Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Everything I see reminds me of you.

Ontem de noite fiquei vendo jogo... vi o primeiro tempo e vim tocar violão no pc, um pouco. Sei lá, tava precisando... entrei também no msn, tal. Mas eu não tava bem, e acabei dando ataque e desabafei no fotolog.

Hoje acordei tarde, de novo, e fiz salsichas com ovos mexidos pra mim e pro Gus. Depois, desci pra casa da Dori e, quando voltei, enchi o mp3 e troquei as cordas do violão com pai. Eu e ele tentamos afinar de ouvido, mas não deu muito certo... xD embora tenhamos chegado meio perto. XD~ Mais tarde, joguei Guitar Hero II com Gus até Dori ligar.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gus e eu, foto velha e non-sense! xD
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Dori perua, eu assustada no orelhão do Unimart e uma Levi's nojenta e porca atrás da gente... u.ú

Gus enganou ela... auhsuhsuhasuh. Ela perguntou quem era, e ele disse que era o Jorge, disfarçando a voz. A bobona [há! XD] acreditou e ia desligando quando Gus gritou pra não desligar e me passou o telefone. A gente riu por meia hora disso, e ela me chamou pra ir lá again. Disse que tava jogando Guitar Hero e chamei ela, que veio. Deixei ela e Gus jogando e fui arrumar coisas pra viagem. Depois, eles pararam e eu mostrei algumas fics pra Dori - inclusive Coke Jones.
Acabei ficando sozinha... foi-se Dori, foram-se papai, Gugu e mamãe. Até o coelho se foi! XD suhauhsuhasuhauhsuh Tipo, foram levar ele pra ficar na casa da vó. Afinal, ele ia morrer de fome, sozinho em casa! xD Enquanto isso, eu fiquei no pc, com Leka, Gábi, Ceci... ^-^

Boooom, amanhã às seis horas tow indo embora. Espero que Karol, Dori ou Gábi venham postar pra vocês. XD


Beeeijo! .õ/





_faltam 6 dias pra HP5!

0 comentários:

Postar um comentário