Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Votando para a melhor banda do mundo, até dia 20/07.




















Todas as bandas que estão entre as quarenta primeiras e eu julgo merecerem ganhar.

Eu tô mal, sabia? Sozinha. Me sentindo uma idiota. Querendo gritar e mandar a porra do mundo à merda.
Me sentindo maaaaaaal! >< WAKE ME UP INSIDE, CALL MY NAME AND SAVE ME FROM THE DARK! ><


E não, SoD não acabou, Dave que fez merda. Tô com raiva dele.
E mandei e-mail pro Jimmy.
E ouvi muito Wizard Rock hoje.

Que merda de lugar que foram chamar de mundo... ¬_¬"

2 comentários:

C disse...

Eu já li esse texto algumas vezes e em nenhuma delas encontrei um comentário decente, sabia?

Eu te amo, Cami. Eu não quero que vc fique mal, mas eu não sou boa com isso anyway. Pelo menos não pela internet, eu acho.

E eu não gosto dessas bandas não. Claro, isso não quer dizer que elas não mereçam. :)

Ah, quanto ao meu texto, eu precisava explodir... Meses de leitura da Clarice fazem a gente guardar umas coisas, uns sentimentos sei lá... Que são muito sufocantes até. É como amar e não poder compartilhar com ngm. Acho que é ate por isso que eu tenho tanta vontade de ter aula com a Vera. Eu me vejo realizada falando com alguém sobre a Clarice.

Ah, Cami. Um abraço resolve essas crises que eu sei. Fico te devendo um então.

te amo.
Até segunda. ;D

K-Rébs; disse...

McFLY!
õ/
Como assim SoD quase acaba?! u.u'

Ah, loser. Não gosto de te ver assim. Não sou muito boa pra dar conselhos, mas você sempre terá meus abraços quando quiser (sei que não é grande coisa, maaaaaaaaas, sinta-se lisonjeada o.O'')
Fica melhor, promete?
Precisando, é só gritar! xD~
Te amo little³ loser
Divirta-se no McMeeting! \o/

Postar um comentário