Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

i believe in angels

Frase do dia:


"Porto todo dia! Axé, cachaça e putaria!"


(Pessoas da ETECAP que voltaram de Porto Seguro)



Aaaah, é hoje! \*o*/ Último post antes de Floripa. Tô ansiosa bagarái, mesmo com um Gabriel bobão que me subestima u.u
De boa? Não sei o que escrever. Expectativas? Sinceramente, não tenho. Não sei o que esperar de NA-DA. Ainda bem que ninguém lê isso, porque algumas pessoas provavelmente entenderiam (A) não, não as usuais (certo? HUASHUASUHAS).
'bora sair 21h30min de busão com destino a Floripa 8D~


°


Tô organizando um evento grande de McFly 8D tipo, não sozinha, sure (Y) eu, Dóri, Tárika e Batata. Tecnicamente, eu sabia que seria enfiada no meio, então me enfiei antes HOHO (H) anywaaaay... vamos torcer pra dar tuuudo certo! ;D


°


Ontem, aliás, só fomos eu, Ivan, Gus e Dóri à Starbucks. Meus amores não puderam ir :/ anyway, Tárika ligou depois perguntando se eu e Dóri podíamos ir ao Iguatemi (!) e ela e Batata nos encontraram na Pizza Hut depois lol


°


Faltam...
67 dias para minha formatura

Amanhã tem...


Pensamento alheio: sei lá. Ansiedade não deixa pensar.
Quote do dia: "Onde você estuda?" D. "Eiffel." B. "Isso não é bolacha?" T. "Não, WAFER é bolacha!" C. (foi de ontem, anyway)
Livro atual: acho que desisti da Bridget até voltar de viagem HUSAHUASHUSA
Filme atual: erm... comprei DVDs, serve? :~D

Uma Noite No Museu, A Bela Adormecida (conseguiii! *~*) e Mogli.





Ao som de: I Have A Dream - Westlife (3ª vez no repeat e a música é do Abba, mas eu não gosto da voz da tia do Abba HUASHUSAHUS)
Status: ansiosa³³³³³³³³ e com calor³³³³³³³³³³³

0 comentários:

Postar um comentário