me zoar daquele jeito macabro dele. Então, eu corri pra perua, pedi pro Paulo me levar pra minha vó [wtf?!?!?!]² e ela e meu irmão tentaram me ajudar a fazer a prova [wtf?!?!?!]³. Então, meu irmão e eu acordamos ao mesmo tempo *é, ele chegou ontem! ^^*. Affe, que ódio! ¬¬

Chega, por hora. xD~

domingo, 1 de julho de 2007

Will carry on...

Totaaal viciada em MCR, eu! o.o OMG! XD~

Ontem... depois que saí do pc, fui ver ao menos um pedaço de Letra & Música, neah... porque, afinal, eu paguei R$5,50 (rooooubo!) pelo aluguel do dvd. Peguei pra assistir a partir do momento que a Sophie e o Alex encontram o escritor malvado, lá. u.ú Aquele cara que escreve Sally Michaels, cujo nome eu não lembro *sim, ele me dá ódio profuuundo! ><*. Assisti a partir desse trecho, morri com a música que ele canta no show da Cora *aquela do "...don't write me off"* e panz.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quando eu achava que ia pro inglês, me avisaram que a gente ia numa festa junina. Eu fiquei sem entender, porque... pow, me falaram a semana toda que eu ia na festa, mas também ia no inglês. Fiquei meio perdida, mas acabei aceitando, neah. ¬_¬" Lá fiquei com o MP3 que eu taaanto amo [s2 mp3 xD] e meio emburrada, junto com meu pai. Poxa, a gente vai em família e mãe fica com as amigas *vacas* do trabalho dela? ¬¬ Enfim, a pilha acabou, eu li Pollyanna, e fiz de tudo [a.k.a. nada muito interessante] naquela joça. Cheguei em casa, arrumei algumas cifras, toquei violão e dormi não sei que horas.

Hoje cedo mãe me chamou pra ir na vó, dar comida pra Lassie, pra Tarja e pra Beck. Acabei cedendo, tal, mas eu ainda tava com sono! i_i Enfim, brinquei com Lassie e voltei pra casa. Colei as figurinhas que a mãe me devia [minhas primeiras repetidas ;-; mas são só três .õ/ e uma brilhante! *-*] e fui arrumar o quarto pra poder ir no Santa Clara com a Dori *que tinha me convidado na noite anterior*. Quase terminei, e fui pro clube com ela. A gente se divertiu pra caramba, inventou músicas *crises* e panz. E eu tô com pressa, então depois descrevo mais sobre isso.


Baixei looots de músicas hoje, principalmente Nirvana, Yeah Yeah Yeahs, Pink Floyd e Green Day. Agora tô baixando a trilha sonora de Letra & Música no Esnips! .õ/ Slam e Entering Bootytown, ambas da Haley Bennett, não deu pra baixar ainda. Droga! ¬¬'


Anotações: baixar Clap Your Hands And Say Yeah! e Wish You Were Here, do Pink Floyd.

Don't Write Me Off, by Alex Fletcher [Hugh Grant], pra vocês.
Beijos, boa semana! ;D