Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 24 de junho de 2007

Me sinto só... *CPM 22? Oo' Naaaah!*

Cams em crise emo(cional) por culpa de tudo. Ontem eu tava mais que feliz, não? Pois é, decidi ir ler fanfics. Vi que já tinha lido La Solitudine e fui ler att de Lovers Go [como eu aaaaaaamo essa fiiiic! *-*]. A Criickz colocou, no fim, o link de outra fic dela, Break The Rules. Caaaaaara... o final... eu lendo o fim da fic enquanto ouvia Unintended, do Muse... eu morri de chorar e entrei em nostalgia. Foi horrível! >< href="http://www.fotolog.net/tomate_seco">Carol que me ajudou pra caramba na hora, me ouvindo [lendo]. Eu te amo, fofa! ._. Muito mesmo, você sabe.
Photobucket® + Kakis tks.
Enfim... entre hoje e ontem briguei com meus pais quatro ou cinco vezes. Geralmente é o mesmo motivo: a mania deles de colocar toda e qualquer culpa em cima de mim. Sobre isso, escrevi ontem no celular:
"O aquecimento global é minha culpa, a corrupção é minha culpa e o Grêmio perdeu a Libertadores por minha culpa. Eu quero é que vá tudo à merda! Porra, porque eu sou a única idiota que faz TUDO e a que leva tudo."
Hoje eles começaram de novo com isso, e continuei a escrever pra tentar me acalmar e impedir de falar e perder a razão. Obrigada, Anne Frank, que me fez aprender isso! Se bem que, quanto mais eu me calo e quão menos insolente me torno, mais eles têm a audácia de me provocar.
"Deixei isso escrito no celular, ontem, e esqueci. Peguei hoje pra escrever exatamente a mesma coisa, e qual não é a minha surpresa...
Alguém pode, por favor, me responder o que há de errado comigo? Eu já chorei ontem, por pura burrice (ou ingenuidade?), e hoje de novo. PORRA, se eu não passo o fim de semana estudando, brigam comigo ('Por que saiu com a gente se tinha que estudar? Depois tira nota baixa...'), e se estudo também, e ficam fazendo chantagens comigo. E eu? Choro que nem idiota.
(8) Hands Down - Dashboard Confessional"
Sim, chantagens são a melhor forma de me ver chorar, porque eu tô sempre pensando nos sentimentos alheios e sempre acreditando em todos aqueles à minha volta. Você diz que tá triste, eu vou acreditar, cair como um patinho imbecil. Porque, afinal de contas, é isso que eu ando parecendo. Mas eu quero ignorar tudo isso e esquecer que existe vida. Infelizmente, é um pouco mais difícil do que deveria, porque fizeram de tudo hoje pra me irritar. Disseram que me levariam para comprar minha entrada pra HP5, mas mentiram. Eu fielmente acreditei... ai, cara, como eu me sinto idiota!!! >< style="font-weight: bold;">por favor se eles podiam passar na locadora e me trazer Noite No Museu ("Night At The Museum", EUA, 2006, Shawn Levy. Com Ben Stiller e Robin Williams) ou Letra & Música ("Music & Lyrics", EUA, 2007, Marc Lawrence. Com Hugh Grant e Drew Barrymore). Mas, nããão, pai simplesmente respondeu um 'não'. Claro, favores pra mim são sempre negados, mas deveres são sempre enviados. ¬¬

Comprei um CD de músicas da Disney, hoje! Cara... é simplesmente perfeito! Foi uma das coisas que me animou, hoje.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Além de todos os acontecimentos atuais, Gus foi passar uns dias em Sumaré com a vó, na casa da tia. Eu fiquei aqui, sozinha... .___.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sumaré, vista de cima.

Terça feira a gente vai fazer picnic na escoooola! *-* Vai ser tão feliz, cara! .õ/

Procurando figuras de picnic, olha só o que eu achei, que fooofa! XD
Photobucket® tks. Clique para visualizar a página.
Clique para ver a loja.

Hoje eu terminei a lista de matemática [entrega: amanhã] e as questões de estudo do meio, aquelas do Museu do Ipiranga... graaças a Deus tá tudo pronto! ^-^ Só falta, agora, uma prova de física! ^-^
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
"1. Identifique um aspecto que você considera mais significativo da exposição histórica e justifique.
O resgate do conhecimento histórico é, sem dúvida, o elemento principal. Sem conhecer o seu próprio passado, o homem é incapaz de compreender seu presente e tentar planejar seu futuro, corrigindo eventuais erros já cometidos nestes. Além de conhecer aspectos do cotidiano de nossos antepassados contemporâneos (Era Colonial), pudemos comparar os objetos utilizados antigamente com seus modelos atuais e conhecer os padrões artísticos da época.

