Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 6 de outubro de 2012

Comprinhas do fim de semana

Olá, como vão vocês? Eu preciso saber da sua vida…

Passar tempão longe de casa nem sempre é tão bom, mas voltar e gastar um pouquinho é sempre bom, né? lol

Saí pra passear com mamãe hoje cedo no Shopping Unimart. Ele tá super renovado e grande, e eu particularmente curti mais do que antes! Passamos n’O Boticário porque eu queria os chubby sticks da coleção Miami Sunset da Make B. em duas cores: o vermelho (South Beach Sunny) e o rosa (South Beach Lilly). Vi pela Internet antes de lançar exatamente nessas cores, minhas paixões em batom, e em chubby sticks! Aaaah!  ♥

Trouxemos também um primer para olhos, porque mamãe vai usar pr’um casamento no próximo fim de semana.

makeb_batoms

Chubby sticks Miami Sunset.

Make B. – R$29,99.

 

 

 

 

 

 

makeb

Primer para olhos.

Make B. – R$19,99.

 

 

 

 

 

 

Shopping Unimart

Avenida John Boyd Dunlop, 350 – Campinas/SP

F: (19) 3241-1071.

Depois de almoçar por lá com a mamãe, fui sozinha pro Shopping Parque Dom Pedro, de onde trouxe presente atrasado de aniversário pra mamãe (chihuahua!) e presente de aniversário da Beck.

chi

uk

– Loja de presentes em frente à Centauro

Caneca de chihuahua – R$18,00.

Lata de Londres – R$18,00.

gat

cole

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kopenhagen

Língua de gato de colher – R$24,50.

Colher de língua de gato – R$2,50 cada.

bo

dog

Fnac (TUDO EM PROMOÇÃO!)

Por Isso A Gente Acabou (Daniel Handler) – R$35,90.

Dog Tricks & Treats (vem com forminha de ossinho e brinqued0!) – R$3,00.

A língua de gato de colher foi pro meu irmão, de presente de aniversário da Beck (hahaha!) e eu trouxe uma colherzinha de língua de gato pra cada um. E aliás, eu ainda tou achando muito engraçado que o nome de uma é o contrário da outra lol

Shopping Parque Dom Pedro

Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas/SP.

F: (19) 3756-7500.

 

Beijinhos,

Cams.

3 comentários:

@serendipitiando disse...

tô com água na boca por causa desse língua de gato de colher <3
xoxo
Suspire

Leticia Sally disse...

Gente, amei a xícara! <3

Anônimo disse...

Oi Cams! Amei a latinha de Londres para cartinhas. Logo vou ter que comprar algo para deixar as que eu receber aqui em Campinas.

Postar um comentário