Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

they say that teenagers scare

Frase do dia:


"E agora minha anja, minha deusa!"


(Lucas)



Hoe 8D
É, hoje nem teve Starbucks :x mas teve escoooola e foi demais! \__o__/ A gente tava em cerca de 10 indivíduos do C e uma intrusa (Thutthy! *corre e esmaga*) do D HOHO então, começamos ajudando a Cris a corrigir as provas de português e literatura UHASUHAS e depois jogamos Truco, Filho Da Puta (aliás, só pra registrar: Bruno, seu filho da puta! ò-ó) e A Cidade Dorme. Tipo assim, ninguém saiu um segundo sequer da sala UHASUHAS e foi demais \o/ aliás, para constar: eu sou a assassina mais foda e persuasiva do universo! ;D
Bom, voltei de perua, com o Paulo. Cheguei em casa, cozinhei, comi e capotei legaaal (Y) pedi pra vó me chamar 14h30min, mas ela não chamou e eu acordei desesperada às 16h30min tendo que fazer a minha inscrição da UNESP, o favor da Thutthy, terminar de organizar as atividades do McBus e pegar ônibus às 17h00min pro estágio. Humanamente impossível, claro, inclusive com uma dor de cabeça filha da mãe e ódio da sua vó (pecado, segundo o tio Sumaré :x), da UNESP e, AINDA, de você mesma por não saber acordar sozinha. Por fim, acabei indo de carro pro estágio e consegui terminar tudo, exceto o que a Thutthy pediu o.o mas não foi minha culpa, eu não consegui mesmo.


°


É... amanhã falta um dia. Se for contar, já falta um dia, mas às 22h00min de amanhã eu vou começar a surtar porque vai faltar menos de 24 horas. Se bem que eu já tô surtando, porque eu começo a pular/dançar/gritar/me emocionar com qualquer menção a McFly, direta ou indireta.
Aliás, acho que amanhã tem Starbucks com Karol \o/ e eu tenho que ir pro centro trocar duas peças de roupa *lalalala*, colocar créditos no celular e, ainda... o que era mesmo? Oo’ Aaah, sim, resolver o meu vestido de formatura.
Falando em formatura (que lembra viagem ;D), sexta feira deve ter reunião da empresa pra resolver as mil coisas para Florianópolis.
Ansiedade? Não, impressão sua! xD


°


Não que eu tenha muita esperança de alguém ler isso, mas... se você fosse eu (coitado xD), você levaria seu celular para o show, mesmo sabendo que ainda faltam cinco parcelas das doze para pagar?


°


Na volta do estágio, hoje, pai ficou falando mil coisas de mim. Sobre o show, sobre a viagem de formatura, sobre a festa de formatura... e, sabe, deu bem pra perceber que ele não confia em mim. Porque quer, sabe? Eu nunca dei motivos para que ele desconfiasse, eu nunca fiz nada demais nem sem a autorização dele... eu fiquei puta da cara. Enfim... ele disse uma coisa que me fez compreender (em partes, fica a dica) o que ele pensa: "Nós, pais, temos que ensinar vocês a serem independentes, mas protegendo. Esse é nosso maior dilema e nosso maior medo, porque a gente sempre vê quem erre para um dos dois lados". Profundo, falaí (Y)


°


Não sei se volto antes do show, portanto... ME DESEJEM BOA SORTE *-*


°


Faltam...
1 dia para McFly
5 dias para Floripa


Amanhã tem... Starbucks, talvez xD se tudo der certo dessa vez lol

Pensamento alheio: ansiedade. E quem comprou ingresso depois de mim vai ver o show antes, isso é injusto! ><# (okay, e eu estou sendo egoísta, mas é verdade!!! ¬¬)
Quote do dia: caara, muitos quotes UHASHAS povinho da manhã plus eu e estagiárias plus Carlinhos plus Mayara é fato, não dá certo xD
Livro atual: nem olhei pra coitada da Bridget hoje (2)
Filme atual: aiiiiiinda O Náufrago xD
Ao som de: Alice brigando com a cenoura de brinquedo (!) enquanto mãe dorme
Status: sem sono, exatamente; dilema a resolver

0 comentários:

Postar um comentário