Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feliz dia dos animais!

Hoje é o dia dos animais e eu não poderia ser mais grata a eles. Além de fazerem parte da minha vida toda (já tive cão, gato, hamster, porquinho da índia, coelho, galo, minhoca etc!), tenho muito a agradecê-los pelo convívio e pela oportunidade de trabalhar com eles, salvando suas vidas quando necessário e cuidando sempre de seu bem-estar geral. Ser veterinária sempre foi um sonho, e hoje eu entendo que é um dom e uma dádiva poder estudar na faculdade onde estudo, a melhor conceituada no país todo. Ter essa infra-estrutura toda, excelentes profissionais e fazer parte dessa história é simplesmente uma honra.

Aproveito aqui pra fazer uma homenagem pras minhas irmãzinhas, minhas princesas mais lindas, sem as quais eu não vivo!

lassie

cice1

beck pokebola

Quem aí reparou que a Beck faz aniversário no domingo? (:

 

Aproveito também pra homenagear o meu primeiro filho (porque elas são minhas irmãs maravilhosas!), o Alpha, que teria completado um aninho no dia 29/09 :(

alpha

Tou morta de saudades dessas meninas. Não volto pra Campinas há um mês, tou louca pra morder todos esses bumbuns! HAUAHUAHUA

E aah, tá faltando o meu animalzinho favorito!

gu

Não resisti, desculpa :B

Beijinhos, hahaha!

Cams.

2 comentários:

Mania de Tati disse...

kkkkkkkk bem engraçada a última foto, brincadeirinha... Também já tive peixes, tartarugas, canários, hamsters e vários cachorrinhos, tenho 4 agora, minhas paixões!!! Sempre amei animais!!! Um feliz dia aos seus, mesmo que atrasado! E parabéns adiantado ao Beck!! AH! Deixei um recadinho pra vc em um dos comentários ok?! Bjokinhas!

lilian alipio disse...

adorei as fotos do gatinho principalmente

Postar um comentário