Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

i believe in angels

Frase do dia:


"Porto todo dia! Axé, cachaça e putaria!"


(Pessoas da ETECAP que voltaram de Porto Seguro)



Aaaah, é hoje! \*o*/ Último post antes de Floripa. Tô ansiosa bagarái, mesmo com um Gabriel bobão que me subestima u.u
De boa? Não sei o que escrever. Expectativas? Sinceramente, não tenho. Não sei o que esperar de NA-DA. Ainda bem que ninguém lê isso, porque algumas pessoas provavelmente entenderiam (A) não, não as usuais (certo? HUASHUASUHAS).
'bora sair 21h30min de busão com destino a Floripa 8D~


°


Tô organizando um evento grande de McFly 8D tipo, não sozinha, sure (Y) eu, Dóri, Tárika e Batata. Tecnicamente, eu sabia que seria enfiada no meio, então me enfiei antes HOHO (H) anywaaaay... vamos torcer pra dar tuuudo certo! ;D


°


Ontem, aliás, só fomos eu, Ivan, Gus e Dóri à Starbucks. Meus amores não puderam ir :/ anyway, Tárika ligou depois perguntando se eu e Dóri podíamos ir ao Iguatemi (!) e ela e Batata nos encontraram na Pizza Hut depois lol


°


Faltam...
67 dias para minha formatura

Amanhã tem...


Pensamento alheio: sei lá. Ansiedade não deixa pensar.
Quote do dia: "Onde você estuda?" D. "Eiffel." B. "Isso não é bolacha?" T. "Não, WAFER é bolacha!" C. (foi de ontem, anyway)
Livro atual: acho que desisti da Bridget até voltar de viagem HUSAHUASHUSA
Filme atual: erm... comprei DVDs, serve? :~D

Uma Noite No Museu, A Bela Adormecida (conseguiii! *~*) e Mogli.





Ao som de: I Have A Dream - Westlife (3ª vez no repeat e a música é do Abba, mas eu não gosto da voz da tia do Abba HUASHUSAHUS)
Status: ansiosa³³³³³³³³ e com calor³³³³³³³³³³³

sábado, 11 de outubro de 2008

i'm glad i'm not the guy (?) who turned her (?) down

Frase do dia:


"Make a little love in São Paulo!"


(Daniel Alan Jones)



Ooolá! (:
Bom, como eu estou? Quebraaaada. Do show. Na verdade, mais da fila (prova de resistência) que do show. Mas valeu a pena *-* eu vi meus meninos mais lindos do que nunca, cantando pra MIM (tá, e mais meio mundo HUASUHAS), falando coisas pra mim e Danny Jones me apontando (L) okaay, sou Judd, mas um Danny Jones apontando pra ti... *morre* by the way, eles são a coisa MAIS LINDA pessoalmente *-------*
Aliás, para ler meu relato (pequeno HUASHUSAHUAS boa sorte!), vide este post do Once So Long Ago.


°


Ontem, de tãããão quebrada, nem saí de casa. Tipo, dormi até quase dez e meia com a Alice, fui pro pc, fiquei lá até Gus chegar e, depois de comer (lasaaaaaagna *o*), assisti Across The Universe e dormi até umas nove da noite. Acordei pra jantar e capotei de novo UASHUSAUH não me admira que eu tenha acordado hiperativa às seis horas HUASHUASHUASHUS
Na real? Nada empolgante pra falar sobre além do show. Como do show eu já falei... vou-me.


°


Faltam...
2 dias para Floripa

Amanhã tem...
Minha despedida na Stabucks 8D

Pensamento alheio: tem lan-house no hotel em Floripa? Se tiver, tento postar todos os dias!
Quote do dia: "Madrugou hoje, Camila?" (vó Cida)
Livro atual: O Diário abandonado de Bridget Jones.
Filme atual: Across The Universe.
Ao som de: Silence Is A Scary Sound - McFly.
Status: esperando pra sair.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

don't even wanna know the truth

Frase do dia:


"O que tem a ver Áustria e Polônia? Simples! Hitler era austríaco e invadiu a Polônia!"


