Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Kids' Choice Awards

Acabei de votar no Kids' Choice Awards, prêmio anual da Nickelodeon. Vou comentar aqui meus votos.

ATENÇÃO: eles representam minha opinião pessoal, não uma verdade universal - só pra mim xD

 

[+] Reality Show Preferido

image

American Idol. Comecei a assistir nessa temporada, mesmo tendo acompanhado sempre os resultados - bons resultados. O trabalho dos jurados é ótimo e eu acredito que seja uma ótima oportunidade para aqueles que realmente tem talento e até pr'aqueles que não tem nenhum - porque eles acabam descobrindo HAHA.

[+] Ator de TV Preferido

my-name-is-earl-season-4-episode-18

Jason Lee. É o personagem principal da série My Name's Earl. Assisti alguns episódios nas horas de almoço na escola, em um projeto que exibia seriados às quintas feiras, em 2007. Além disso, Jason Lee entra no personagem como se realmente estivesse vivendo as experiências loucas do Earl.

[+] Desenho Animado Preferido 

image

The Simpsons. Preciso dizer mais? É CLÁSSICO!

[+] Livro Preferido

image

Série Harry Potter. Leio desde 2000, logo que chegou no Brasil. Não sei imaginar minha vida sem isso - já que é meio que a minha vida mesmo. Comecei a escrever graças à série, com fanfics (nem sabia que outras pessoas também escreviam HAHAHA sou da época do Hogwarts Library, por sinal, extinto sem piedade de leitores como eu). Meu fanatismo pela mulher Joanne veio um pouco depois, quando eu realmente descobri quem era ela - agora, o meu exemplo.

Comentário pessoal: juro que vou ficar muito puta se Twilight ganhar.

[+] Filme Preferido

image

The Dark Knight. Não assisti ainda e tô com raiva. Com meus primos mais velhos, aprendi a gostar desses super heróis e gosto tanto ou mais que meu irmão HAHA além de tudo, quero muito ver a atuação do Heath Ledger, que rendeu tantos prêmios póstumos - bem merecidos, como sempre.

[+] Ator de Filme Preferido

image

Will Smith. Principalmente em ficções científicas (MIB, oi? XD), ele é meu ator favorito. Não cheguei a ver "À Procura da Felicidade" (ainda), mas "Sete Vidas" foi um ótimo filme - mesmo que um tanto complexo e cansativo, te faz entender tudo depois - com uma ótima atuação e uma boa dose de drama. A trilha sonora dá de dez a zero em muitas.

[+] Atriz de Filme Preferida

image

Jennifer Aniston. Além de ser ótima atriz (como sempre), representou muito bem Jennifer Grogan em Marley & Eu, eleito por mim como a melhor adaptação de livro para o cinema. Fez um ótimo e sintônico par com Owen Wilson e merece total o voto.

Comentário pessoal: cadê a Kate Winslet na votação, pessoal?

[+] Animação Preferida

wall-e

Wall·E. A Disney fez um dos seus melhores trabalhos com Wall·E: é um dos poucos filmes novos que um dia vai poder ser considerado como clássico, pelo conjunto todo. Destaque para a trilha sonora. Acho que é um marco para a volta aos clássicos Disney, mesmo fazendo parte de parceria com a Pixar: Wall·E e Bolt (minha dúvida de voto, mas Wall·E veio primeiro) e o ano de 2008 trouxeram de volta a mágica Disney.

[+] Voz Preferida de Animação

image image

Miley Cyrus (Penny - "Bolt"). Só tinha visto esse, dos quatro indicados. Mesmo tendo grandes nomes como Ben Stiller e Jack Black, nesse caso meu votos seria injusto. Apesar d enão gostar da Miley como pessoa, acho a voz dela muito boa. E, convenhamos, combinou demais com a Penny.

[+] Cantor Preferido

image

Kid Rock. Bom, eu não gostava de nenhum dos indicados. Ele, em especial, eu nem conheço bem, mas gostei das performances no Grammy.

[+] Cantora Preferida

image

Beyoncé. Tenho gostado dos últimos trabalhos dela, mesmo não sendo meu estilo. Voz ela tem - é inegável. Ela tem expandido bem seus horizontes e tal. Voto sem arrependimentos.

[+] Música Preferida

beyonce-single-ladies

Single Ladies (Put a Ring On It) - Beyoncé. Fizeram a pior seleção possível dos cantores escolhidos, pra começar. Então, usei os mesmos critérios da seleção anterior e elegi a Beyoncé - mesmo com a única música tosca do CD novo.

[+] TV Show Preferido

2005_the_suite_life_of_zack_and_cody_wall_001

The Suite Life of Zack and Cody. Tenho assistido alguns episódios e eu adoro. Não que eu ame, mas gosto e me divirto bastante, principalmente com a Ashley Tisdale.

[+] Grupo Musical Preferido

image

Pussycat Dolls. Até que enfim algo que eu realmente goste! Não dá pra negar que elas cantem bem, certo? Então, NÃO ME JULGUEM por gostar delas.

Comentário pessoal: MORRAM, JONAS BROTHERS.

[+] Atriz de TV Preferida

image

Miranda Cosgrove. Além de ter interpretado a Summer em Escola de Rock, com Jack Black, o seriado dela é legal (vejo às vezes) e ela tem uma voz boa - sim, ela canta. Votado.

[+] Vídeo Game Preferido

Guitar-Hero-World-Tour-8

Guitar Hero World Tour. Não joguei ainda, mas adoro a série de jogos e votei.

 

PS: não comentei aqui meus votos para atleta masculino e feminino. Não conhecia nenhuma das mulheres e votei no Michael Phelps porque só conhecia ele HAHA.

 

Para votar, clique aqui.

6 comentários:

Maria disse...

Oi! Li seu comentário no blog, e vim te passar o link dos livros:

https://ice.iqsolutions.com/ninds/orderpubs_sp.asp

São livros que falam sobre as mais variadas doenças.
Passa mais tarde lá no meu blog, que eu vou postar as fotos!

Beijos! :)

Lucas Santana disse...

Vote!i em Twilight, há!

Anônimo disse...

Opa! Que legal, vou lá votar também!
Se as opções forem boas, quem sabe, eu copie sua idéia e comento os meus votos no meu blog.
Beijo!Caty

Anônimo disse...

E meus votos em comum com os seus foram:
Ator de TV: Jason Lee (porque nem conheço os outros direito)
Filme preferido: The Dark Knight (As outras opções são péssimas, pelo menos pra mim)
Ator preferido: Will Smith
Atriz preferida: Jennifer Aniston
Video Game preferido: Guitar Hero

Ai, percebi que aquilo lá não é pra gente da minha idade, tô véia, tô por fora do mundo jovem, não conhecia metade das celebridades teen citadas lá hauhauah =(

Unknown disse...

Obrigada querida pela indicação como já recebi ele, vou acrecentar que vc tambem indicou.
Eu tambem gosto de zack e code gemeos em ação huehoiuehuie
e da miranda.
beijinhos

Anônimo disse...

I am not sure where you are getting your information,
but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more.
Thanks for magnificent information I was looking for this info for my mission.



Feel free to surf to my homepage :: canara

Postar um comentário