Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

sábado, 30 de junho de 2007

Amigo estou aqui...

Just tell yourself... I'll be okay. Queria que tudo fosse tão fácil quanto parece. Porque... aaah, eu tô frustrada. Eu tenho uma vida tão perfeita, principalmente tendo em vista os dois últimos dias. Poxa, foram tão... fodas, perfeitos etc. De repente, me vejo mal, sem previsões de quando meu verdadeiro sorriso vai voltar. E tudo tem uma causa comum, a única causa que tem me feito mal nesses últimos 11 meses. É, vejam só, faz quase um ano. Eu quero chorar mas não quero admitir fraquezas; eu quero pensar que tudo pode mudar. Mas nããão, nada vai mudar simplesmente porque eu quero! Lutar por isso? Qual o meu direito? Absolutamente nenhum. E, agora, por mais que eu tente distrair meu cérebro, tudo o que eu quero é escrever e desabafar. E esquecer que faltam 21 dias.

Bom, comecemos.

(8) Eagles - Hotel California

Terça feira teve o maravilhooooso picnic! =D Eu levei uma cesta enorme de pRástico, com toalha, lençol *pra gente sentar! .õ/*, paçoquinha, pé-de-moleque, um béquer de 100 ml ^^" *que eu tinha quebrado no laboratório e tinha que entregar XD* e tal. As aulas foram normais, A.Cid. inútil como sempre, então saímos mais cedo e começamos a arrumar as coisas. Toshi-CHAN *piada interna* tentou roubar meu chaveiro poseRrRr "rock", mas Lu me contou quando eu pensei que tinha perdido ele XD então eu catei de volta [Mas eu vou dar um chaveiro de presente pra ele! Um que, inclusive, eu já comprei! ;D]. Inclusive eu toquei o violão acústico do César, suuuuper fodão! .õ/
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Ieu com o violão super fodão xD~

Depois ia toooodo mundo embora, mas eu tinha que ficar pra sociologia, tal, e tava com aquela cesta enooorme. Daí eu fiquei meio chateada no começo, por ficar sozinha, mas eu percebi que tava sendo egoísta e deixei pra lá. Então, foram todos embora, e eu precisava ligar pro Thi. What did I do? Eu roubei o cartão do Bruno xD e fiquei tentando por horas lá no orelhão. Tava dando ocupado, então... peguei o MP3, sentei no quadrado e fiquei lá olhando pro nada *vulgo mato*. Depois que tinha passado uma meia hora, fui de novo pro orelhão, tentar e tentar e tentar, até resolver descobrir que o telefone só fazia e recebia chamadas LOCAIS. *se morre ¬¬'* Decidi ir para a biblioteca, terminar lição de inglês que tinha que entregar no dia seguinte. Terminei, e também tinha que fazer questionário de história. Letícia veio até minha mesa e eu fiquei ajudando ela e o Michel com a P.P. de física e o Fábio com química, que ia ter recuperação no dia seguinte. Quando eles foram embora, fiquei andando sozinha pela escola, tal... pensando. Em tudo o que sempre me deixa mal. Mas resolvi esquecer porque, poxa, eu tinha inúmeros motivos para ser feliz!! Peguei o fichário, uma caneta e o celular e fui sentar lá no tronco. Liguei pra mãe, lembrando do curso de sociologia, e ia começar a escrever quando recebo uma mensagem da dona Karoline: "Mano, ond vc ta? Ou será q vc é apenas uma miragem? kkk...esquece, just find me no quadrado =D" UHSAUHsuhauhsauhSAUHsuhSUA eu passei mil vezes por ela e ela ia me procurar e non achava! XD Enfim... ela me deu papelzinho do cinema do Dompas e a gente decidiu ir sexta comprar ingressos! *----* Daí teve sociologia, normal, e fomos dormir em casa.

