Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Wishlist: Maybelline Volum' Express® One-By-One Waterproof

Eu nunca fui exatamente chegada em maquiagem, mas se existe algo que eu amo é rímel. Sério. O problema de usar maquiagem, pra mim, é que eu uso óculos e tenho uma mania absurda de esfregar os olhos all the time, então eu borro tipo SEMPRE. Quando comprei a Eyeko Big Eyes Waterproof (RIP amor da minha vida, que dá um volume maravilhoso aos cílios!), que já não está mais entre nós, percebi que o primeiro ponto era ser mais espertinha e usar máscaras à prova d'água.

Antes disso, eu tinha trazido a minha The Falsies Black Drama de Londres (comprada na Boots!), mas não me atentei a esse detalhe e minha única reclamação era justamente essa: a de que eu tinha o dom de borrar os olhos. Então, a paixão Maybelline cresceu quando eu conheci a Define-A-Lash Waterproof, porque ela alonga super bem e fica menos exagerada que a da Eyeko. Daí eu vi a Great Lash ("lots of lashes" é a promessa dela, e a propaganda é fantástica!) na Seventeen e fiquei louca, mas nunca achei pra vender – e descobri há pouco a One-By-One Waterproof fuçando blogs e enlouqueci de vez.

 

Em uma review comparativa no Bought By Birdette, achei a comparação entre os pincéis: a One-By-One tem um pincel com "pequeninas cerdas de borracha", enquanto a The Falsies tem um pincel "em forma de colher".

comparative

 

Fica a dica aí, hein, gente? Faço review pra quem quiser se eu ganhar de presente, hahaha! Vende na Sephora (antiga Sacks!)

One-By-One: R$36,00

One-By-One Waterproff: R$36,00

2 comentários:

Leticia Sally disse...

Esse rímel é tudo de bom!
Vc não vai se arrepender de usar :D
Beijinhos!
ps: amei seu comentário no meu blog! :)

Anônimo disse...

Já eu, sou doida por maquiagens, Caams. Base, sombra, rímel, lápis, batom, blush, pigmento. Vem tudo pra mim que eu acho utilidade. ♥

HAHA Eu também estou doida por esse rímel. Pena que eu AINDA (leia-se AINDA) não tive coragem de comprar. Preciso só que esse fim de semana passe, aí posso fazer minhas compras feliz da Silva, HAHA! *-*

Boa sexta feira pra você. :D
Beijos, Liih | http://heyliih.blogspot.com

Postar um comentário