Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 29 de abril de 2007

♪ You got me falling throught noticing the little things you do... ♫

~post de ontem, mas a internet non tava funcionando.

O post de hoje era pra ser o de ontem e foi feito no que era pra ter sido uma aula de Comunicações na Área Química, a última de sexta feira. XD~

Bom, sexta foi um dia feliz e bobo, mas feliiiiz! \õ/ *não me perguntem o porquê, no momento eu não lembro!* Deveria ter dado continuidade no trabalho de CAQ, mas non tinha inspiração na escoooola T_T~ e, aah... u.ú e eeeeeeeeu fiiiiiz uma boooooa açãããão! 8D~ *crises* Ensinei prum povo do técnico a palavra 'pneumoultramicroscopicosilicovulcanoconiótico' \õ/ *sai pulando e se estatela no chão* e, depois, fiquei ouvindo rádio com a Fer. RÁÁÁDIO! Só a Fer, mesmo... xD~ proeza, pequena pequena. ;D

Falando no trabalho, a gente ainda tem que mandar outro e-mail pros tios capitalistas que vão [ou deveriam] fazer o orçamento pro projeto, mas os cornos³ nem responderam ¬¬" acho que eles nunca tiveram trabalho de CAQ pra fazer! *bebeu* Daííí, eu tava tentando escrever um, e saiu isso...

Caros senhores capitalistas malditos ò-ó

OS SENHORITOS NÃO QUEREM AJUDAR-NOS NESSA PORRA DE PROJETO! Nós, simples e pobres alunos (não nascidos em Belém, não se esqueçam!), precisamos da resposta dos senhores. Nós somos emo, portanto necessitamos atenção. Está chovendo, e eu termino este e-mail por aqui. Eu vou chorar na chuva com meus coleguinhas.

Atenciosamente,

._srtáááh/caaaaaahmmyxz~

Tudo bem que nem tava chovendo (AINDA! Porque minha previsão deu certo, e realmente choveu depois! :P)... mas... tanto faz. XD~

Fer tava escrevendo um texto de emo, poooouco triste. >D Dramático mooooor. E isso vem pra cá xD~ *sai pulando again, mas não se estatela porque só é espírito, agora* [!]

Cara, muito ninja isso o.o eu e Fer estávamos ouvindo Untitled (Simple Plan), com os Words abertos. As duas, AO MESMO TEMPO, escreveram How could this happen to me? e olharam uma pro editor de texto da outra, rindo. XD~ Foi transmimento de pensassão. 8D

(8) It's time to be a big girl noooooow and big girls doooon't cry LOL

O texto da Feeeeeer! XD~ Tuuudo por culpa do... do... do... (pode? XD) aaah, não pode T_T

Chorarei até que minhas lágrimas não consigam mais escorregar de meus olhos, até que a ultima imagem dele saia da minha mente e que seu nome seja completamente apagado e arrancado de meu coração! Talvez isso nunca aconteça, mas se realmente não acontecer, nada farei senão chorar até o dia em que meu corpo não responder aos meus pensamentos ou às minhas vontades... morrerei, simplesmente.

Tinha um final feliz (XD), mas ela falou pra apagar. E eu só recebo ordens, so... :P

XD~

E eu me amo! \o/ *auto abraço® by Leka (lembra, maridá? XD)*

E²... aah... sabe quando você tem muito o que fazer mas não quer? XD Siiiimples assim.

Teve uma hora que eu dei This Is The Way pra Fer ler. Scriptada, a do Addiction. Ela leu e amou! \o/ Weee! Quem dera ele lesse com um dos guys... mas é sonhar demais, nop? Enfim... eu comecei a falar do Bernie, e lembrei das Jedáis felizes cantando "CAMI E BEEEEEEEERNIEEEEEEE SENTADOS DEBAIXO DA ÁÁÁRVOREEEE..." XD~~~ *morre*

E eu tô preocupada³ com a Jú x_x

Na perua, foi normal de tudo. o.o A gente tava com muito sono. XD~ Então, a gente foi meio quieta. E eu fiquei de jaleco das 13h30min às 20h 8D~ (1) pra não esquecer de trazer pra lavar; (2) pra não ocupar espaço na mochila ou ter que trazer na mão ¬¬; (3) porque eu tava com preguiça e frio suficientes pra não trocá-lo pela blusa de frio após sair do laboratório. .õ/ Eu continuei com ele na aula, na volta da perua e quando desci com Gus e Dori. ^-^

E escrevi coisa nova, na volta da perua. ESTOU VOLTANDO A SER EU! \õ/ Eu digo, frio e chuva inspiram DEMAIS! *-*

Hoje foi legal, até. Eu fui no violão [COMO EU AMO AQUILO!], voltei e fiquei em casa com a vó [Gus, mãe e pai saíram]. Depois, dormi, fui pro inglês, voltei, dormi de novo, jantei e vim pro pc. XD Porque senti falta de vocês, amados leitores [claro, são taaaaaaantos mesmo ¬¬]. E também comecei uma crônica e tive idéia pra mais duas, que só vêm pra cá quando estiverem prontas. Mas, no momento, eu não tô afim de pensar. XD~

Fui ;****

E BRIGADA TODO MUNDO, PORQUE EU TOW MELHOR! *-*

Especiais: Karol, Gábi, Dressa, Leka, Má, Fer e Lu.

Bom fim de semana e bom feriado!

Beijo no coração de todos, não bebam muito, usem camisinha e não façam nada do que eu não faria.

1 comentários:

K-Rébs; disse...

Caramba Caaaams, qtas postagens!
*-*
Eu preciso atualizar meu blog urgeeeente!

Letisgo (como diz o Ton) comentar!


AMO-te loooads!
;*

Postar um comentário