(8) Judas Priest - Angel

Quarta feira eu fui à escola... nem teve nada (tão) útil de manhã... de fato, útil mesmo foi só a Educação Física [violão Oo' tentei ensinar Rafa a tocar xD] e a aula de inglês [só pela nota, também, e pelas constatações que eu fiz com a Kmz asuhsuhasuhuhsauh]. Fiquei tocando violão sozinha na sala de física, autistando, durante o intervalo, e nas aulas de física eu ajudei Aline, Fábio e Rafa com Química, cuja recuperação seria no horário do almoço. Ia ter o encerramento do curso de sociologia, também, então assim que acabou a aula fomos para o auditório. Daqui a pouco chega a Rafa, dizendo que o professor não foi --' então ela foi na aula com a geeeente! \õ/ E foi divertido. Resumindo: eu, Fê Kunis, Pati, Rafa, Karol, Suh, Mari e Lê [que sumiu depois] nos divertimos com o Guilherme, o Fernando e o Túlio dançando/cantando/tocando... asuhauhshaushaSAshaUISHAushaUHS muito bizarroooo! >D E até eu toquei 8D violão elétrico/guitarra/sei lá. Mas valeu a pena, me senti tão foda! XD auhshasuhauhsauhs Tipo, a gente tocou Era Um Garoto [Engenheiros], I Wanna Hold Your Hand [Beatles! .õ/] e alguma sertaneja que eu não sei nome Oo' aquela do 'pula boi pula cavaaaaalo...' sahsuhauhsauhduhsuh. Depois fomos embora, de ônibus. Desci na Amoreiras, fui até o trabalho da mãe e saí com ela. Pegamos Wendell na casa dele e fomos comer cachorro quente no Unimart, viemos pra casa, toquei violão e cantei com Wendell, vi vídeos engraçados com Wendell [sauhausuhasuhauh xD 'hu is the new leader in china!'] e fui pra formatura do violão, que foi FOOOOODA looooads! ;D E, Deo gratia, deu tudo certo! \o/ *nem sobreviveu de música, neah? XD*

(8) Kelly Osbourne - Papa Don't Preach

Quinta eu faltei na aula :D acordei lá pelas 9h00min, vim pro pc, fui no mercadinho comprar almoço pra ieu e mamyxz [glamour! XD], almocei e desci pra chamar Dori e Kakis pra sair. Fomos encontrar Jojobs no ponto de ônibus e seguimos para a cidade *aka centro comercial LOL*. Chegando lá, corri pra banca comprar meu álbum de HP5! .õ/ Então, a gente ficou discutindo como o Dan tinha ficado feio *olha a intimidade XD* e panz. Fomos até a Seikoten pagar as caravanas, compramos água e elásticos de cabelo *que, por sinal, não prestam! u.ú* por causa do drama do elástico de cabelo antes das aulas de laboratório xD, fomos ao brechó ver as boinas *caras* que tinham lá e, fiiiiinalmente, fomos ver os vestidos. Depois fomos pro Terminal Centrar, tomamos sundaes por minha conta [três de brigadeiro e um de morango, neaaah, Jonas? XD] e viemos pra casa, todos nós. Jobs usou o pc, a gente ficou falando merda *pra variar* e tal. Deu 16h00min e a gente resolveu descer, porque mãe me mataria se soubesse que trouxe gente no estado que tá a casa. XD Então, descemos, falamos mais um pouco de merda e eu fiquei mal de novo. Porra, é SEMPRE assim... ¬¬ eu me odeio. Mas, ignore. Então Carol subiu e Jobs queria ir embora, então eu subi pra pegar o cartão telefônico. Liguei pro Thi por uns dois minutos [detalhe que eu tinha 13 créditos! Oo'] e fomos levar o Jobs até a John Boyd, eu e Dori. Voltei e fui na casa dela, aonde permaneci até às 18h30min. Vim pra casa e ia começar a postar no blog quando pai chegou e disse que a gente ia sair. Okay, fomos na vó dar comida pras gatas e pra cachorra, passamos no Unimart. Lá encontrei o Wendell, o Carlos e o Kwell, e tal. Comprei duas revistas pôsters de Harry Potter *viciaaada!* e tomei chocolate quente com pai. XD
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
John Boyd Dunlop, mais pra cima de onde a gente foi Oo' XD~


