Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

verdade foi que te menti por tanto tempo em que te amei


Oktoberfest - Blumenau/SC - Out/2008

Frase do dia:


"Porque o futuro não é nada além do presente que um dia passa."

(Camila Fracalossi)



Sinceridade? Quase um mês que não posto - por preguiça e falta de tempo. Tá tudo tão corrido que ninguém é capaz de ter noção - além, claro, de quem é vestibulando e formando (principalmente em dois cursos), como eu.
Falando nisso, a viagem de formatura transcorreu perfeitamente e não poderia ter sido mais perfeita sz me trouxe coisas novas, amigos novos e lembranças novas, sem
falar em hábitos. Veeelho, posso falar? A vodka nunca foi tão foda quanto sem amigos *-* e cabana um RULEEEEIA ULTRA! (Y)
Além da viagem de formatura, agora tem o churrasco da minha sala, dia 30/11, e a formatura
- o gran finale que, com certeza, vai me chocar e dar aquele baque. Sério? Tô puta louca pra acabar logo essa joça de ano letivo, porque já tá me irritando e eu não tô agüentando mais aprender (?) enfim, eu vou sentir tantas saudades daquele lugar que eu nem sei o que pensar, dizer etc. E, aaah, ainda tem Wet'n'wild (que eu espero ser dia 22/11, show do Fresno *o*)!

°

'bora pros flashbacks? Várias pessoas fodas conhecidas, monitores perfeitos, amigos mais perfeitos do que nunca, noitadas, dancinhas felizes, álcool (lol), passeios na madrugada, hot dog sulista (!), altos papos com sono, músicas mil, gritos, bêbados (AHSUUASAHUUASH não eu xD), saudades, piscina, frio, chuva, praia, vento, dunas, atropelamento, funk, psy, forró (HUASUHAS), sertanejo (u.u), tiozões (¬___¬"), risadas, gritos, invasões, noites em claro, pornografias (BSAUHASHUAS não explícitas - nem sempre, pergunte à Fer e ao Ni), montinhos, fotos, televisão (!), reuniões, lágrimas, sentimentos... e muito mais que é incapaz de ser aqui expresso, mas permanece em perfeita nitidez em meu coração ^-^

°

Faltam...
10 dias para VII McMeeting - Videokê
24 dias para Anninha chegar (sua gay HASHUAS)
31 dias para mudar de casa
39 dias para vestibular UNESP

42 dias para meu aniversário

43 dias para minha formatura

Amanhã tem...
Reunião da festa de formatura - Auditório Dr. Lucien Genevois - 19h00min

Pensamento alheio: tenho que estudar - fica a dica!
Quote do dia: "Baixa renda!" (Dandara) ~> é de ontem, mas tudo bem HUSAHUAS
Livro atual: ainda tô lendo O Diário de Bridget Jones e devo acabar só depois do fim de Novembro
Filme atual: "High school wasn't meant to last forever" (High School Musical 3)
Ao som de: Supernova - Skank
Status: vegetal (Y)

0 comentários:

Postar um comentário