(Camila C. C. Fracalossi)



Sabe? Eu não posso reclamar de nada: Outubro tá sendo o melhor mês da minha vida, mesmo estando ainda no oitavo dia. No entanto, ele promete. E, se a intensidade de perfeição depender da intensidade da minha ansiedade [/cacofonia detected lol], com certeza vai ser a coisa mais absurdamente perfeita ever!
Uma coisa babaca que vem me irritando (tudo culpa da ansiedade incontida) e que eu já falei ontem é a raiva que eu tô sentindo por causa do show de hoje. Poxa, eu me matei pra conseguir ingresso antes pra ver meus garotos depois? Caramba! u.u
Por sinal, falando nisso... parem de assediar os meninos!! Vocês 'tão passando dos limites e quem quase fica sem show sou eu! ¬¬" Portanto, vão à merda, suas posers babacas!


°


Aaaaain, show! *-* Nem me agüento de ansiedade! \o/
Aproveitando a brecha d'eu ter usado o trema, aproveito para declarar que eu não vou me deixar levar pela reforma da língua portuguesa e as minhas pessoas ainda têm pressa e vêm correndo comprar lingüiça no açougue, oks// u____u#


°


Fiz uma listinha do que levar amanhã no show. Let's check? 8D


Sacola 1
- 2 garrafas de água (1,5 L cada)

Sacola 2
- camisetas a serem entregues no ônibus
- salgadinhos [2]
- chocolate
- biscoitinhos

Sacola 3
- bottons (3: Tárika [1] e prêmio atividade [2])
- autorização
- ingresso
- recibo
- cronograma de atividades
- pulseira de identificação da caravana

Calça - bolso frontal 1
- RG
- dinheiro

Calça - bolso frontal 2
- celular antigo
- lista de telefones necessários (caso de emergência)

Roupa
- camiseta McFly (caravana)
- camiseta de manga comprida (por baixo)
- calça jeans com bolsos mil
- meia Star Girl (pois é, eu achei uma sem querer com a carioca HUASHUAS e comprei xD)
- All Star cano alto


°


Faltam...
McFly em 24h06min20seg

4 dias para Floripa

Amanhã tem...



Pensamento alheio: ficha caindo que eu vou ver meus meninos amanhã (L)
Quote do dia: "The worst is over and the sky is clear and there's not a place on Earth I'd rather be than here" (McFly) [frase de amanhã]
Livro atual: Bridget Jones totalmente abandonada e eu quero que ela vá à merda.
Filme atual: serve Greatest Hits - McFly? xD
Ao som de: Only The Strong Survive - McFly
Status: enlouquecendo, só isso!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

they say that teenagers scare

Frase do dia:


"E agora minha anja, minha deusa!"


(Lucas)



Hoe 8D
É, hoje nem teve Starbucks :x mas teve escoooola e foi demais! \__o__/ A gente tava em cerca de 10 indivíduos do C e uma intrusa (Thutthy! *corre e esmaga*) do D HOHO então, começamos ajudando a Cris a corrigir as provas de português e literatura UHASUHAS e depois jogamos Truco, Filho Da Puta (aliás, só pra registrar: Bruno, seu filho da puta! ò-ó) e A Cidade Dorme. Tipo assim, ninguém saiu um segundo sequer da sala UHASUHAS e foi demais \o/ aliás, para constar: eu sou a assassina mais foda e persuasiva do universo! ;D
Bom, voltei de perua, com o Paulo. Cheguei em casa, cozinhei, comi e capotei legaaal (Y) pedi pra vó me chamar 14h30min, mas ela não chamou e eu acordei desesperada às 16h30min tendo que fazer a minha inscrição da UNESP, o favor da Thutthy, terminar de organizar as atividades do McBus e pegar ônibus às 17h00min pro estágio. Humanamente impossível, claro, inclusive com uma dor de cabeça filha da mãe e ódio da sua vó (pecado, segundo o tio Sumaré :x), da UNESP e, AINDA, de você mesma por não saber acordar sozinha. Por fim, acabei indo de carro pro estágio e consegui terminar tudo, exceto o que a Thutthy pediu o.o mas não foi minha culpa, eu não consegui mesmo.


