Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 11 de outubro de 2008

i'm glad i'm not the guy (?) who turned her (?) down

Frase do dia:


"Make a little love in São Paulo!"


(Daniel Alan Jones)



Ooolá! (:
Bom, como eu estou? Quebraaaada. Do show. Na verdade, mais da fila (prova de resistência) que do show. Mas valeu a pena *-* eu vi meus meninos mais lindos do que nunca, cantando pra MIM (tá, e mais meio mundo HUASUHAS), falando coisas pra mim e Danny Jones me apontando (L) okaay, sou Judd, mas um Danny Jones apontando pra ti... *morre* by the way, eles são a coisa MAIS LINDA pessoalmente *-------*
Aliás, para ler meu relato (pequeno HUASHUSAHUAS boa sorte!), vide este post do Once So Long Ago.


°


Ontem, de tãããão quebrada, nem saí de casa. Tipo, dormi até quase dez e meia com a Alice, fui pro pc, fiquei lá até Gus chegar e, depois de comer (lasaaaaaagna *o*), assisti Across The Universe e dormi até umas nove da noite. Acordei pra jantar e capotei de novo UASHUSAUH não me admira que eu tenha acordado hiperativa às seis horas HUASHUASHUASHUS
Na real? Nada empolgante pra falar sobre além do show. Como do show eu já falei... vou-me.


°


Faltam...
2 dias para Floripa

Amanhã tem...
Minha despedida na Stabucks 8D

Pensamento alheio: tem lan-house no hotel em Floripa? Se tiver, tento postar todos os dias!
Quote do dia: "Madrugou hoje, Camila?" (vó Cida)
Livro atual: O Diário abandonado de Bridget Jones.
Filme atual: Across The Universe.
Ao som de: Silence Is A Scary Sound - McFly.
Status: esperando pra sair.

0 comentários:

Postar um comentário