Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Quizz!














































































Take
My Quiz


From TrueFalseQuiz.com



Question #1:


True


False

Eu adoro sair à noite.






Question #2:

Meu maior sonho de todos é escrever um livro.






Question #3:

As coisas que eu mais amo no mundo são meus amigos, meus animais, música, ler e escrever.






Question #4:

Eu amo a Inglaterra mais do que amo o Brasil.








2 comentários:

promoteyourblogforfree disse...

nice blog

K-Rébs; disse...

Acertei 3 de 4! 8D~

Mas num valeu! O do livro é pegadinha! xPp~

TE AMO!
;*

Postar um comentário