Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

you stole my heart before i could say 'no'

Frase do dia:


"O que você faria se caísse um avião na ETECAP?"


(Cams, Line e Mari)



Hoje foi um dia do caralho, como diria o Vavo em momento pós-show do dia 15 de junho de 2008, vulgo primeiro show da minha vida [/emo]. Okay, anyway, ontem teve Fresno na Fnac, sessão de autógrafos, e eu não pude ir porque: (1) tecnicamente, eu tinha prova; (2) eu estava doente; (3) pai não deixou. Mas Dani viu Tavares por mim, então eu pelo menos me contento com a felicidade dela.
Nossa, que ódio do meu professor! ¬¬ Adoooro o Daniel, mas ele decidiu deixar a prova pro segundo tempo e ir fazer rotina de laboratório antes. Coooomo (pra variar) deu tuuuudo errado, a gente acabou sem prova e eu passei a segunda feira inteira doente na escola a toa! 8) Super cool, vou te falar... ><#
Enfim, voltando ao dia de hoje... planejamos todas as coisas do nosso vídeo de PA (meu grupo trabalha com Os Saltimbancos e vai ser muito bom!), a ser entregue dia 02/12. Além disso, consegui escrever as partes 7 e 8 da série de contos "O Urso" (vide www.darkchest-ofwonders.blogspot.com). Mas a melhoooooor melhor parte meeeesmo foi a hora do almoço: GUERRA DE BEXIGAS D'ÁGUA! \õ/ Só pra relembrar quão foda foi o nosso sábado. E a gente se
molhou bagarái e depois tomou banho bonitinho e foi pras aulinhas (lindas ¬¬) da tarde ^-^


?


Ainda não falei nem de sábado nem de domingo. Domingo foi um lixo, mas sábado... HUASHUSAHUAS de manhã, Cams e Jonas indo comprar Lua Nova e almoçar na Subway. Altos papos e mais altas ainda as aventuras UASUHASUHAS e quem disse que é o lanche da Subway que é gostoso e saudável, hein, Jobs? HUASHUASHUASHUSA [/morreu]
Além disso, de tarde teve o aniversário da Patê (parte 2 o/) na casa da Dandara. Povão do D e a coisa do C de penetra (convidada u.u), mas quem liga? UASUHSA A gente brincou de telefone sem fio, dança da cadeira (vulgo 'dança da porrada' ou 'corrida com cadeira' HUASHUASHUAS), bexiga d'água e até passamos bolo de chocolate um no outro, parte mais legal HASUHUASHASU adooooro (L)


?


Momento nada a ver: ia no show da Rita Lee e não vou mais. HUSAHUASHU

?


Faltam...
04 dias para VII McMeeting - Videokê
17 dias para Anninha chegar
25 dias para mudar de casa
33 dias para vestibular UNESP
36 dias para meu aniversário
37 dias para minha formatura

Amanhã tem...
Feira do Meio Ambiente - São Paulo/SP - 14h00min

Essa semana tem...
Prova de história, prova de física, prova de bioquímica clínica
Seminário de química
Estudar termoquímica
Estudar instrumental
Pesquisar cursinhos e prestar provas de bolsa

Pensamento alheio: AAAARGH!!

Quote do dia: "O que você faria se o Antonio Marcos te desse bola?" (F.) "Eu me escondia no black-power da Paolla!"

Livro atual: Bridget Jones ainda me come viva (ooopa!)
Filme atual: não lembro, mas acho que HSM 3 foi o último que eu vi
Ao som de: Decode - Paramore

Status: odeio coisas que fazem sentido. Muito.

0 comentários:

Postar um comentário