Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

quarta-feira, 11 de março de 2009

A little bit more

Certo, quero falar sobre eu mesma.
Ontem, eu tive uma crise existencial passageira em todos os momentos em que olhei para minha mãe. É, eu amo ela, mas a gente não se dá muito bem - não sempre. Mas não é sobre isso que eu quero falar. É sobre mim: find yourself, 'coz I can't find you; be yourself - who are you?
Acho que eu não me encontrava há algum tempo, desde as últimas confusões da minha vida. Não, não foram confusões, foram certezas, mas eu aprendi a lidar com elas - ou não; apenas tive sorte e elas foram embora. Ou não. Eu ainda tenho as pontadas no coração - decepção? Não, não exatamente. Talvez seja uma decepção comigo mesma, por nunca chegar até o final - mesmo já tendo chegado até o fim várias vezes, eu sempre tropecei na linha de chegada. Mas também não é disso - não diretamente - que eu quero falar. É só que, com a chuva e ouvindo A Fine Frenzy, eu resolvi que eu preciso encontrar quem eu sempre fui, EU. Afinal, eu sempre consigo escrever; eu nunca tenho bloqueios. Eu passo por cima de qualquer idiota que tentar me fazer desacreditar nos meus sonhos coloridos; eu canto quando e onde eu quiser; eu mando qualquer idiota que conteste meus ideais à merda, a menos que eu o (a) ame. Eu não guardo rancor, por maior que seja a merda que façam comigo; eu sei perdoar; eu não aprendo a deixar os outros mal sem me sentir culpada, principalmente quando jogam a culpa em mim e mesmo que eu saiba que não tenho culpa. Eu ainda não aprendi a ser egoísta. Essa sim sou eu, queiram ou não, amem ou não: sou feliz assim e a minha vida é a melhor de todas porque eu simplesmente não ligo para o que você pensa.
Eu ainda sinto migalhas de tudo. Eu sempre sinto algo, no fim das contas. Eu sempre sou sentimental. Mas isso não me importa agora, também. Sabe o que importa? Que eu meio que voltei ao passado, aos meados dos meus 14 anos, onde nada era problema e, quando era, eu simplesmente mandava embora ouvindo alguma música que me fizesse todo o sentido. Como eu meio que voltei a fazer agora. E foi do nada.
Eu só queria ouvir Avril, mas nunca Innocence, I'm With You, Who Knows e PRINCIPALMENTE a minha (desculpa, Lucas, mas é minha há mais tempo HAHA) Nobody's Fool fizeram tanto sentido. Nunca, na minha vida, elas tinham me dito tantas vezes "TE TOCA, GURIA, TE LIGA E SEGUE TUA VIDA!". Certo, então, seguirei seus conselhos porque eu sei o quanto tudo isso 'tá certo. Eu sei o quanto tudo isso vai me fazer bem. Vamos esperar por todas as coisas que estou esperando neste ano com otimismo, como sempre foi, e paciência. O McFly tá chegando, a Júlia em Campinas tá chegando (não tenho certezas, mas pensamento positivo!), o vestibular tá chegando e eu vou vencê-lo e, finalmente, o fim do ano chega logo, me trazendo o Thiago pra perto uma vez na vida em quase sete anos. E, só pra constar, Kovu: "like dawn turning into day somehow we'll break through, now I've found you, love will find a way" (L) Kiara loves you so fucking much!

So you go and make it happen ;D


Cams
----------------
Now playing: Avril Lavigne - Who Knows
via FoxyTunes

2 comentários:

Cherrie disse...

Que post profundo, fico meio sem saber o que comentar.
1. Quem é Thiago?
2. Corrigindo: eu acho o chihuahua um cachorro feio, mas amo todos, independente da raça, afinal eles não tem culpa de nada.
3. você viu uma nota de dé real rs

Lucas Santana disse...

modesta cams...

avril make our day better.

Sexta indo pro cotuca estava meio que.. porra, odeio essa bosta de tecnico, odeio a casa que meu pai comprou.. odeio que ele nao entende que eu queria me livrar de 18 anos passados...

e entao uma garotinha incoveniente que estava ouvindo musica no celular pula a faixa e começa a tocar tomorrow. Velho, foi instantâneo, eu ouvi e comecei a sorrir e a sexta foi ótima, nem tao boa pq eu estava - estou - resfriado, mas ainda assim 90% melhor do que eu esperava.

so... ela ainda é 51% da minha inspiração, e meu coração é dela xD

Postar um comentário