Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Selinho "Olha Que Blog Maneiro!"

Olha só, a Caty indicou o Come To Loserville como blog maneiro! *-* Obrigaaaada, xuxu!

REGRAS
1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”
2 - Poste o link do blog que te indicou
3 - Indique 10 blogs de sua preferência
4 - Avise seus indicados
5 - Publique as regras
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação
8 - Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. Mas, ATENÇÃO!, não sei se essa promoção ainda é válida.

 

Vou indicar alguns. São meus amigos, blogs que são atualizados em uma boa freqüência e são bons, realmente bons. Os indicados são Freckled Guitar, As Fotos Do Gui, Pati, , Bixete, , Gui Schimitt, Matheus Cunha, Dafni e, DE NOVO, a Caty - porque, atualmente, é o blog dela que eu mais leio (por sinal, não esqueci não do seu e-mail :~ tava sem máquina fotográfica e queria mandar fotos bonitinhas dos meus bichinhos *o* mas meu celular voltou a funcionar, então em breve receberás resposta =D).

 

É isso, gente! =D

Só pra constar, quem não quiser repassar, sem problemas. Tô repassando mais pela divulgação e como sinal da minha admiração pelos seus blogs!

 

 

C.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que honra! Você gosta do meu blog! Fico honrada e ao mesmo tempo sentindo um pouco de culpa por não atualizar meu blog tanto quanto gostaria rs. Obrigada!
Estou sempre por aqui.
Beijo!

Postar um comentário