°


É... amanhã falta um dia. Se for contar, já falta um dia, mas às 22h00min de amanhã eu vou começar a surtar porque vai faltar menos de 24 horas. Se bem que eu já tô surtando, porque eu começo a pular/dançar/gritar/me emocionar com qualquer menção a McFly, direta ou indireta.
Aliás, acho que amanhã tem Starbucks com Karol \o/ e eu tenho que ir pro centro trocar duas peças de roupa *lalalala*, colocar créditos no celular e, ainda... o que era mesmo? Oo’ Aaah, sim, resolver o meu vestido de formatura.
Falando em formatura (que lembra viagem ;D), sexta feira deve ter reunião da empresa pra resolver as mil coisas para Florianópolis.
Ansiedade? Não, impressão sua! xD


°


Não que eu tenha muita esperança de alguém ler isso, mas... se você fosse eu (coitado xD), você levaria seu celular para o show, mesmo sabendo que ainda faltam cinco parcelas das doze para pagar?


°


Na volta do estágio, hoje, pai ficou falando mil coisas de mim. Sobre o show, sobre a viagem de formatura, sobre a festa de formatura... e, sabe, deu bem pra perceber que ele não confia em mim. Porque quer, sabe? Eu nunca dei motivos para que ele desconfiasse, eu nunca fiz nada demais nem sem a autorização dele... eu fiquei puta da cara. Enfim... ele disse uma coisa que me fez compreender (em partes, fica a dica) o que ele pensa: "Nós, pais, temos que ensinar vocês a serem independentes, mas protegendo. Esse é nosso maior dilema e nosso maior medo, porque a gente sempre vê quem erre para um dos dois lados". Profundo, falaí (Y)


°


Não sei se volto antes do show, portanto... ME DESEJEM BOA SORTE *-*


°


Faltam...
1 dia para McFly
5 dias para Floripa


Amanhã tem... Starbucks, talvez xD se tudo der certo dessa vez lol

Pensamento alheio: ansiedade. E quem comprou ingresso depois de mim vai ver o show antes, isso é injusto! ><# (okay, e eu estou sendo egoísta, mas é verdade!!! ¬¬)
Quote do dia: caara, muitos quotes UHASHAS povinho da manhã plus eu e estagiárias plus Carlinhos plus Mayara é fato, não dá certo xD
Livro atual: nem olhei pra coitada da Bridget hoje (2)
Filme atual: aiiiiiinda O Náufrago xD
Ao som de: Alice brigando com a cenoura de brinquedo (!) enquanto mãe dorme
Status: sem sono, exatamente; dilema a resolver

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

if this is the last song i ever sing

Frase do dia:


"Every corner we turn we just run into walls because loving you feels like a kick in the balls"


(McFly - Only The Strong Survive)



Okay, prometi e cá estou eu! (:
Começando por ontem... fomos eu e Dóri ao Djalma (escola aqui do lado de casa) para votar. Mais tarde, cerca de uma hora depois, fomos à missa e, logo em seguida, para a casa de clube da vó da Dóri, onde seria o aniversário da mãe dela. Carol foi com a gente no lugar do Jobs (!). Lá, ficamos com alguns amigos da Dóri, povinho da igreja, muito legais zo/ almoçamos e esperamos começar o Faustão assistindo O Náufrago xD e foi divertido, porque eu nunca tinha assistido [/sem cultura]. Durante o Faustão, choramos (eu), gritamos (eu, Dóri e Karina), filmamos (eu e Karina), cantamos (eu e Dóri) etc. Aliás, posso falar? AMEEEEEI! o/
Hoje, por sua vez, acordei e acabei nem indo à escola. Nem dormi mais, vi televisão com papai (yep, antes das sete xD), joguei PS2 (Hello Kitty Roller Rescue 8D) e vim pro pc. Viciei em Snood Poppers e, por fiiiim, fui pegar o ônibus para o shopping encontrar a minha carioca o/ maratona Saraiva + Starbucks + Livraria Cultura + conversas que vão e vêm... e tudo é como sempre: PERFEITO \o/


