Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 9 de junho de 2007

It's only been a day...

"Drink up sweet decadence
I can't say no to you
And I've completely lost myself and I don't mind
I can't say no to you"
(Good Enough - Evanescence)

Comecei esse post dentro do carro, no celular, às 17h40min, enquanto cantava Eminem ("Mas você nem tem cara de quem ouve isso!", como eu já ouvi dizerem. Pois é, eu ouço quando o meu lado adolescente rebelde aflora! XD). Puta vontade de ver vídeos no 'Vocêtube', como diz meu amado Sumaré, ou baixar músicas até não poder mais.
Ontem foi divertido! Fui de ônibus no Dom Pedro com Gus, encontrar Bruno e Lari. A gente acabou vendo Piratas do Caribe III, que eu não tinha visto nenhum outro, mas entendi (e gostei! .õ/). Cara, Jack Sparrow é istáááile demais! XD~ Bom, claro... Johnny Deep! 8D Depois do filme, pai e mãe foram buscar e a gente acabou indo comer cachorro quente depois. E, aaah, eu comprei minha Smack! com McFly! \o/ Tá pobrezinha, mas... matéria de McFly no Brasil por menos de R$30 tá valendo! XD
Acordei às 3h00min da madrugada de hoje, com um texto na cabeça *fica vermelha*. OMG, foi o texto mais desabafante do mundo. Demorei 45 minutos pra escrevê-lo, e ficou tão... limpo, sabe? É orgulhante conseguir pôr seus sentimentos pra fora através duma folha de papel. ^-^ Terminei de escrever e dormi de novo, acordando em cima da hora pra ir no violão. Me aprontei rápido e corri pra lá. Assim que acabou a aula, pai e mãe foram me buscar e eu comprei pedaços do bolo de Santo Antonio [!!] da Vera. Eles me trouxeram em casa e saíram pra fazer alguma coisa e, quando voltaram, a gente foi pro Nipo, na feira japonesa. A gente ficou lá até... até... bah, até umas 15h00min, e fomos pra vó e depois pro inglês (onde não fomos porque tava fechado xD~ isso que dá faltar... ^^"). Seguimos pro Campinas Shopping, onde tava tendo uma feira árabe, e passeamos mais. Chegamos em casa (finalmeeeente!) e agora Dori tá me chamando pra ir na festa de Santo Antonio! XD~ Por sinal, já tô levando bronca... XD trocar de roupa e ir.

Amanhã: prova da ETECAP que Gus vai fazer e Nipoooo! /õ/De novo, de novooooo! 8D *Teletubbies xD* Ver Jojoooo! *-------*~~ E povo, neah! xD~


Well, kisses for everyone! ;D

0 comentários:

Postar um comentário