Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Don't write me off just yet.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Bom dia! .õ/

Tô com um puuuta mau-humor dos infernos [de Azkaban, eu ia dizer XD mas ia ficar tããão poser >D], mas só pro povo de casa. A little storm is blowing into me... *Oooh! Roubado do Robbie Williams XD e adaptado por mim, claro!* enfim, Harry Potter, como sempre, me anima! Aliás, anima e me dá raiva... auhuhsuhsa. Já comprei figurinhas hoje [Gus comprou, but that's the same!], entrei na Saraiva [que tem um especial de HP... por sinal, faltam 19 dias para o lançamento de Harry Potter & The Deathly Hallows ;-;] e no site oficial.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Capas das edições de HP7 da Bloomsburry: o primeiro, versão infantil; o segundo, versão adulta. Fazem anos que tento descobrir a diferença... oO'

Também vi vídeos no YouTube, do Guilherme Zaiden e alguns de MCR, e li a Desciclopédia. Mano, eu morriiii com a lista de emos famosos (vide artigo "Emo") e as figuras.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Como conferir se tem caspa e parecer cool ao mesmo tempo! XD~

Bom, voltando a Harry Potter... tanto o especial da Saraiva quanto o site oficial trazem alguns downloads legais *como o icon lá de cima ^^*.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Wallpaper do Especial Harry Potter. São dois wallpapers e dois screensavers.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Wallpaper do site oficial. São quatro modelos de wallpaper e seis icons.

Continuando... tô com a galeria do site oficial aberta, pra ver as fotos do filme. Aaaaain! *-* Ingresso comprado, só falta chegar dia 11! \õ/ E ainda vou dar mais um rolé *mano 8D* pela Desciclopédia, nos artigos "Merda" e "Sandy".


Devo ir pra Paulínia, de tarde, o que inclui comprar minhas cordas de aço pro violão! \õ/ E... bom... FÉÉÉRIAS! *-* E, nossa, só pra constar... eu sonhei com o Marcão! o_o" Cara, sonhei com uma prova estranha que eu não conseguia fazer a segunda questão... Oo' daí tocou o sinal pra última aula, que era matemática com o Mesquiari, e eu entrei na sala dos professores. Falei com o Marcão se podia entregar a prova meio dia pra ele [wtf?!?!?!], e ele deixou, não sem me zoar daquele jeito macabro dele. Então, eu corri pra perua, pedi pro Paulo me levar pra minha vó [wtf?!?!?!]² e ela e meu irmão tentaram me ajudar a fazer a prova [wtf?!?!?!]³. Então, meu irmão e eu acordamos ao mesmo tempo *é, ele chegou ontem! ^^*. Affe, que ódio! ¬¬

Chega, por hora. xD~

0 comentários:

Postar um comentário