Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

what can make me feel this way?

Frase do dia:


"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."

(William Shakespeare)

Falar rápido, muito rápido, porque tô com sono e pressa e sensações ruins sobre a feira tecnológica de amanhã e, CARAMBA, que ódio ¬¬ mas tudo bem.

terça feira

- descendo pra cantina com paolla e lucas e falando sem parar. olho pro chão e encontro... R$9,00! :O eu queria levar pra elizete, mas não deixaram :x então a gente dividiu: R$5 pra mim, R$2 pra cada um UHASUHAS

- estava lá eu na sala do D (adoro invadir aquilo, omg. me sinto melhor lá ultimamente ♥) quando mariângela implora pra gente comprar rifa. eu e lucas dividimos uma e escolhemos o nome 'patricia' sob a justificativa de bater na pati se não ganhássemos UHASHAS

- estava lá eu (2) indo embora da escola após a prova do cosme, a notícia de que tinha passado em instrumental (EU PASSEI *---------* depois da recuperação, mas passei lol) e arrumando meu armário quando mariângela passa e diz: você e lucas ganharam a rifa. pois é, pati não apanhou lol

- fui ver meu vestido da formatura e tá lindo *--* yeah, consegui ♥

quarta feira

- o dia do chocolate. literalmente. nunca fui tão querida ASUHAS

- fui pro centro com o lucas comprar passe, lari no ônibus com a gente. risaaadas mil e presenciamos até barraco de um casal HUASUHASUHSA muito bom, muito bom!

- fui no dom pedro encontrar a carioca (*--------*) e meu irmão e vimos hsm 3 de novo \o/

quinta feira

- picnic ♥

- passeio no higa UHASUHAS perdi R$5,00 - segundo o lucas, castigo por eu ter encontrado aqueles R$9 antes. ele me induziu a pegar ;----; ele e paolla.

- terminamos os trabalhos de ptc.

- fomos para o dom pedro eu, pati e lucas, rindo pra caramba (jura? UHSAUHA) e brincando no ônibus. fato¹: meu cérebro é lento e eu preciso trocar o processador. fato²: amo vocês UHASUHASUHAS

- comprei meu óculos no dom pedro ♥♥♥ (vide foto, o vermelho) e ganhei um macaquinho da kipling, o dylan *-* [/mcfly poser comofas HUASUHAS]

- voltamos num 1.16 carroção, falando de filmes da disney e, depois que a patê desceu... de cabelos? acho que foi UHASUHASUHASUHAS e depois a gente tava comparando os nossos bairros. HFSDUIFGUFGSGIOFA

that's all (:


Faltam...
02 dias para prova de bolsa Oficina e prova do curso de inglês

06 dias para festinha da dona Vera

09 dias para mudar de casa (data oficial: 13/12/2008)

10 dias para vestibular UNESP

13 dias para meu aniversário

14 dias para minha formatura


Amanhã tem...
...feira tecnológica na escola.

Essa semana tem...
...despedida. E eu não quero chorar de novo.

Pensamento alheio: péssimas sensações, cara! ><#

Quote do dia: "Não sabe nem falar portoguês!" (Ni)

Livro atual: "Por você, faria isso mil vezes!" (O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini)

Filme atual: High School Musical 3 de novo, com Anninha ♥

Ao som de: Nothing But A Song, It's Not Time e My Girl (cover), de Tiago Iorc ♥

Status: nervosa e com pressentimentos ruins

1 comentários:

. disse...

Li só algumas partes, mas eu só passei aqui pra te dizer, Cams, que eu te amo muito muito muito. Você é mais necessária pra mim do que imagina. Trust in me when I say.
me promete que we're all in this together?

Postar um comentário