Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 17 de junho de 2007

I want it that way! XD

A criança dorme cedo há dois dias. Milaaaagre, non? 8D Não, cansaço mesmo. Não bastasse estudar o dia toooodo, eu ainda cuidei de crianças pequenas na quinta à noite [¬¬], passeei o dia inteiro na sexta [SÃO PAAAAAULOOOO! *-*] e ainda fui obrigada a sair de noite e, finalmente, fiquei fora de casa durante o sábado inteiro. Mas, agora, vamos por partes... ;D

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Quinta feira

____manhã.
Primeira aula: história, correção da prova.
Segunda aula: informática, nada muito útil.
Terceira aula: Idem à segunda.
Intervalo: inútil.
Quarta aula: geografia, vaga.
Quinta aula: geografia, prova.

____almoço.
Hiiiiga com Fer e Bruno, chocolate ruuulez!
Ataque Teletubbies antes da prova prática.

____tarde.
Primeiro tempo: físico-química, prova prática de titulação. Eu titulei água e gastei uma bureta inteira de ácido clorídrico [¬¬], me confundi toda, tremi bagarái e precisei muito da ajuda da Denise, técnico do laboratório. Enfim, nada foi muito útil, porque eu tirei I na prática [que eu sabia ¬¬] e R com interrogação [!] nas contas, que eu não sabia.
Intervalo: Feliz porque tinha passado a prova e eu tinha 'conseguido' [sobreviver], chocolate com Suh, Karol e Mariana e tal.
Segundo tempo: boas práticas de laboratório, praticamente vaga. A gente podia fazer o que quisesse [é, quaaaase tudo! XD] enquanto o Barão chamava um por um pra corrigir a prova. Tirei B.

____noite.
Volta na perua divertida, como sempre, discutindo a prova prática. [isso ficou meio irônico, não?]
Cheguei em casa e comecei a contar da prova pro pai, enquanto Gus jogava PS2 com os pirralhinhos da amiga da minha mãe. Vim pro pc rapidão e troquei de roupa pra sair com eles. Fui obrigada a me intoxicar com McDonald's [Imaginem: eu passo o dia a um salgado e um chocolate, chego morrendo de fome, saio pra comer fora toooda feliz com papai, irmão e children e descubro que estou indo para o campo de concentração capitalista. O que eu faço? Xingo meu pai, que não tem culpa e também está sendo obrigado pela minha adorável mamãe, que se encontra na faculdade, livre daquilo tudo? Não, calo a boca e me intoxico.], e depois passei na casa do vô e finalmente acaba a noite, quando a gente vai esperar mãe sair da faculdade e entregar os mini-ETs de volta à nave mãe. Dormir, 23h30min, depois de arrumar tudo para a tão esperada sexta feira!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Sexta feira

____manhã.
Chego na escola em horário normal e espero a professora de português chegar na sala, pra avisar que eu vou no passeio e tal. Resolvo umas coisas que ela pede e vou para a frente da escola, esperar dar a hora. Sento com Kmz e Mongos, e fico conversando com eles. Yuki chega e eu converso com ela, entregando a carta+dinheiro que Gus pediu. Chega amiga da Yuki e eu converso com ela também [sociável, eu, não? 8D]. Depois vou pro ônibus de segundos anos, quebrando meus planos de sentar com Yuki, e sento com os Mongos. No entanto, me isolo e leio O Diário de Anne Frank e escrevo conto romântico no celular. /õ/ *que eu AMEEEEI!* Pessoas leram e gostaram, so... *proud*

____tarde.
Chegamos à cidade de São Paulo, 28º C, puta calor dusinfernu! Oo' Descemos primeiro no Museu de Zoologia da USP [♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥] e tiramos muitas fotos, eu me divertindo pra caramba com comentários Mongos e a Má dizendo que de noite eles ficavam vivos [Night At The Museeeeum! 8D].
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O prédio do Museu de Zoologia da USP.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Foto da entrada do museu (créditos ao site).

Depois fomos andando até o Museu do Ipiranga [claro, é tãããão loooonge! XD] e lá não podia tirar fotos .-. uma pena, a arquitetura é deslumbrante! [off]Nossa, tô falando tão igual à Anne Oo'[/off] Eu e Yuki ficamos imaginando se o cara que pintou o quadro da independência [cujo nome eu não me lembro ^^'] fosse do tamanho dela, e vimos o Mesquiari da época colonial; eu e Mongos ficamos imaginando como seria se nós vivêssemos naquela época, se morássemos lá; eu descobri que Dom Pedro tinha cabelo ruim [Mas é claro! Tem cabelo das imperatrizes só porque eles eram lisos, bons e loiros! u_u Se não tem de Dom Pedro, é porque era muuuito ruim! XD] e que souvenieurs são divertiiidos! XD~ Comprei três borrachas [uma verde pra mim, uma rosa pra mãe e uma azul pro Gus], uma régua verde pra ieeeu e mais um broche do museu pra mim! .õ/
Voltando por um minuto no negócio dos cabelos... antigamente eles guardavam uma mecha porque acreditavam que era uma forma de preservar as virtudes das pessoas. Isso só reforça a minha teoria sobre o cabelo ruim de Dom Pedro! 8D *se soca, Camila xD*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Museu do Ipiranga