(8) Dashboard Confessional - Hands Down

Sexta eu fui na escola, último dia de aula! \õ/ Três aulas de português. Professora entregou as notas e brincou que ia passar revisão de Simbolismo. Joguei truco com Letícia, contra a Maíra e o Fábio. Perdemos por pouco e depois Rafinha e Fer me chamaram pra descer pras quadras. Joguei basquete com Bruno, Rafa, Fer e dois bixos, me diverti pra caramba! xD Bruno chamou a gente pra ir comer cachorro quente e a gente decidiu ir. Depois de algumas confusões, eu, Karol, Lê, Bruno e uma porrada de bixos fomos pegar o ônibus pra ir pra Prefeitura. Má, Lu *meu ursinho da qual eu sou estrela XD*, Sah, Rafa¹, Rafa², Toshi, Jão e Fer chegaram, e depois ainda Carol e Tati. A gente comeu cachorro quente na escada da Prefeitura, mas depois a gente teve que ir. Eu, Lê, Karol e Bruno pegamos o 2.44 pra ir pro shóóóóppis, e banz. Encontramos a Mariângela lá, professora de bio, e fomos comprar nossos ingressos pra HP5 [com direito a pôster e ataques meus e da Karol xD]. Depois foram tomar sorvete no McDonald's e eu tomei um McFlurry.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Por falar em McFlurry, tem uma máquina que faz McFlurries! XD Confira o site clicando aqui.

Algumas voltas depois *incluindo Fnac, busca pela Coca 600 encantada do Bruno xD e o resgaste do pôster do meeesmo ser* decidimos ir embora. Eu, Karol e Bruno de 1.16 e Lê alone. =/ Desci na Joaquim Vilac *esquecendo o bracelete da Karol comigo ^^* e fui à locadora, alugar Letra & Música ("Music & Lyrics", EUA, 2007, Marc Lawrence. Com Hugh Grant e Drew Barrymore). Passei na banca e comprei um pacotinho de figurinha pro álbum HP5 [de 11 pacotes comprados ainda não tirei NENHUMA repetida! .õ/] e desci pra casa da vó, onde comecei a ver o DVD. Soltei a Lassie pra ficar comigo, e mãe logo chegou. Fomos de noooovo pro Unimart, e ela queria comer cachorro quente. --' Beleeza, overdooose. Yey! ¬¬ Enfim, passeei e me irritei com ela *como sempre* e pai chegou lá. Aí só me encheram o saco e viemos pra casa. Comecei a reler HP5 enquanto ouvia meu CD do Robbie Williams e dormi lá pras 21h30min.

(8) Freddie Mercury - Love Kills

Hoje acordei relativamente tarde e fui ver o vestido pro aniversário da Dori. Já decidi o meu, branco de bolinhas rosas. XD~ Suuuper eu, mas tudo bem. Passamos no varejão e eu fiquei meio malz, mas... aah, dá nada. Tudo o que importa é que eu tô comendo morangos doces e fooofos! .õ/
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Morangos são tão lindos... *-*


Aah, eu sou tão inconstante... comecei tudo reclamando e termino rindo. Me matem.

(8) Pólo - Fresno

2 comentários:

.kááh~ disse...

~Cami, se a fase é ruim e são tantos problemas que não têm fim, não se esqueça o que ouviu de mim: amigo estou aqui (é isso aí, Camila! o/)

~Há, vc nem coloco uma foto do picnic em que eu apareça né...*.o (a sentimental...)

~Aaaaaaaaaaaaaah, vc fico com a minha pulseira que por um acaso fora roubada do meu irmão néééah Dona! ^~

~Meu, 11 pacotinhos e NENHUMA repetida?! Rééééédordi! R u nuts? Yes, u r (nos dois sentidos)

Te amo mãin! Ah, tu viu o depô? uasuahusahusashhhah
I FOUND! (long hair [baba]) ;*

Gábi disse...

desculpa, cami, mas você escreve DEMAIS, menina!
HUAHUAHUAHUA
desculpa, eu só li o começo. depois eui talvez volte... mas é que eu vivo correndo com as coisas.
tentei umas 10 vezes parar e ler, mas não dá. .-.
te amodolo (LLL)
espero que tudo fique beeem!

Postar um comentário