Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

sábado, 11 de agosto de 2007

We've got everybody singing WHOA!

[quote='Dorika']O que o James Bourne tem a ver com uma vaca malhada? Simples. Imagine o James naquele cabelo Cruela Cruel. Ele também era malhado, não?[/quote]
(só pra constar, concordo PLENAMENTE xD)

Aiai, tô de volta (?!). Aloooow, criançaaada, o Bozo chegooou! .õ/
Na verdade, eu nem tô tão animada assim... o.o' eu ainda continuo não gostando [nossa, que merda isso o.o 'eu ainda continuo não gostando'... puta coisa de continuidade o.o' anyway, forget] dessa coisa do Blogspot ter meio que mudado a formatação de texto. Tá muito tosca, cara... ¬¬ saudades do antigo.

Vamos lá... aulas? Eu amo o técnico, mas essa semana eu me perdi muito. Tipo, eu perdi a atenção na segunda e na terça por causa de Deathly Hallows (lido em 16 dias), que eu tava terminando. Terminei na terça, sem prestar nenhuma atenção na aula de Farmacologia. Cara, eu me sinto idiota depois disso... eu não posso fazer esse tipo de coisa! Oo' E, a partir de quarta, eu me perdi demais por outros motivos de extrema segurança, sorry ya.

Amigos... eu me sinto bem, mas mesmo assim me sinto sozinha no meio da multidão. Coisa emo, cara, nem me pergunte. Enfim, eu vou no Magic World Park semana que vem, serve?

www.fotolog.net/psycho_peach pra vocês... post da Dori.

Pai enchendo o saco e me mandando sair... então, até mais.

PS: All Star, sapato do aniversário da Dori, aniversário da Dori, Hopi Hari, trabalhos, inglês, fotos e alguma coisa que eu esqueci e vou mandar meu pai à merda agora mesmo.

3 comentários:

.kááh~ disse...

We're back bêibe!

Ah, cara, a gente só pode ser irmã mesmo! Tipo, me deu vontade de postar no blog HOJE e vc por um acaso, também voltou! *.~

s2
Como dizia os Hansons: "Lovin' youuuuuuu..."

hsuasuahushauhsua
;*

.káááh~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.káááh~ disse...

Fiz o quiz! Ah, muleque, fiz 60 pontos! Pior que eu fiquei em dúvida na das flores (eu ia acertar...¬¬) e na do escritor favorito! Mas aquela não valeu, pq vc me flo que brincava c/ sua professora que o Gil Vicente era seu marido. Aí ela falava do Camões e vc tb queria ele (isso não mudou, não é? Vide nosso caso com o Rup! ^^) Ou seja, pensei que o Camões estava em segundo plano...;-;
Fazer o quê! oO
^^
Saudades imeeeensas!
Te amo

Postar um comentário