Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

domingo, 23 de setembro de 2012

AppStore: Twitter (iOS 4.2)

Acho que eu já cansei de justificar o sumiço, né? (: Faculdade não me deixa brincar de blogueira como antes, mas eu tou sempre aqui, hahahaha!

Tweet tweet!

Eu tenho um iPod Touch 2nd. generation já desde 2009, com o iOS 4.2 – último que ele agüenta :/ tadinho, é um senhor já! lol Acabei de comprar o meu 4th. generation, mas ele ainda não chegou (a Americanas tá em promoção, com o lançamento dos novos modelos!). Como o aplicativo que eu mais uso é o Twitter (não só o app, né? :P) e o aplicativo oficial vem dando uns bugs no meu iPod (não sei se pela versão, não sei se por problemas do aplicativo em si – mas tenho amigos com o mesmo problema!), resolvi testar os apps que eu já baixei em algum momento da minha vida.

Echofon

Interface limpa, uso fácil. Sinto falta de um pouquinho de "sujeira" na interface, de cor! Hahaha. Mas ele é extremamente funcional e simples de usar, além de leve (pré-requisito no meu iPod já velhinho).

TweetCaster

Não gostei! Achei a interface chatinha demais, cinza demais e essa propaganda enche o saco. Além disso, em tese, ele suporta o Facebook, mas eu não entendi como RISOS também achei meio pesadinho, então já ignorei.

Twitbird

Pode declarar amor? <3 Sério, eu tou me perguntando por quê eu deixei de usá-lo depois de dois anos (na verdade foi porque o Twitter mesmo começou a me bloquear o uso, porque segundo eles eu tinha muitos cadastros com a conta, e todos começaram a falhar, me fazendo recorrer para o app oficial). O uso é fácil, a interface é leve e eu adoro poder colocar um fundo colorido nos meus tweets. E me lembro que foi paixão à primeira vista, na época, hahaha! (:

Twitter

A interface é bem limpa e eu gosto muito do aplicativo também. No entanto, ultimamente tem dado bugs nervosos, de fechar sozinho e sempre, tipo SEMPRE, ficar me deslogando e pedindo minha senha todos os dias por mais de uma vez. Como isso tem me incomodado profundamente, decidi fazer o teste com os outros aplicativos compatíveis com a minha versão de iOS. (Acho que nem preciso dizer que tou louca pro meu iPod Touch 4th. generation chegar e eu poder brincar, né?)

 

Logo logo eu volto com mais um post pra quem nunca sabe onde encontrar cases fofos pros seus gadgets! (:

Beijo!

Cams.

0 comentários:

Postar um comentário