Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

you're not worthy of my time

Frase do dia:


"E eu acordo às seis da manhã pra ouvir isso?"


(Karoline Mendonça)



É. Tá tudo tão bom! Ou era pra estar.
Na terça eu acordei inexpressiva, completamente sem sentimento algum. Tanto que me doía: eu não conseguia retribuir verdadeiramente um sorriso ou abraço sequer, por mais que eu amasse a pessoa de verdade e intensamente. Algumas coisas meio que pareceram ter me animado, mas acho que a sessão nostalgia só começou.
Acordei super bem hoje, empolgada e panz. Na escola eu estive completamente hiperativa, pulando e gritando e, caaaaaaara, tudo chegando! *o* Enfim... chegando em casa, logo chamei Dóri e Carol pra virem aqui. No início foi legal, a gente conversando e tal. Mas, caaara, do nada! Do nada, tudo fica um saco e as duas vão embora. Daí eu fico sozinha, sem vontade de fazer o que tenho pra fazer. E meu violão me deu no saco, também.


°


Sabe? Vai ter show do Fresno aqui em Campinas, na praça Arautos da Paz (e provavelmente DE GRAÇA!!!) dia 19 de outubro. A boa notícia? Estarei em Floripa (Y) assim como nos aniversários de Jonas e Fernando. Tô começando a me irritar. Enfim, ao menos vai ter show do Fresno também no Wet'n'Wild, dia 22 de novembro, e é bem capaz que a gente ganhe o ingresso da Absoluto (tomaaara! *-*). Portanto, TORÇAM.
Minha camiseta do McFly chegou hoje. Tô estressada. Tô de saco cheio. Quero tomar chuva. Quero o MEU James Bourne. Quero viajar AMANHÃ. Quero que chegue sexta pra eu matar as aulas da tarde, comer na Pizza Hut e ir ao cinema. Quero que chegue domingo pra eu ver McFly no Faustão (!!!) e ir à casa de clube da Dóri.
AAAAAAAAAAAAAARGH!!!


°


Faltam...
8 dias para McFly
12 dias para Floripa

Amanhã tem...
Estágio, laboratório de instrumental, aula, trabalho de geografia, gráfico de instrumental. ¬____________________¬"

Pensamento alheio: "Do I need to measure? 'coz I'm feeling under pressure..." (Fake - Busted)

Quote do dia: Cams: "Cara, eu acho as provas do Mesquiari SUPER inteligentes!" Bruno: "Eu também acho! O problema é que elas costumam ser mais inteligentes que eu!"

Ao som de: Happy Birthday - The Click Five

1 comentários:

K-Rébs; disse...

nhaaaaain, minha super uper frase! *-*

e HAUSHUAHSUHUAHUSAU, adooooooorei o comentário do Tinho... HAUSHUAHUSHUAHSHUAHSA³

Postar um comentário