°


Eu e Anninha discutimos hoje muito sobre McFly (juuura? HUSAHUAS). Elaboramos, inclusive, uma setlist palpite (fora de ordem). Segue:


5 Colours In Her Hair
The Last Song
Falling In Love
Lies
That Girl
Transylvania
All About You
I Wanna Hold You
Do Ya
Too Close For Comfort
One For The Radio
Everybody Knows
Down Goes Another One
The End
Star Girl (C) OU Corrupted (A)
Smile
Going Through The Motions
The Heart Never Lies
Obviously
Ignorance (C) / Ultraviolet (C)
Please Please


°


Faltam...
3 dias para McFly
7 dias para Floripa

Amanhã tem... Starbucks, talvez, de novo (H)

Pensamento alheio: acefalia devido ao sono
Quote do dia: quotes demais para escolher apenas um
Livro atual: nem olhei pra coitada da Bridget hoje :x
Filme atual: ainda O Náufrago
Ao som de: CQC na tv
Status: sono e CQC; indo arrumar a cama

domingo, 5 de outubro de 2008

Frase do dia:


"McFly é McFly porque é McFly, saca?"


(Camila Fracalossi)



Passando beeeem rápido porque tô morrendo de cansaço. O dia foi MUITO bom e MUITO legal, conheci pessoas MUITO legais, me diverti pra caramba e posto depois direito, okay?


°


Faltam...
4 dias para McFly
8 dias para Floripa

Amanhã tem... carioca em Campinas e shopping com a mesma *-*
Pensamento atual: nenhum, tô com sono.
Quote do dia: gritos, gritos e mais gritos durante o Faustão. E os legítimos "Cala a boca!" ou "Quem não for ver McFly, sai!"
Livro atual: O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding (ainda...)
Filme atual: O Náufrago
Ao som de: tv da sala e pessoas falando na mesma
Status: com sono (repetitiva!)

sábado, 4 de outubro de 2008

'coz everyone's got trouble

Frase do dia:


"O McFly já tá aqui!"


(Izadora Pimenta)



E quer notícia melhor (vide frase do dia)? Acho que minha ficha tá começando a cair: EU VOU VÊ-LOS NA QUINTA, DE LONGE OU DE PERTO, E EU ME SATISFAÇO SIM COM POUCO! Porque, afinal, esse pouco é MUITO, um muito que faz parte de uma conquista não só minha, mas NOSSA, de todos nós, fãs, que se mataram e esgüelaram (sim, com trema u.u) para conseguir trazê-los pra cá! *-*


°


Nos dois últimos dias (quinta e sexta), saí mais cedo da escola, na hora do almoço. Não sei se alguém notou [/achoquesim], mas na quarta eu tava bem malzinha. Anyway, nem vim postar porque tava cansada :x so soooorry [/belezaninguémlê issomesmo]!
Na quinta, mãe conseguiu antecipar as coisas do meu cabelo. Então, fui convencida a fazer escova progressiva e cortar o cabelo mais curto. No fim das contas, gostei bastante e ficou bem legal! (: Vai dar bem menos trabalho durante a viagem, né! o/
Por falar em viagem, ontem depois da aula eu fui almoçar no Unimart e acabei comprando uma porrada de meias :x mas elas eram coloridas, lindas e mãe já ia comprar meia mesmo, então eu fiz isso antes! 8D E hoje, então, fomos à cidade terminar de resolver as coisas: comprar roupas de baixo, roupas de banho, calças jeans, shorts quadriculado (*o*) e panz. Gastei pra caramba :x mas eu nunca saio pra comprar roupa, então valeu UAHSUASHUAS e eu também comprei uma faixa roxa com desenhos quadriculados MUITO FOFA ^-^ e já arrumei metade da mala, só falta o que tá escondido/perdido/pra lavar ou passar/falta comprar.