Baah, enfim! Depois a gente foi pro ônibus, onde eu tava morrendo³³ de sono. Terminei de ler O Diário de Anne Frank [Caaaaaara, o último texto da Anne... OMG, parece que... aaaah! ><>lemas [HAKUNA MATATA!] e comecei a cantar funk, axé, pagode... essas coisas inúteis com o povão do ônibus! XD Depois a gente desceu no Frango Assado pra comer alguma coisa. Comprei um pão pro pai, e fiz a moda asuasuhauhsuhasuha. Toooodo mundo saindo com pão, depois que eu comprei! XD Então, voltamos pro ônibus e ficamos cantando até chegar na escola.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Frango Assado Matriz, Louveira.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Tradicional pão de semolina do Frango Assado! Eu teeee-nhooo! 8D

Chegamos na escola em cima da hora, a perua ainda tava lá. Falei "oi" pro pessoal, perguntei da prova prática de TQE e Lu me disse que o Marcão já tinha corrigido a prova. Pedi pro Paulo me esperar e saí correndo pra pegar a minha decepção: I na prática e R nas contas, como eu já disse antes. MEEEER-DAAAA! ¬¬ Enfim... 'ééé, Camila, vamos titular novamente na quarta', como disse o Marcão. Então, fui pra perua, reclamei meia hora e decidi esquecer e continuar cantando com o povinho \õ/ eu, Pati, Nayane, Marina, Kmz, Fer, Line... fun fun fun 'til her dad takes the T-bird away 8D *vontade de ouvir Fun Fun Fun*.

____noite.
Cheguei em casa, entreguei os presentes [menos o da mãe, que tava na faculdade], fui obrigada novamente a sair de casa e tal. Fomos jantar fora, comer comida de verdade dessa vez, eu num puta mal humor do cão. Enfim, depois voltamos pra casa e fui dormir direto, às 21h30min.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Sábado

____manhã.
Fui pro curso de violão, e fui dispensada da última aula por não ter necessidade de ensaiar nem ser ensinada. Ou seja, meu curso acabooooooooou! T____T Oficialmente, só dia 27/06... mas ACABOU! ><
Busquei Má e pai levou a gente pra ETECAP, onde tava tendo Integração entre Bentão, Comunitária e COTUCA [aliás, deveria ter o COTUCA ¬¬ que estraga tudo até sem comparecer! *revira olhos*].

____tarde.
Assim que acabaram os jogos, eu, Pati e Má fomos jogar um pouco de vôlei de areia por diversão. Bruno entrou no jogo, e foi uma comédia xD a Má deu um paaaau na gente! XD *crises*
Depois fomos pegar ônibus [Dandara, Fer, Má, Rafa, Jão e Fer] e eu fui direto pro inglês, última aula da Marli... ;-; peguei o livro novo, que é chaaaaaaatooooooo ¬¬ e Marli deu musiquinhas pra gente 8D foi muito divertido! Demais demais demaaaaaais! \õ/ *tow pensando em remanejar o inglês pra manhã*

____noite.
Foram me buscar no inglês, e passamos no Enxuto. Comprei uma revista lá que saiu pôster de McFly *non faço idéia do nome da revista asuhauhsuhsuha* e uma Smack! antiga que tava R$3,90 8D tinha HP, enton... .õ/ Cheguei em casa e fui pro quarto, onde fiquei ouvindo música e lendo. Toquei um pouco de violão e dormi.







Viram? Estou ficando ajuizada! *tow? Oo' XD uhahuasuhsuhaas*
Aah... a little nostalgic, I still. Tô lendo fanfic feliz, Bendito Zíper, ao mesmo tempo que a da Leka, e tendo overdose de boybands... suhauhsuhas. Ouvi BSB, Westlife e, agora, Busted. Joguei Hello Kitty - Roller Rescue quando acordei e pretendo ir ao cinema hoje ver Quarteto Fantástico! 8D
Aaah, Oh Star Fall Down On Me já tá no FF Addiction! ;D Tks Gábi! o/

That's all o/

PS: Troquei o modelo de volta. Realmente, esse é o melhor de todos!

0 comentários:

Postar um comentário