Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

quarta-feira, 25 de abril de 2007

♪ She screams in silence ♫

O dia de hoje foi uma merda. Uma merda ao cubo. E ele já começou mal, e terminou quase pior. É incrível como um pequeno detalhe pode fazer mal a um coração durante um dia todo. Porra, que droga! x_x Como se não bastasse ter dormido às duas da manhã por ter ficado estudando físico-química, o meu dia começa mal, sendo apenas amenizado por alguns amigos que me divertem, e eu ainda tinha a prova de físico-química. A última coisa do dia. Só pra fuder tudo de vez... ¬_¬" pra melhorar, fui mal. Aliás, não maaal³... mas não bem. Naaada³ bem. Quando é a recuperação? A qualquer momento. A partir de quando? A-MA-NHÃ. *morre*
E eu já não entendo mais a minha própria vida. Todos os meus desejos e anseios, sonhos e sentimentos... parece tudo se esvair. Parece que eu não mais tenho vida própria.

Hm, vamos ao PONTO [viu, Bia? XD] bom do dia.

*-* MINHA-FIC-TÁ-NO-ADDICTION! *-*

This Is The Way. \õ/ Favor comentar, okay? ;D
Eu amei ela. E já recebi comentários, também. Tô orgulhosa.

Obrigada a todos os meus amigos, por me fazerem sorrir. Obrigada novamente, por fazerem minha vida ter algum sentido.

Aaah... domingo, esquecer. E só pra constar, eu ODEIO²²³² a faculdade da minha mãe! ¬¬"
Contagem regressiva? Esquece, não tô afim...

1 comentários:

.kááh~ disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaams!
\o/
Blog lindo! Blogspot rox assim como os dominantes (e os recessivos tb, vai! xD)

Físico-Química sux assim como o professor que a "ensina". Mas se anime, ACABARAM as prooovas! xpP

PS: "Are u feeling like a social tool without a use?! Scream at me until my ears bleed, I'm taking heed just for you!"
Okaaaay?
Beijo
AMO TU!
;*

Postar um comentário