Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 23 de setembro de 2012

Projetos pessoais

Bom, esse sempre foi um blog pessoal, né? Então, me achei no direito de vir contar pra vocês o que tá rolando na minha vida.

Na faculdade, as coisas andam bem. Todas as crises de primeiranista (e as DPs que isso me trouxe :P) se foram e eu estou lidando muito bem, obrigada, com a pressão. As notas têm aumentado cada vez mais, mas também ajudam as matérias mais específicas – onde eu sei que sou capaz e sei o que devo saber, de fato. Tenho feito cursos – como o I Simpósio de Aves e Répteis organizado pelo Grupo de Estudos de Animais Silvestres (GEAS) da faculdade, que foi maravilhoso – e tenho procurado tempo para me dedicar ao meu projeto de Iniciação Científica e ao meu estágio, que têm andado meio de lado graças à falta de tempo. Minha janela tem sido ocupada all the time, socorro!

Na vida pessoal, tudo está muito bem. Passei o mês de Julho (e metade de Agosto <3) com o namorado mais lindo do planeta e sinto saudades, mas a vida continua, né? :P Tenho tentado me dedicar mais a mim mesma, melhorando a minha alimentação (que foi 100% piorada desde o início da faculdade) e tudo mais. Tenho me dedicado a passar tempo com os meus amigos, que tanto me fazem bem: tenho cozinhado bastante pra eles (meus croquetes e omelete de forno fizeram MUITO sucesso, assim como o amado bolo de cenoura!) e fui a uma festa, coisa que não fazia há um booom tempo, haha! E foi ótimo (:

Tenho trabalhado em alguns projetos, além de tudo isso. Criei um grupo no Facebook para trocar receitas e experiências culinárias (quem quiser entrar, vai lá no Cozinh@ndo!) e estou criando um novo blog chamado Experimentices, para falar sobre uma das coisas que eu mais gosto: experimentar! Em breve, devo disponibilizar várias reviews de alimentos (inicialmente) e outros produtos que eu experimentar, dando a minha opinião sobre os mesmos. Também tenho me dedicado bastante ao #clubedacarta, onde trocamos cartinhas entre mais de 440 inscritos (: amo cartinhas desde sempre, quem me conhece sabe, haha! E também tenho participado bastante do Mundo das Cartas, que tá começando um grupinho no mesmo estilo também e sempre traz mil e uma novidades sobre esse mundo mágico que eu tanto amo! E nesse clima de cartinhas, tenho brincado um pouco de D.I.Y. (do it yourself) nelas, decorando papéis e envelopes com muito carinho, além de ter retomado a minha coleção de papéis de carta!

Eu acho que esse é um bom update sobre mim, hahaha. Lembrando que tou aqui com o Come To Loserville! desde 22 de abril de 2007 e CARAMBA, é tempo demais! <3 Nunca tive tempo o suficiente pra dedicar apenas ao blog, então sempre levo a atividade mais pra mim que pros outros. Então, obrigada por esses cinco anos de vida! (:

Beijinhos mil e até breve!

Cams.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post! Essa fase da vida é muito doida e corrida, mas como é boa! Por isso te digo: aproveite! Eu sinto falta da faculdade, dos amigos, das bagunças, de trabalhar. Mas a vida me reservou outra coisa um pouco cedo demais, que eu abracei com muito carinho, e hoje amo ser mãe. O que realmente importa na vida é vc amar o que faz.
Acho o máximo vc fazer veterinária. 9 em 10 crianças (da nossa geração pelo menos) sonhavam com isso hahaha Mas poucas, de fato, continuaram com esse sonho quando adultas. É uma ocupação linda e admirável.
Quanto a vida pessoal (e amorosa), vc sabe porque eu sou chata e sempre digo que sei exatamente como vc se sente! E, de novo, te digo: aproveite! Aproveite cada segundo juntos. Eu e o Jonathas ficávamos literalmente gru-da-dos durante os poucos dias juntos. E a saudade era de matar mas os reencontros faziam tudo valer a pena :)
Pra finalizar quero te dizer que também adoro escrever e receber cartas. Esses dias, arrumando umas tranqueiras, encontrei tantas cartinhas de amigas da época de escola e lembrei de tantas outras que escrevi pra elas. Encontrei até as cartas que escrevi e recebi do Jonathas na época da distância. Sim, nós nos falávamos todos os dias pela internet mas trocávamos cartas porque era gostosa a surpresa de ver a cartinha que chegou, de ver a letra dele, os desenhos que ele fazia pra mim. É muito diferente dessa internet tão impessoal.
Chega, escrevi demais rsrs Beijinhos pra vc!

Mania de Tati disse...

Oi, achei muito fofo seu blog e te convido a conhecer o meu! Quero saber como funciona este clube das cartas, fiquei interessada... eu tbém tenho uma coleção de papeis de cartas, mas não vou colecioná-los mais... agora eu quero usá-los... eu já tenho 39 anos e não quero deixá-los guardados... quero aproveitar suas páginas e escrever e enviar a pessoas especiais... tbém amo animais, tenho 4 cachorrinhos, sou chorona qd vejo algum sofrendo, e sofro horrores com isso... qd era pequena queria ser veterinária, mas cheguei a conclusão que não aguentaria ver nenhum bichinho sofrendo... hj sou professora de Artes e Espanhol... Uma excelente semaninha a vc, besitos!

Anônimo disse...

To amando o Cozinh@ndo, Cams! Haha, apesar de não saber fazer quase nada na cozinha, to amando essa experiência.

Reativa mesmo o blog! ^^
Beijos.

Postar um comentário