Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 12 de agosto de 2007

PS: i love yooooou!!!!

PS: All Star, sapato do aniversário da Dori, aniversário da Dori, Hopi Hari, trabalhos, inglês, fotos e alguma coisa que eu esqueci e vou mandar meu pai à merda agora mesmo.

All Star: comprei um All Star preto, normal \o/ saudades xD~
Sapato do aniversário da Dori: Me senti quase veterinária com ele uhassuhahusuhsas mas eu sei que vou usar All Stars brancos, quando for veterinária xD~
Aniversário da Dori: CHEGANDOOO!
Hopi Hari: meio de Outubro, com a escola! *-*
Trabalhos: nem me fale --'
Inglês: professor novo, Mr. Okaaaay! o/ Okay? XD~
Fotos: ah, minha cam voltou, e eu tô viciada again em fotos! XD



E, joguinho...

• Há dez anos:
Aos seis anos [ia fazer sete], me mudei para o Condomínio Juliana. Estava na 1ª série do IJC, com a tia Nirva. Quebraram meu óculos de maldade, eu levei a primeira bronca na escola por causa de um bichinho virtual e chorei.

• Há 5 anos:
Meu último ano no IJC. 6ª série. Gostava de Rouge xD~ e tinha o HCG. Eu brincava de Harry Potter e WITCH Oo’ XD~ e escrevia fanfics, já tinha uns dois anos. Eu conheci o Maurício de Souza.

• Há dois anos:
Não passei na ETECAP, e fui estudar no Bentinho, fazer Nutrição. Não gostei do curso, o ensino era fraco, mas fiz amigos legais que ficaram um pouco de lado por causa do tempo que não bate .__. e andava de ônibus todos os dias, estudava no centro... não gostei desse ano, foi o pior da minha vida... mas teve alguns dos melhores momentos. Conheci o Zé e a Din, teve Fan Mix Con [onde eu os conheci pessoalmente xD] e também teve meu aniversário de 15 anos, que foi divertido LOADS.

• Há um ano:
Entrei na ETECAP e voltei meu primeiro ano do ensino médio. Fiz novos amigos perfeitos na escola (e também fora dela) e aprendi que o verdadeiro conceito de família NÃO ENVOLVE laços sangüíneos.

• Ontem:
Fui cedinho na cidade, comprar sapato pro aniversário de 15 anos da Dori (e comprei também um All Star preto xD). De tarde, tive curso de inglês com o Mr. Okay [xD], me diverti e, não sem antes comer pizza, dormi.

• Hoje:
É Dia dos Pais, eu não saí com família, eu terminei A Garota Americana [Meg Cabbot], eu falei com o Thi e com quase todas as Jedáis, eu xinguei, eu reli uma boa parte das minhas obras, eu morri de rir com uma fic muito velha (e tosca, diga-se de passagem xD), ouvi muita música emo (Secondhand Serenade, me apaixonei! .õ/), fiz pesquisa, arrumei meu quarto e quero chorar.

• Amanhã eu vou:
Pra aula ¬¬ sem vontade ALGUMA.

• Cinco coisas que sem as quais eu não posso viver:
1. Amigos, animais e família.
2. Música.
3. Internet.
4. Escrever.
5. Coisas idiotas, risadas empolgadas e pulos felizes.

• Cinco coisas que eu compraria com R$ 1000,00:
1. Livros.
2. CDs.
3. Uma guitarra.
4. Um MP4.
5. Um presentinho simples pros melhores amigos. XD~

• Cinco maus hábitos:
1. Perder a atenção na aula (e começar a escrever).
2. Autistar.
3. Sonhar demais.
4. Amar demais.
5. Falar demais.

• Três coisas que me assustam:
1. O Zé o.o *SIM, VOCÊ ME DÁ MEDO E EU JÁ DISSE ISSO! U.ú*
2. Os ataques do meu irmão.
3. O futuro.

• Três coisas que estou vestindo nesse momento:
1. Blusa do pijama.
2. Shorts desparelhado de oooutro pijama xD~
3. Erm... óculos xD

• Quatro das minhas bandas favoritas: (no momento. sempre muda :D)
1. McFLY
2. Beatles
3. Busted
4. Son Of Dork

• Três coisas que eu realmente quero agora:
1. Chorar
2. Ler
3. Dormiiiir

• Três lugares que eu quero ir de férias:
1. Floripa
2. Inglaterra
3. Hm... Sampa, eu acho Oo'


Maaais? www.fotolog.net/psycho_peach

0 comentários:

Postar um comentário