Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Epílogo de Desculpas - Por Mil Vezes...

LEIAM POR FAVOR.

(12 de Julho de 2007 – escrito às 09h17min na sala de casa)

Epílogo de Desculpas – Por mil vezes...


Cá estou eu, cambaleando, redigindo mais uma vez um desabafo. Mas, agora, não sou eu em jogo.
Por mil vezes, vocês precisaram de mim e eu estava indisponível, inacessível; por mil vezes, ao invés de procurá-los, descansei da minha rotina idiota; por mil vezes, tentei me dividir e fazer tudo certo e todos satisfeitos, mas não foi possível; e, finalmente, por mil vezes larguei uma discussão sobre ideologias por falta de tempo. Justo eu, a pessoa que odeia e abomina o egocentrismo total. É um tanto quanto infeliz, isso... vocês sempre foram pacientes comigo, sempre me ajudaram... e eu retribuo assim, de maneira ingrata e asquerosa. Pensei, sim, por mil vezes em abandonar meu curso, mas me sentiria fraca e derrotada. Afinal, passei anos lutando e sonhando com tudo isso!
Sei que essas palavras têm certa invalidez perante a realidade porque, de alguma forma, elas não a mudam: a rotina, a partir de agora, só tende a piorar, e minhas ações passam a ser extremamente dependentes do meu corpo. Meu cérebro vai se apagando aos poucos, tornando-se fraco e incapaz de sonhar e persuadir, minhas características mais notórias. Enfim, eu não mais importo. Com elas, consegui fazer muitos ignorarem o que pensam de você, e se lembrarem do que são; consegui fazer muitos sorrirem diante da preocupação e da tristeza. Porque tudo o que o mundo quer é te ver vulnerável e fraco, oprimindo suas próprias vontades e seus próprios sentimentos. Peço para que não deixem isso acontecer porque é horrível. Tenham sempre um tempo para si mesmos, para seus amigos, para praticar seus dons e realizar seus sonhos.
Por fim, peço-lhes desculpas por estar sendo essa péssima amiga. Por estar a cada dia mais chata, lidando com sentimentos tão fortes e confusos. Por ser fraca e não conseguir cumprir algumas promessas feitas, por ser teimosa e não obedecer ou seguir conselhos mais inteligentes, por estar deixando ideologia e talentos um pouco de lado. No entanto, me orgulho de ter-lhes ensinado um pouco, que seja, porque isso é a amizade.
Amo vocês!
Vocês são simplesmente os melhores, cara...
Obrigada por existirem.

”Another red letter day, so the pound has dropped and the children are creating; the other half run away, taking all the cash and leaving you with the lumber. Got a pain in the chest, doctors on strike, what you need is a rest. It's not easy love, but you've got friends you can trust. Friends will be friends, when you're in need of love they give care and attention. Friends will be friends, when you're through with life and all hope is lost, hold out your hand ‘cause friends will be friends right to the end.
Now it's a beautiful day, the postman delivered a letter from your lover. Only a phone call away, you tried to track him down but somebody stole his number. As a matter of fact, you're getting used to life without him in your way. It's so easy now, ‘cause you got friends you can trust. Friends will be friends, when you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends, when you're through with life and all hope is lost, hold out your hands ‘cause friends will be friends right to the end.
It's so easy now, ‘cause you got friends you can trust. Friends will be friends, when you're in need of love they give you care and attention. Friends will be friends, when you're through with life and all hope is lost, hold out your hand ‘cause friends will be friends right to the end.
Friends will be friends, when you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends, when you're through with life and all hope is lost, hold out your hands ‘cause right to the end… friends will be friends.”

(Friends Will Be Friends – Queen)


Cams.


PS: O SoD parece ter acabado... o.o' Tô vendo isso direito.

0 comentários:

Postar um comentário