Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

terça-feira, 3 de julho de 2007

Lollipop! 8D

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket OITO DIAS PARA HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX NO CINEMA! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ontem de tarde, fui pra Paulínia. Dormi na viagem enquanto ouvia as quase dez músicas de Muse que Gábi me passou, e depois fiquei um tempããão no fórum trabalhista de lá, esperando pai resolver umas coisas. Eu e Gus ouvindo MP3, que eu tinha lotado com os downloads que eu fiz de Yeah Yeah Yeahs [que, cara, não é taaaanto assim o meu estilo e não era o que eu queria na hora], Nirvana, Letra & Música, Mika e tal. Depois, fomos na lojinha de um real e viemos embora antes das 15h30min. Passamos no Unimart, pra eu comprar minhas cordas de aço pro violão, e deixei meu relógio pra trocar a pilha *ele tava sem pilha há quase um ano u_u* e fomos tomar café [pai] e chocolate [gelado, porque tava calor - eu e Gus] na Bangalô. Depois fui pegar meu relógio amado querido idolatrado e fomos buscar mãe.

Hoje eu acordei tarde, depois de um sonho muito louco... o.o' tipo, eu fui na escola do Jobs [que não era a real escola do Jobs] pra acertar as coisas do baile de formatura dele [pois é... XD], que eu ia dançar com ele, tal. Eu, Jobs e Rafa [da ETECAP] estávamos lá. Então, descíamos uma rampa pra chegar no pátio da escola [que lembrava a frente do Museu do Ipiranga o___o"] e encontramos uma das patties da minha sala lá, chorando, porque EU [é, EEEEU! XD AUSUAhsuaSHAUSAshaUHSa] ia dançar num baile de formatura e ela não [há, isso é coisa pra se chorar? hasuuhasuhauhsauhs]. Então, Rafa consolou ela, panz... Oo' enfim. Descemos juntos e encontramos Gustavo[o namorado da Rafa, dentro dum Corsa prateado o.o' acho que ele tava trocando de roupa, coisa assim Oo' não lembro xD], Karol e Bruno. Daí Karol vira e diz: "Olha, Cami, tem morango aqui!" *aponta chão* Tipo, no chão tinham uns morangos muito vermelhos, lindos e suculentos! xD *viciada em morango* Eu abaixei, peguei e falei: "Hm, ainda tá perfumado e quente! Adoro fruta quente!". Tava puta sol, tal, então tava quente, neah... XD e tudo isso deve ser porque eu comprei uma goiaba noutro dia e, sempre que deixava pra fora da geladeira, mãe voltava pra lá. Tipo, EU NÃO CONSIGO COMER FRUTA GELADA, CARAMBA! XD suhauhauhsauhsuhasuhaUHSUAhsuhaSHAuhsauSHUAhsaSUHA então eu acordei rindo. Queee sonho, gente do céu! XD~
Depois do almoço, fui no Dompas com Dori, Kakis e Gus. Na verdade, a gente foi primeiro no ceeeentro, onde a gente fez um monte de coisa antes de encontrar o Baqueta, amigo da Dori, que eu conheci hoje. A gente foi de 3.81 pro shopping [PASSANDO NA FRENTE DA MINHA AMADA ESCOLA! \O/] e fomos comprar os ingressos da Dori, da Kakis e do Baqueta. Depois nos divertimos com os espelhos do Quarteto Fantástico [É FANTÁSTICO! 8D UHAHASUHSUHSUHAuhasUSUASUAuhsaUHSAUHSUHA] Tomamos sorvete, fomos na Fnac [onde eu comprei uma borracha de HP XD eu queria a caneta, mas me propus a gastar só até R$5 u.ú] e tal... e, aaah, finalmente comprei um ursinho pra ser a Lu! Temporário, porque eu fiquei procurando e só achei um ímã de ursinho. Então, comprei um pra ieu e um pra ela! \o/ *deixar no armário! ;D* Mais tarde encontramos a Vani, outra amiga da Dori, compramos o ingresso dela e brincamos mais um pouco nos espelhos... auhauhsuhauhsuhasuhauh. E depois viemos embora! .õ/ E, em casa, como sempre, naaaaaada especial.


Vou fazer um NeoPet.
Beijooo! \o/

0 comentários:

Postar um comentário