Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 22 de novembro de 2008

anything at all

Frase do dia:


"O único sofrimento de amor é não ser correspondido"


("Romance")



Hoje meu coração parece fraco. Como meu espírito. Talvez seja cansaço. Porque, sabe, eu não gosto de descansar nos feriados: aproveito para ver meus amigos. E eu estou feliz, talvez como nunca tenha estado. Tudo que um coração pode sentir, esperança doce e plena que me alegra e traz mil e um sonhos com a mesma face que tem me feito espairecer desde o pessimismo nato até os momentos de alegria. Os elogios que me deixam sem graça e me iludem: [i]will someday the dices be right in this game?[/i]


\õ/


Faltam...
06 dias para Anninha chegar
16 dias para mudar de casa (mudou o dia)
22 dias para vestibular UNESP
25 dias para meu aniversário
26 dias para minha formatura

Amanhã tem...
...que estudar matemática.

Essa semana tem...
Provas. As últimas. Espero.

Pensamento alheio: chuva! sz
Quote do dia: na real, nem teve um quote.
Livro atual: O Diário de Bridget Jones...
Filme atual: ia ver Mamma Mia! hoje com a Dóri, mas nem deu certo... vou ver episódios de Lost já já, serve?
Ao som de: chuva. E irmão cantando de um lado pro outro da casa.
Status: calma.

0 comentários:

Postar um comentário