Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

if this is the last song i ever sing

Frase do dia:


"Every corner we turn we just run into walls because loving you feels like a kick in the balls"


(McFly - Only The Strong Survive)



Okay, prometi e cá estou eu! (:
Começando por ontem... fomos eu e Dóri ao Djalma (escola aqui do lado de casa) para votar. Mais tarde, cerca de uma hora depois, fomos à missa e, logo em seguida, para a casa de clube da vó da Dóri, onde seria o aniversário da mãe dela. Carol foi com a gente no lugar do Jobs (!). Lá, ficamos com alguns amigos da Dóri, povinho da igreja, muito legais zo/ almoçamos e esperamos começar o Faustão assistindo O Náufrago xD e foi divertido, porque eu nunca tinha assistido [/sem cultura]. Durante o Faustão, choramos (eu), gritamos (eu, Dóri e Karina), filmamos (eu e Karina), cantamos (eu e Dóri) etc. Aliás, posso falar? AMEEEEEI! o/
Hoje, por sua vez, acordei e acabei nem indo à escola. Nem dormi mais, vi televisão com papai (yep, antes das sete xD), joguei PS2 (Hello Kitty Roller Rescue 8D) e vim pro pc. Viciei em Snood Poppers e, por fiiiim, fui pegar o ônibus para o shopping encontrar a minha carioca o/ maratona Saraiva + Starbucks + Livraria Cultura + conversas que vão e vêm... e tudo é como sempre: PERFEITO \o/


°


Eu e Anninha discutimos hoje muito sobre McFly (juuura? HUSAHUAS). Elaboramos, inclusive, uma setlist palpite (fora de ordem). Segue:


5 Colours In Her Hair
The Last Song
Falling In Love
Lies
That Girl
Transylvania
All About You
I Wanna Hold You
Do Ya
Too Close For Comfort
One For The Radio
Everybody Knows
Down Goes Another One
The End
Star Girl (C) OU Corrupted (A)
Smile
Going Through The Motions
The Heart Never Lies
Obviously
Ignorance (C) / Ultraviolet (C)
Please Please


°


Faltam...
3 dias para McFly
7 dias para Floripa

Amanhã tem... Starbucks, talvez, de novo (H)

Pensamento alheio: acefalia devido ao sono
Quote do dia: quotes demais para escolher apenas um
Livro atual: nem olhei pra coitada da Bridget hoje :x
Filme atual: ainda O Náufrago
Ao som de: CQC na tv
Status: sono e CQC; indo arrumar a cama

0 comentários:

Postar um comentário