Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 23 de abril de 2007

♪ It's all a game of chance, they say in Wonderland ♫

dO_Ob ~Ultraviolet - McFLY

Eu tava tentando upar as imagens de ontem, mas eu não sei QUE RAIOS a internet tá de mau comigo! u.ú

Okaaay. Quantas pessoas você conhece que fiquem presas no laboratório durante todo o intervalo? Se você ia responder nenhuma, não responda: você me conhece. XD~
*crises*
Aula de orgânica; laboratório da mesma. Primeiro, coloquei 90 ml de ácido clorídrico - HCl - na proveta, sendo que precisava só de 85 ml. Então, a besta³ saiu da capela e foi transferir o excesso pra um bécker, e respirou aquela bagaça pura. NUNCA façam isso!!!!!!! Dá uma sensação horrível! x_x Não, Karol?
Então... lá estava eu tentando sobreviver [LOL!] enquanto ajudava Fernanda no experimento, porque o Bola faltou, quando fui enviada para a função fazer_relatório.doc [!] com auxílio das "Bíblias". Por "Bíblias" eu me refiro aos pequenos livros emprestados da biblioteca no intervalo do Médio, quando eu os levei até a sala de matemática com a mão direita, cujo pulso sempre abre... ¬_¬° enfiiiiim! eu, as "Bíblias" e o povo da equipe 1 - Luisa e Marina - correndo pra encontrar as informações necessárias com o resto do povo pra fazer o relatório semi-impossível. -_-' Fim da aula, relatório entregue certinho na hora do sinal. Fomos arrumar algumas coisas na bancada - leia-se pegar as coisas pra sair da sala - e o professor nos trancou! XD~ Tipo, eu, Fer, Fê, Lu e Mariana. *criiiiiiiiises* A gente começou a morrer de rir, gritar, zoar e panz. A gente sabia que ele não ia tirar a gente de lá, ele já disse. u.ú Então... a gente começou a brincar de Adoleta, de Pezinho, de 'Desfile de Jalecos' *morre* e panz. XD~ Daí toca o telefone da salinha. A gente ficou num impasse pra atender até que a Lu foi lá e atendeu.

Luisa: Escola ETECAP, boa tarde! *povo tendo crises e ela toda séria, parecendo executiva® [by Fer] com jaleco e óculos sexy vermelho xDDDD]*
Marcão *professor, no telefone*: Quem é?
L: É uma aluna que por um acaso ficou presa no laboratório.
M: Ah... o que vocês estão fazendo?
L: Brincando de pezinho!
M: Olha, não se desesperem, não quebrem nada e não gritem porque vocês sobreviverão!
L: Pode deixar!
//desliga//

A cada frase da Lu a gente morria mais de rir. Caaaaaara! Foi hilááário! XDDD Ficamos então zoando durante todo o intervalo, até que a Zezé e a Denise foram nos buscar e nos deixar sair, não sem antes nos revistar (porque já aconteceu de roubarem coisas do laboratório... acredito que não só vidraria ¬¬ E FICA O RECADO, EU NÃO FALO MAIS NADA SOBRE ISSO ALÉM DO QUE NÃO VALE A PENA ESTRAGAR ASSIM SUAS VIDAS!). Corri pro armário, deixei tudo lá, peguei mochila e corri pra sala do Dudu, que tinha acabado de chegar. Morri de rir mais uma vez, pedi pra ir à biblioteca entregar os livros que estavam desde cedo comigo e voltei pra sala, morrendo de rir mais um pouquinho só. XD~ Ainda mais porque quando a Cami senta na frente da Karol a aula fica tããão engraçaaaada! :P *por que será, Karol?* Tipo... as contagens regressivas que ninguém faz [e falta menos de uma semana pro feriado, weee! (YY)], as músicas que ninguém² canta [Nooooooooooooite Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!] e as piadas que ninguém³ faz! XD~

*Dudu falando não sei o quê de um pedaço da cadeira; a da Cami tinha um band-aid*
Cami: A minha ainda tá machucaaaada! T_T
Karol: Pobreziiiiinha!
Cami: É... e ela neeem nasceu em Belém!
*começam a cantar Noite Feliz*

♪ Are you locked up in a world that's been made just for you? ♫
(She - Green Day)

E a piada do Dudu... XD~ precisa ter algum conhecimento químico pra entender a graça, mas... lá vai:
Alguém sabe como se faz pilha de rádio?
*Rádio é um elemento químico*

A resposta vai no próximo post. Portanto, respondam em comentário! XD~

Aaah, gente, é basicamente isso. Fora as três aulas de Matemática... eu tentando fazer as lições e o Bruno batendo no meu braço! XD~ Idioooooota! xPp~ Só porque ele tava ♪ cansado, com fome, estressado, com sono, cansado... ♫ XD~ eu ainda morro com aquele traste.


E só um aviso que já foi dado... XD~

Nananã enviou 22/4/2007 23:45:
Boa semana, Cams! Boa aula!
Seja feliz! Te amo =D

Cams; diz (19:27):
Ser feliz é uma coisa que NÃO se pede à Camis em sã consciência xD~ uhauhauhauhauha.
Hoje eu fiquei presa no laboratório xD~ professor me trancou pelo intervalo todo. Não só eu, neah... eu, Fer, Fê, Lu e Mari xD~ foi TÃO divertido xDDD~ é que eu tow com preguiça e sem muito tempo pra explicar tuuuudo, mas eu vou postar no blog. Se quiser ler e dar MUITA³ risada... www.cometoloserville.blogspot.com xD Amo tu \o/
*tchananam é mais legal que nananã u.ú xPP*

E eu queria muito³ fazer texto sobre o descobrimento do Brasil e conseqüências atuais, mas tenho que estudar [ou dormir... acho que vou dormir cedo pra acordar disposta a perder o horário de almoço estudando, amanhã]. Entããão... eu faço quando der! XD~ QUARTA FEIRA É A ÚLTIMA PROVA! DOMINGO PODE SER UM ÓTIMO DIA! SEMANA QUE VEM TEM DOIS DIAS A MEEENOS! 8DD~

Contagens regressivas!
última prova ~1 dia!
domingo ~5 dias!
feriado ~7 dias!


PS: depois dêem uma passada no Fanfic Addiction e vejam se minha fic This Is The Way foi postada. Se foi, leeeeeeiam! *-*~
PPS: amanhã tem sociologia, what means no Cami. XD~

1 comentários:

Leandro disse...

Muuuuuuuito engraçada a história! \o/
Eu estava aqui rindo! *-*

Realmente, sinto muito MESMO, Camis... .___./''

Mas, poxa, é mais uma história pra ser contada pros seus netos! \*-*

Postar um comentário