Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Glory glory you're my shine...

Passei o dia cantando muito, hoje. Comecei com J-pops pela manhã, ficando principalmente com Glory! Kimi Ga Iru Kara, de One Piece, na cabeça. Na aula de inglês, eu li um 'naturally', e lembrei de uma música que tem essa palavra... o problema é que eu só lembrei dessa palavra e desse trecho! Oo' Que droga, quero lembrar dessa música... é um homem que canta, isso eu sei! *vou dar uma passada pela minha pasta de MP3 do pc e ver se eu lembro xD* Depois eu e Karol passamos a hora do almoço a confundir e misturar músicas, também, e a cantar na aula teórica de TQE. Então, intervalo e prova prática de fisquim, pros números ímpares. [off]AAAAAAI, A MINHA É AMANHÃÃÃÃ! >< *desespera*[/off] Enfim, voltando à música... voltei na perua ouvindo o meu CD, aquele pra dormir! .õ/ E subi as escadas cantando Senkou, da Tomiko Van, que eu não acho pra baixar no Esnips de jeeeeito maneira! ¬¬ *fazendo upload do vídeo no Youtube* Enfim, acabei achando outras da Tomiko Van e tô cantando essa, que eu sequer sei o nome. XD Alguém se habilita? \o/
O upload acabou! Vídeo vai abaixo:

E lá vai a tabela de notas da semana!

Segunda feira:
[x] lista de matemática: MB [impecavelmente impecável! .õ/ tava precisando de auto-estima em exatas... XD]
[x] prova de inorgânica: R [é, eu nem tinha conseguido estudar direito... fora tudo que eu aprendi dois minutos antes da prova xD]

Terça feira:
[x]
prova de biologia: MB [modéstia a parte, biologia é biologia!]

Quarta feira:
[x]
prova de orgânica: B [sabe o que é um B em orgânica?!?!?! significa uma matéria a menos pra eu pegar progressão! XD~]

Fui bem na prova de física, de hoje, sem ter estudado Oo'; amanhã tem geografia e fisquim prática. *morre* E o trabalho de informática o.O' *precisa fazer* Ou eu não faço, digo que esqueci? *pensa bem*
Joguei bem futebol hoje, até. Dei um olé tããão bonito 8D *boba* bah, eu não jogo bem, mas tô
longe de jogar mal! u.ú
Tô com medo da nota de história... eu não queria ter feito porcamente essa proooova... ._. acho que vou ficar com um R horrível! u_u Em
História, tem noção? Uma das minhas matérias favoritas!
É quando eu penso nas minhas notas que eu amo mais que nunca Português, Inglês, Biologia, Matemática... preciso tirar nota em Química, também, sumir com aquele R besta ¬¬

SEXTA TEM MUSEU DO IPIRAAAANGA! *-*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

PS: Post em rosa titulação, em homenagem à prova prática de amanhã xD~ fenolftaleína ruleeeez! 8D *mentira u.ú*

1 comentários:

Gábi disse...

ah, você vai se sair MUITO bem, camii! *-*
e bom passeio *_________*

Postar um comentário