°


Amanhã eu vou votar pela primeira vez *-* e, pela primeira vez, não achei um candidato. Injusto, não? u.u
Na realidade, encontrei só um vereador. Nenhum dos candidatos a prefeito conseguiu me convencer a votar nele, portanto o NULO permanece (: meu vereador também já foi escolhido, graças à volta de ônibus da escola para casa na quinta feira ;D as propostas pularam na minha frente e eu adorei. Como não achei nada de ruim sobre meu candidato em minhas pesquisas, convenci-me de votar no mesmo. Portanto... boa sorte para que consigamos bons prefeitos e vereadores! ^-^


°


Faltam...
5 dias para McFly
9 dias para Floripa

Amanhã tem...
Aniversário da mãe da Dóri, na casa de clube da mesma, com Jonas e Karina e MCFLY NO FAUSTÃO.
Pensamento atual: Quero comer (?) SBUFFSIUHJUASHUAS
Quote do dia: Dóri: "Sabe quem veio?" Cams: Queeeem? [/morrendo] Dóri: Danny, Dougie, Tom, Harry..." [Camila tentando respirar] "...e Olívia!" Cams: "CARACAS, IZADORA! u.u Pensei que você fosse dizer James Bourne ;-;"
Livro atual: "Quanto mais brilha o sol, mais óbvio fica que as outras pessoas estão sabendo melhor como aproveitar melhor o tempo em algum lugar [...]" (O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding)
Filme atual: "Você foi a minha vida, e eu apenas um capítulo na sua" (PS: Eu Te Amo)
Ao som de: tv da sala e bolinha da Alice
Status: pizza chegou ;D

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

you're not worthy of my time

Frase do dia:


"E eu acordo às seis da manhã pra ouvir isso?"


(Karoline Mendonça)



É. Tá tudo tão bom! Ou era pra estar.
Na terça eu acordei inexpressiva, completamente sem sentimento algum. Tanto que me doía: eu não conseguia retribuir verdadeiramente um sorriso ou abraço sequer, por mais que eu amasse a pessoa de verdade e intensamente. Algumas coisas meio que pareceram ter me animado, mas acho que a sessão nostalgia só começou.
Acordei super bem hoje, empolgada e panz. Na escola eu estive completamente hiperativa, pulando e gritando e, caaaaaaara, tudo chegando! *o* Enfim... chegando em casa, logo chamei Dóri e Carol pra virem aqui. No início foi legal, a gente conversando e tal. Mas, caaara, do nada! Do nada, tudo fica um saco e as duas vão embora. Daí eu fico sozinha, sem vontade de fazer o que tenho pra fazer. E meu violão me deu no saco, também.


°


Sabe? Vai ter show do Fresno aqui em Campinas, na praça Arautos da Paz (e provavelmente DE GRAÇA!!!) dia 19 de outubro. A boa notícia? Estarei em Floripa (Y) assim como nos aniversários de Jonas e Fernando. Tô começando a me irritar. Enfim, ao menos vai ter show do Fresno também no Wet'n'Wild, dia 22 de novembro, e é bem capaz que a gente ganhe o ingresso da Absoluto (tomaaara! *-*). Portanto, TORÇAM.
Minha camiseta do McFly chegou hoje. Tô estressada. Tô de saco cheio. Quero tomar chuva. Quero o MEU James Bourne. Quero viajar AMANHÃ. Quero que chegue sexta pra eu matar as aulas da tarde, comer na Pizza Hut e ir ao cinema. Quero que chegue domingo pra eu ver McFly no Faustão (!!!) e ir à casa de clube da Dóri.
AAAAAAAAAAAAAARGH!!!


°


Faltam...
8 dias para McFly
12 dias para Floripa

Amanhã tem...
Estágio, laboratório de instrumental, aula, trabalho de geografia, gráfico de instrumental. ¬____________________¬"

Pensamento alheio: "Do I need to measure? 'coz I'm feeling under pressure..." (Fake - Busted)

Quote do dia: Cams: "Cara, eu acho as provas do Mesquiari SUPER inteligentes!" Bruno: "Eu também acho! O problema é que elas costumam ser mais inteligentes que eu!"

Ao som de: Happy Birthday - The Click Five