Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

don't even wanna know the truth

Frase do dia:


"O que tem a ver Áustria e Polônia? Simples! Hitler era austríaco e invadiu a Polônia!"


(Camila C. C. Fracalossi)



Sabe? Eu não posso reclamar de nada: Outubro tá sendo o melhor mês da minha vida, mesmo estando ainda no oitavo dia. No entanto, ele promete. E, se a intensidade de perfeição depender da intensidade da minha ansiedade [/cacofonia detected lol], com certeza vai ser a coisa mais absurdamente perfeita ever!
Uma coisa babaca que vem me irritando (tudo culpa da ansiedade incontida) e que eu já falei ontem é a raiva que eu tô sentindo por causa do show de hoje. Poxa, eu me matei pra conseguir ingresso antes pra ver meus garotos depois? Caramba! u.u
Por sinal, falando nisso... parem de assediar os meninos!! Vocês 'tão passando dos limites e quem quase fica sem show sou eu! ¬¬" Portanto, vão à merda, suas posers babacas!


°


Aaaaain, show! *-* Nem me agüento de ansiedade! \o/
Aproveitando a brecha d'eu ter usado o trema, aproveito para declarar que eu não vou me deixar levar pela reforma da língua portuguesa e as minhas pessoas ainda têm pressa e vêm correndo comprar lingüiça no açougue, oks// u____u#


°


Fiz uma listinha do que levar amanhã no show. Let's check? 8D


Sacola 1
- 2 garrafas de água (1,5 L cada)

Sacola 2
- camisetas a serem entregues no ônibus
- salgadinhos [2]
- chocolate
- biscoitinhos

Sacola 3
- bottons (3: Tárika [1] e prêmio atividade [2])
- autorização
- ingresso
- recibo
- cronograma de atividades
- pulseira de identificação da caravana

Calça - bolso frontal 1
- RG
- dinheiro

Calça - bolso frontal 2
- celular antigo
- lista de telefones necessários (caso de emergência)

Roupa
- camiseta McFly (caravana)
- camiseta de manga comprida (por baixo)
- calça jeans com bolsos mil
- meia Star Girl (pois é, eu achei uma sem querer com a carioca HUASHUAS e comprei xD)
- All Star cano alto


°


Faltam...
McFly em 24h06min20seg

4 dias para Floripa

Amanhã tem...



Pensamento alheio: ficha caindo que eu vou ver meus meninos amanhã (L)
Quote do dia: "The worst is over and the sky is clear and there's not a place on Earth I'd rather be than here" (McFly) [frase de amanhã]
Livro atual: Bridget Jones totalmente abandonada e eu quero que ela vá à merda.
Filme atual: serve Greatest Hits - McFly? xD
Ao som de: Only The Strong Survive - McFly
Status: enlouquecendo, só isso!

0 comentários:

Postar um comentário