Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

The one who listens to my deepest inquisitions...

~sete dias pra Harry Potter e a Ordem da Fênix! *-*


Ontem já eram 23h40min quando eu decidi assistir "Lições De Vida" ("Driving Lessons", 2006, Inglaterra; direção de Jeremy Brock, com Rupert Grint, Julie Walters e Laura Linney. Clique aqui para saber mais.), que eu comprei na segunda feira. Caaara, o que foi aquilo? suhauhsauhsuahusihaSHAushahushaushuaSHUIAS xD~ Como se não bastasse Rupert Grint e Julie Walters em um filme só [e que não é Harry Potter], eu morri de chorar e rir, ao mesmo tempo. Porque, PORRA, Rupert Grint poeta, fofo e tudo mais... *morre* e, sabe o que eu descobri? Eu me emociono com os 'eu te amo' da vida! :P Sério!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Folder do filme.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Rup! *-*
Depois de ter chorado no filme, vim rir um pouco no msn. Precisava falar com sir Leandro... ^^' então, acabei numa conversa conjunta non-sense e panz... XD e fui deitar às 02h30min. Whatever, só consegui dormir lá pelas 3h00min da manhã... xPp

Hoje, assim que acordei, Gus tava vendo "Lições De Vida", então eu sentei e assisti o resto junto com ele! .õ/ Aaah, gente, tô apaixonada! *-* Terminando o filme, eu e Gus viemos jogar Jazz Jackrabbit 2, que eu baixei ontem, até a hora da mãe chegar.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Jazz Jackrabbit 2.
Assim que mãe chegou, a gente foi se aprontar pra deixar ela no trabalho again e ir almoçar fora, no Bali. \õ/ Lá é tão bom, lindo e tal! *-*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Papelzinho do hashi xD~
Depois de ter almoçado, a gente seguiu pra casa da vó. Brinquei com a dona Lassie e as duas miaus fofas e joguei Pincel Atômico com Gus [perdi u.ú]. Pai decidiu finalmente levar a gente no asilo pra ver a tia Lourdes, e lá fomos nós: pai, Gus, eu, vó e tia Beth. XD~ Povão no carro, let's go for a ride! .õ/ *essa frase sempre me lembra a Sango xD* Lá eu nem falei tanto com minha tia em si, mas sim com uma senhora que começou a conversar comigo. E, duuude! Omg, tadinha! ._. Eu fiquei tão triste por ela, e tal. Tipo, ela falando que sentia saudades do marido, e panz... sério, eu tive uma enorme vontade de abraçá-la e dizer 'conta comigo'. O problema é que sequer eu mesma posso contar comigo, porque não sou governada pela minha vontade. A vontade alheia, essa sim, me governa, e a escola acaba por me impedir de fazer todas as coisas que eu teria vontade se tivesse tempo livre. É como eu tava escrevendo no Creative Writer, parece que o amor e o carinho pelas pessoas saiu de moda, se tornou antiquado. É como peça rara de museu, ou ainda como aqueles fragmentos que permanecem escondidos, fossilizados nas camadas entre velhos Homo sapiens e Tyrannosaurus rex, imperceptíveis aos olhos comuns.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Tela do Creative Writer, programa da Microsoft Kids que costumava vir nos pacotes de Win98.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Max no piso 3, que ensina a fazer faixas, jornais, dentre outros.
Depois de deixarmos a tia Beth lá perto do Cotuca pra pegar ônibus pra Sumaré, levamos vó pra tomar sorvete e fomos buscar mãe no trabalho, seguindo de volta para a casa da vó. Desci no computador e fiquei excluindo alguns arquivos antigos, encontrando outros ["Putz, não acredito que eu escrevi isso!" *crises*] e tal. No fim, liberei 41,7 Mb de memória... XD~ então, nada de muito interessante... viemos pra casa, passamos na padaria e dááá-lhe tortinha de morango! 8D
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Não é minha culpa ser viciada em morango, é? u_u
Hoje tem jooogo! \õ/ É tão bom estar de férias e poder ver futebol! *-*~~
Aaaah! Fuçando por aí, encontrei um site sobre Harry Potter e a Ordem da Fênix [clique aqui"December Boys" (sem título em português; de Rod Hardy, previsão de lançamento em 14 de setembro de 2007 no Reino Unido), o filme que o Daniel Radcliffe tava fazendo também [aqui].
para visitar] e alguma coisa sobre
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Daniel Radcliffe em December Boys [Sep/2007]
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Daniel Radcliffe e Teresa Palmer em December Boys [Sep/2007]
E, nyooown! Eu sou apaixonada pelo Caneta Nanquim, neah... mas esse desenho é o melhor de toooodos! *-*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Puta saudades da dona Karol! ._. E preciso ligar amanhã pra ela! \o/ Por sinal, roubei um teste do blog dela, cujo resultado foi...

1
Na real, parabéns pra eles. Eu nunca caí em outra casa senão Sonserina... Oo' anyway, sinceramente, eu não gostei tanto assim do teste. QUEM DISSE que sonserinos não são leais e inteligentes? Só porque 90% de nós tem um pouco de... aahn... humor negro? u.ú Bah! u_u Tow de mal! xPp~
E, aaah... acho que é tudo! ^-^ Acho que vou ler algo, antes do jogo... .õ/ Ou jogar Jazz Jackrabbit! 8D
Beijo especial pra Andressa! *-* Tava morrendo de saudades dela! ^^'



OBSERVAÇÃO IMPORTANTE.
De sexta feira, 06 de julho de 2007, até segunda feira, 09 de julho de 2007, estarei viajando. Portanto, qualquer coisa, ligar no celular, please! ;D Se for urgente. Se não for muito, mandar e-mail para provemewrong_miss@yahoo.com.br que eu lerei assim que chegar! .õ/ Okaaay? ^-^

0 comentários:

Postar um comentário