Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 22 de abril de 2007

Here I stand, victorious.

Sabe quando você quer que o mundo exploda só pra você ter tranqüilidade? Isso é horrível. Dê graças aos deuses, a Deus e a Merlim por não se sentir assim.

Okaay, vamos começar no maior estilo Cami reclama de tudo. Não é exatamente uma reclamação, mas... não é sempre que eu entendo minhas concepções religiosas. Eu acho que eu acredito... eu acho. Mas eu não tenho certeza. YEY, que legal ¬¬"
*apagou porque ia falar besteira*
Mas... olha só. Eu realmente queria que só um 'Deus' existisse. Pra todo mundo, o mesmo. Conseqüentemente, sem divergência de opiniões, seríamos todos um só. Mas... bom, logo alguma divergência surgiria. E eu não sei se ela não viria de mim. Eu questiono demais... ou não?

É tão engraçado quando você percebe não saber nada sobre si mesma, quando você achava ser a pessoa que melhor se conhece. Freqüentemente, eu descubro que existem pessoas que sabem muito mais sobre mim do que eu mesma. Que sabem o modo como eu me comporto, que traduzem os meus sentimentos, que sabem me dar aquela bronca mais que necessária para que eu possa voltar a sentir o chão sob meus pés. É falando deles, que eu tanto amo, que eu queria começar isso. E, só de citá-los, eu me sinto até melhor. Lembro-me das broncas necessárias, e agradeço-lhes pela sinceridade. Agradeço-lhes por confiarem em mim e contarem comigo. E por me agüentarem, em todas essas divagações inúteis que não me levam a lugar nenhum além do que eu já sei: eu estou errada.

E, no fim das contas, talvez o mundo devesse continuar a mesma porcaria de hoje, mesmo. Cada um que se importe com seus amigos, com sua família, com seus inimigos... além do mais, é pressão demais para uma única pessoa tentar consertar tudo sozinha.

1 comentários:

Gábi disse...

E se eu disser que sou como você na questão religiosa? Verdade. ._.

E sobre conhecer a si mesma também.

E sobre quase tudo.

Amocê.

{Gábi}

Postar um comentário