Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ídolos - parte 1.

Ídolos, ponto final. Não importa quem seja o seu, você simplesmente odeia quando fazem piadinhas, falam mal ou qualquer outra coisa. Mas é ótimo fazer piadinhas sobre o ídolo alheio, haha! Por isso, vamos falar de alguns.

McMeeting VIP017 Mallu Magalhães.

Ela esteve ontem aqui em Campinas/SP, por volta das 19h, dando autógrafos (parece que teve um pocket show antes, mas eu realmente não ligo sei. Só sei que, quando descobri, eu e meu amigo fomos vê-la porque seria sorte muito disperdiçada não ter uma foto dela, HAHA! Certeza que ela tem pretensões com o Instituto de Filosofia e Humanas da Unicamp! HAHA

Tudo nada contra, mas, sério: ela tem 16 anos, é lunática total, canta mal e tem umas letras de música que PUTZ, velho... tchubaruba? Paparapapááááá? Não, obrigada.

Se eu pudesse dizer alguma coisa, eu diria... "Mallu, você tem trabalhado como um Camelo?"

McMeeting VIP019  Ben 10.

HAHA, essa é especial pro meu irmão: Ben 10!

Meu irmão tem 15 anos e vê Ben 10, além de ser viciado no jogo pra Nintendo DS. Eu? Como irmã compreensiva que sou (;D), apóio totalmente, claro! Quase comprei essa camiseta super fashion do Ben 10 pra ele ontem, na Riachuelo! Zeeentxi, ela BRILHA NO ESCURO! *crises* Okay, parei, esses foram os bônus, só pra esquentar.

Se eu pudesse dizer alguma coisa, eu diria... "Ben 10!" (a musiquinha xD)

 

ATENÇÃO: não me copiem nos nomes abaixo! HAHA

 

AMOESSAFOTO  Travis Barker.

Harry Judd, Tré Cool e Jukka Nevalainen que me desculpem, sou fã pra caramba, mas... sério? Travis Barker é o melhor baterista pra sempre! Ele tem as drum-off mais perfeitas, as baterias mais perfeitas e, INCLUSIVE, a voz mais perfeita (sorry Harold HAHA but you're still having the most exciting voice (6) okay? xD) do mundo. Sou fã total, incondicional, e tive ataques e crises de choro quando soube do acidente. No entanto, com força e persistência - segundo ele, ele sempre morreu de medo dos acidentes de avião e, quando aconteceu, ele só pôde agradecer por continuar vivo e por estar se recuperando rápido pra voltar a abraçar seus filhos e tocar bateria -, ele conseguiu e, em breve, de bônus, ainda teremos mais Blink 182!

Se eu pudesse dizer alguma coisa, eu diria... "Travis, I really admire you that much. I hope life gives you the very best presents and friends it could give for someone".

tarja-hair-low-res-500  Tarja Turunen.

Okay, tenho motivos de ódio e motivos de amor, mas o amor sempre prevalece.

A Tarja tem a voz mais perfeita do universo, sem qualquer sombra de dúvida, mas eu e outros fãs com certeza ficamos bastante chateados com a condição em que ela foi praticamente expulsa do Nightwish. Sim, concordo com Tuomas: Tarja era totalmente outra pessoa com o maldito marido argentino dela (Marcelo? Deve ser!), e o Nightwish não iria perder sua alma - como não perdeu, mesmo que milhares de fãs vão discordar de mim, agora. E digo mais: tudo isso é implicância com alguém que vem tentando desenvolver um trabalho pra vocês, porque a Anette é muito dedicada com tudo isso.

Enfim, a Tarja sempre foi ótima e sempre teve potencial pra seguir carreira solo, embora esta pareça um tanto quanto vazia. Com o álbum My Winter Storm, lançado no Brasil em meados de 2008 (lançamento próximo ao Dark Passion Play, o primeiro álbum do Nightwish com Anette Olzon nos vocais e com algumas das obras mais primas e supremas de Tuomas Holopainen), Tarja pareceu estar tentando uma vingança contra a banda da qual fez parte, "roubando" seu estilo (que nunca foi o original dela) e os fãs. Isso tirou muitos pontos dela comigo, mesmo o álbum sendo realmente bom e eu ainda tendo um amor incondicional pela mesma.

Se eu pudesse dizer alguma coisa, eu diria... "Wouldn't you realize what your husband does to you? He's trying to stole your fame, basically. Gosh, pay some attention - even if love is blind".

tuomas  Tuomas Holopainen.

Inúmeros motivos para idolatrar: o melhor compositor, o melhor tecladista, o melhor "líder" de banda - por mais que eu odeie pensar na associação bandas x líderes, já que eu acho que a banda vai ser sempre um conjunto. E ele também pensa assim. Tanto que, quando a Tarja começou a agir com possessão da fama, ela foi embora. O Nightwish, pra ele, tem uma alma que deve ser conservada, e foi isso que ele fez dois anos depois: jogou as melhores canções em Dark Passion Play e criou uma obra prima encantadora - pra quem ao menos tentou conhecer. A primeira faixa, The Poet And The Pendulum, é simplesmente a vida do Tuomas contada da forma mais lírica, poética e perfeita.

Se eu pudesse dizer alguma coisa, eu diria... "Even if you can't see that, I'm by your side. That's all you need to know!"

 

Esse foi só o começo, haha. Volto com mais depois.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi..te indiquei dois selinhos, passa lá e pega! Beijo!
Caty
http://catyfairy.blogspot.com/

Lucas Santana disse...

A volta do Blink 182 tem tudo pra ser memorável e incondicionalmente espetacular. Pense bem, alguma coisa separou essa querida banda, mas, o destino que os separou os uniu novamente após o acidente do Travis, que deve ter percebido a besteira das divergência entre os três. \o/ Blink rocks \m/


Viva a volta do punk/pop 2000's

Anônimo disse...

Thank you for the auspicious writeup. It in fact was
a amusement account it. Look advanced to more added agreeable from
you! By the way, how could we communicate?

my blog ... khanh

Postar um comentário