Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cases para Gadgets

Em todo lugar, ultimamente, as pessoas têm aparecido cada vez mais com cases super divertidos e eventualmente até elegantes para os seus gadgets e celulares, desde capinhas lisas a imensos Stitches escandalosos, haha (que eu teria, que fique bem claro!).

Como eu contei, acabei de comprar o meu iPod novo e com isso, fiz a festa nas capinhas, hahahaha! Aproveita a MiniInTheBox, que é a loja mais amor pra comprar qualquer tranqueira tecnológica (tem acessórios e produtos de decoração também!) <3 o pagamento pode ser feito via PayPal, serviço de intermediação de transições monetárias, haha. Ele funciona no estilo PagSeguro! Já compro na loja há alguns anos e sempre chega. Eventualmente, quando dá problema, é só conversar com a galera da loja, em inglês – eles sempre resolveram comigo!

Pra dar aquela vontadinha em vocês, aqui vão os cases que eu escolhi:

Cases iPod Touch 4Cases iPod Touch 4Cases iPod Touch 4

Só a última é de silicone porque não sou tão fã do material no iPod :B ele é cromado e eu odiei usar capinha de silicone nele porque dá a impressão de que vai estragar… :P

Por hoje é só. Quaisquer dúvidas, fiquem à vontade para tirar por aqui (:

Beijinhos,

Cams.

1 comentários:

Anônimo disse...

Useful info. Fortunate me I found your site accidentally, and I am stunned why this twist of fate didn't took place earlier! I bookmarked it.

Visit my web page :: halong bay 8th wonder

Postar um comentário