Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

domingo, 22 de abril de 2007

..but then pop - tsiii! - goes my heart!

GEEEENTE! O CLIIIIIIIIPE! SAIIIIIIIIU! *-------*

*ataques*

Sabe o que é você relembrar aquele vício doentio de antigamente? Sabe o que é você CHORAR e sentir tua perna TREMER descontroladamente enquanto você assiste o clipe de Harry Potter e a Ordem da Fênix? Entããããão! *-*

Hoje eu me declarei folga. Porque, sabe, cansa demais³ estudar demais. Oo' xD~ E eu só não morri hoje porque... sei lá. Foi tão boooom! *-*

Além do trailler, eu entrei no chat do Addiction; digitei This Is The Way, minha short-fic nova; vi o clipe de Crash, do Matt Willis! *-*
E... EU-VI-A-JÚ-NA-CAM!
(e mal sabe ela que eu dei print em 90% do tempo! XD)

Ia postar figuras, mas a família, aquela coisa boniiiiiiita [¬_¬"], tá me enchendo e a Internet não colabora. Porque parece que é minha a obrigação de fazer tanto os meus trabalhos quanto os da minha mãe e os do meu irmão. _ _v

Aaah... esqueci de falar de um dos auges do meu dia! Dorika veio aqui e me ajudou a colocar melodia na minha música, que, agora, tem nome! *-* Just Friends tá muito linda e eu provavelmente vou tocá-la na minha formatura de violão. Mas... aah... ela ia ficar muito³ mais linda com uma guitarra. Porque as pestanas ficam estraaanhas no violão .-. não dão aquele som forte, sabe?

Just Friends
(Most Amazing Losers)

I'm really lost without you
And it's worst because of you
I wish you did just what I do
So baby, I love you

Please tell me in fact:
What comes next?
Am I on my own
Or am I totally wrong?

So I'll keep thinking of you
While you tell me: how do you feel?
First than a lover, I am a friend

I'd love if I could change it
So it isn't the end
I never thought I'd fall like that
We're just friends...
Aaai, caaara! Tô orgulhosa, sabia? *-* Porque eu e Dori fizemos um ótimo trabalho. Claro, depois de jogar Guitar Hero II e Dance Dance Revolution I... xD~ e, o mais legal: minha vó amou nossa música! .õ/ Mas... e daí que ela é minha vó? Modéstia a parte, minha voz ficou magnífica nessa música XD~ e o que o Guitar Hero deve ser válido Oo' sua mãe não conta como fã, mas sua avó... :P *é, minha mãe me menospreza lol*
E acho que a nossa banda vai ganhar mais uma pessoa. CAHAM! Ainda é segredo! XD~ Mas... espero que, em breve, The Most Amazing Losers deixem de ser apenas uma banda acústica de duas e passe a ser... de três. xPp

Preciso ir urgente pra Sumaré roubar emprestada a guitarra do meu primo e gravar Just Friends.

Boa semana, povo!

;***
~[♥]~

1 comentários:

Suugar disse...

Meu Deus! Eu vou ter uma amiga famosa! hahaha²

Adoro seu blog novo! o/

Blogspot na veeeia!

Postar um comentário