Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Wishlist: água thermal.

Água ThermalÁgua Thermal

Até recentemente eu não sabia pra quê servia água thermal. Até que, um belo dia, a Loja Rubbi (@lojarubbi) começou a me seguir no Instagram. Entrei pra fuçar o site e o que eu achei? A tal da água thermal em embalagem fofa! Achei fofo, mas okay, passou. Até que eu vi de novo post da Lia e depois no Instagram da Lu. E então eu perguntei: O QUE RAIOS É ISSO?

Contém água de nascentes Celtas francesas, purificada por diversas camadas de rocha rica em minerais, também possui extratos naturais de frutos e vegetais como o Pêssego, Maçã, Framboesa, Repolho, Abacaxi e Limão. Este conjunto de ingredientes altamente hidratantes e nutritivos revitaliza, refresca e hidrata a pele.
PS: Dá aquela ajudinha na maquiagem nos dias de calor infernal ;)

Então, é o seguinte: EU QUERO! Faz bem pra pele, é refrescante, ajuda na maquiagem e ainda tem embalagem bonitinha e eu quero saber qual é o papo! Hahahaha.

0 comentários:

Postar um comentário