2. Com a ida ao Museu do Ipiranga com certeza houve uma nova experiência com o conhecimento histórico. Explique qual a mudança que ocorreu na sua concepção de história.
Lá, pudemos sentir a história além de aprendê-la. Não estávamos simplesmente lendo sobre a riqueza do Período Colonial, os grandes e luxuosos palácios, os costumes da época, dentre outros, mas sim vendo tudo aquilo de perto. Por alguns momentos, a arquitetura na qual estávamos contidos, tão onipotente, pôde-nos dar um ar de superioridade colonial, como se tivéssemos certo poder em nossas mãos. No entanto, também nos fez pensar no outro lado. Enquanto existia todo aquele luxo, os escravos viviam miseravelmente e em condições desumanas, fugidos e sem condições de sobrevivência independente dos engenhos ou trabalhando enquanto eram castigados por seus senhores. Então, por mais que tudo aquilo que sentimos seja impressionante, maravilhoso e deslumbrante, é impossível esquecer da crueldade cometida contra os escravos naquela época.

3. Identifique e escreva, no espaço museológico, sinais da cultura material (objetos) do Brasil colonial.
O prédio onipotente, a arquitetura luxuosa e os jardins enormes podem demonstrar algumas das características da época. Seus detalhes chamam a atenção daqueles que a vêem; através das escadarias enormes, revestidas por tapetes vermelhos, há globos cheios de água dos principais rios do país, e é impossível não reparar no teto, cheio de detalhes mil. As paredes apresentam várias pinturas da época. No salão principal, podem ser vistos artigos pertencentes à família real (dentre eles mechas de cabelo, que eram guardadas com o intuito de preservar as qualidades da pessoa), pinturas de pessoas importantes e o quadro original de Pedro Américo (“Independência Ou Morte”). Nas outras salas, podem ser vistos inúmeros objetos de uso cotidiano da época, desde mobílias a urinóis e ferros de passar, e estátuas."

Enquanto respondia essas questões, conversei com Leka, Gábi e Jú, que me ajudaram bastante a ficar melhor. Inclusive, um agradecimento especial pra Leka, que me fez sorrir quando eu tive ataque emo.
Photobucket® tks; clique para ampliar a imagem.
Clique para ampliar a imagem.
E eu não sei se as músicas que eu ando ouvindo tão me fazendo bem... tô num semi-vício por Plain White T's, My Chemical Romance e Muse. Tipo, se eu deixar aprofundar, eu vou viciar nos três, e esse é o significado de semi-vício, by Cams! .õ/ [/loser]
Photobucket® tks. Clique para ampliar.
Minha Playlist (clique para ampliar).
Ah... acho que, por hora, é tudo. Vou tocar um pouco de violão, ouvir música, ler e escrever... quem sabe eu melhoro...

Boa semana, pessoas!

PS: Procurando fotos, agora, achei um blog legal... fica o link (clique aqui) pra quem quiser dar uma olhada! Thanks, Google!
PPS: Encontrei uma frase, também... "Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade". (Miguel Torga)
PPPS: Vejam só, meu blog quaaaase me domina pela metade! XD~ Resultado de um teste...
43.75 %


My weblog owns 43.75 % of me.
Does your weblog own you?

3 comentários:

K-Rébs; disse...

"Amigo estou aqui, amigo estou aqui
Se a fase é ruim e são tantos problemas que não têm fim
Não se esqueça o que ouviu de mim
Amiiiigo estou aqui (é isso aí cowboy!)"

"o que eu quero maaaais é ser reeeei"...

xD~
^^
Loving yooooooooooooooooooou! ^~

Anônimo disse...

Good day! I simply would like to offer you a huge thumbs up for your great info you have here on this post.
I am returning to your web site for more soon.

Feel free to visit my weblog; solidworks

Anônimo disse...

I'm impressed, I must say. Seldom do I encounter a blog that's both equally educative and interesting, and without a doubt, you've hit the nail on the head. The problem is an issue that too few folks are speaking intelligently about. I am very happy I came across this in my hunt for something concerning this.

Feel free to surf to my weblog :: waterbird

Postar um comentário