Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pra variar? Compras!

Olá! Como vocês estão? (:

Vocês devem estar pensando no quanto eu ando consumista, mas eu juro que estou comprando muito pouco ultimamente. É que são coisas que, assim, eu realmente quero vir compartilhar porque eu queria há algum tempo e são beeem legais!

 

1. Melissa Ashanti em plástico (e em promoção!)

Melissa Ashanti em plástico cinza

Vou te falar que há muuuito tempo que eu tava louca por ela porque, poxa, Melissa ankle boot me dá ataques. Eu queria das flocadas, de primeira, mas eu não curti muito o flocado na minha Hello III porque suja fácil, fica cheia dos pelinhos. Então, acabei preferindo em plástico, mesmo. O legal foi que eu tava vendo a vitrine da loja totalmente despretenciosa, até perceber que a Ashanti tava lá. Eu fiquei muito “como assim?!" porque esse modelo já saiu de linha (corrijam-me se eu estiver errada) há algumas coleções, e eu nunca achei ela! O que nunca ajuda é o tamanho do meu pé, que calça 39, mas eu perguntei e tinha esse modelo, na cor que eu queria (cinza) e do meu tamanho. Experimentei e é super confortável, como não aparenta ser. Ainda paguei um preço muito baixo por ela, que sai por cerca de R$130 – só R$89,90. Sou feliz agora, um beijo! Hahahaha.

 

2. Pulseiras do relógio Champion, da coleção com glitter

Minha coleção de pulseiras Champion

Encontrei por R$25 cada, o que achei caro (porque tava por R$20 em Botucatu, na Gold Silver!), mas encontrei a cereja/melancia (cada vendedor me diz que é um nome, mas é a que tá entre a rosa chiclete e a vermelha!) e mais duas com glitter, já que me disseram que tava difícil de achar e eu só encontrava a rosa e a azul transparentes e com glitter. Achei fiiiinalmente a roxa e a verde na Fornitura do Shopping Parque Dom Pedro, aqui em Campinas. Agora vou finalmente sossegar um pouco a coleção, hahaha.

3. Cupcakes!

Cupcakes de chocolate

Eis que hoje eu estava passeando por uma feirinha de artesanato daqui de Campinas (não, não é a feira hippie do Centro de Convivência, mas sim daqui do Castelo, que fica na praça Silva Rego – vide localização aqui) quando vi os cupcakes numa barraca nova. Quem faz é a Mariah Burnier e o Argus Castilho e eles também fazem outros produtos, que eu (ainda) não conheço. Mas poxa, os cupcakes… deliciosos! Eu não sou chegada a doce e fiquei com medo de me decepcionar pela quantidade de confeitos, né… mas não! É doce na medida certa, é gostoso e eu tenho alguns na geladeira, mas não posso pegar porque minha tia comprou pra levar pra casa dela. Humpf. Quero maaaaaaaais! Hahahahaha! Cada cupcake saiu por R$3,50!

Se alguém quiser o contato deles para mais informações…

Argus Castilho

F: (19) 8117-6875 e (19) 9672-6569

E-mail: arguslombardi@gmail.com

Mariah Burnier

F: (19) 3368-2936 e (19) 8227-1664

E-mail: mariahburnier@gmail.com

E ah, só pra constar: meu irmão pediu os direitos autorais porque agora ele é modelo de mãos que nem o Joey, tá? Hahahaha!

 

That’s all, folks!

Beijos,

Cams.

0 comentários:

Postar um comentário