Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Meme de Ano Novo

Primeiro post do ano com o meme de ano novo que roubei da Lia ano passado e que pretendo postar todo início de ano, como comparativo LOL não me esperem melhor, haha! E feliz ano novo pra todos vocês!
1. Onde você estava quando 2010 começou?
Em casa, em algum cômodo com meu irmão e o Jonas. Acho que na cozinha. E logo depois fomos à praça ver os fogos.

2. O que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes?
Faculdade, haha. E tive um namorado e dei meu primeiro beijo :B

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2011?
Não mantive porque realizei quase todas o.o sério! Como eu disse no meme do ano passado, as minhas resoluções para 2009 foram muito inalcançáveis (ao menos pra época) e as de 2010 foram bem mais simples, mas eu realizei quase todas, YAY! zo/ Soy un orgulho! Haha x)

4. Você foi a algum show em 2010?
Não...

5. Você procurará um novo emprego em 2011?
Se dependesse de mim, sim, mas tempo que é good nóis num have - nem money, mas... !

6. Você bebeu muito em 2010?
E só tende a piorar -q

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Fui pra São Carlos com a Izadora na casa da Mariana em fevereiro, no dia em que descobri ter passado no vestibular! 8D E, em julho, só voltei de Botucatu pra Campinas, mas não viajei, haha.

8. Qual foi sua maior conquista em 2010?
Foi a minha resposta de 2009, mas como as coisas aconteceram de fato em 2010... ser publicada com a poesia Calafrios, pela editora Guemanisse; passar no vestibular para estudar na faculdade dos meus sonhos, fazendo Medicina Veterinária na FMVZ Botucatu - UNESP; e conhecer pessoas maravilhosas que já posso chamar melhores amigos! (:

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar alguma coisa, o que seria?
Não mudaria NADA. Sério. Se eu pudesse voltar no tempo, reviveria os meus momentos com o João (namorado ♥) sem mudar uma simples vírgula.

10. Você ficou doente ou ferido?
Me senti quase morrendo do que disseram ser uma "infecção intestinal".

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Irrelevante. Talvez a minha impressora ou o meu Bambi imenso de pelúcia.

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
O Thi, pela surpresa que ele me fez, vindo me visitar num fim de semana do mês de maio; o Gabs, por ter sempre os melhores conselhos nas horas certas; e o João.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Não me lembro de ter reprovado nenhum em especial... bom, só o de uma pessoa, em partes, mas eu ainda acredito na parte boa dela. Sem mais comentários.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Aaah, sem dúvida nos aluguéis, contas e livros. Nome: faculdade; missão: empobrecer os pobres estudantes pobres.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Ter a oportunidade de abraçar o Thiago, ter a oportunidade de beijar e abraçar meu namorado, ter feito novos amigos e ter a certeza de que achei meu lugar (:

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2010?
One In A Million (Hannah Montana OST). "They say that good things take time but really great things happen in a blink of an eye, thought the chances to meet somebody like you were a million to one, I cannot believe it... you're one in a million"

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Mais feliz, sem dúvida. Eu estava ultra depressiva no ano passado. Embora tenha mais motivos para estar assim hoje do que antes. (RESPOSTA IDÊNTICA À DO ANO ANTERIOR, 1BJ)

>>> mais magra ou mais gorda? Igual.


>>> mais rica ou mais pobre?
Igual.

18. O que você queria ter feito mais?
Descansado, tirado boas notas...

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Chorado :x (2)

20. Como você passou seu Natal?
Odeio o Natal, ele sempre me ferra. Não comentemos sobre isso. Ele só chegou ao nível aceitável quando eu fingi que não era, de fato, Natal.

21. Você se apaixonou em 2010?
Sim (;

22. Qual foi a maior mudança para você em 2010?
TODAS, HAHAHA! Ter um namorado, mudar de cidade, morar sozinha e estar na faculdade. Tipo, WOW!

23. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
90210 e Vampire Diaries!

24. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Hm... só porque as conheci em 2010... hahaha! Mas odiar é muito forte. Então, não.

25. Qual foi o melhor livro que você leu?
Querido John (Nicholas Sparks).

26. Qual foi a melhor descoberta musical?
The Pretty Reckless! ♥

27. O que você queria e conseguiu?
Meu namorado :B e a faculdade e tal. 


28. O que você queria e não conseguiu?
Meu intercâmbio. Mas vou consegui-lo AGORA, tantan! 8D

29. Qual foi o seu filme favorito em 2010?
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE, PARTE I. MELHOR FILME DA SÉRIE E EU NÃO CONSIGO ME REFERIR A ELE SEM CAPS LOCK, AAAAAAAH!

30. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 20 anos e fomos ao Giovanetti comemorar. Foram amigos da faculdade, amigos da vida (de infância, cara!) e amigos de high school ♥ seus lindos!

31. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Uma pausa. Sério, foi muito corrido. E minhas notas >< e meu estado emocional.

32. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2010?
Melhorou HAHAHAHA. Sempre melhora x)

33. O que manteve sua sanidade?
Escrever e um certo rapaz aí que salvava minha vida de vez em sempre ;)

34. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Rupert Grint, porque eu finalmente assisti o tão comentado Cherrybomb e a atuação dele é fantástica. Isso sem falar no penúltimo filme de Harry Potter, e poxa... RON WEASLEY, AMOR ETERNO! ♥

35. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010.
"Never wanted to feel, never wanted you to steal my heart
Never wanted to know, never wanted to show, I'm weak
I'm falling all over myself, trying to be someone else
I wish you were there to walk me home so I wouldn't have to feel alone" (Heart @ The Pretty Reckless)

e

"You think I look the best when my hair is a mess
I can't believe you exist, I could get used to this
Because I know you're too good to be true
I must have done something good to meet you
'Cause you wrote my name across your hand
When I freak you understand
There is not a thing you miss and I could get used to this
I'm feeling it comin' over me, with you it all comes naturally
Lost the reflex to resist and I could get used to this" (I Could Get Used To This @ The Veronicas)

36. Do que você sente falta?
Meus avós, hoje e sempre, e da liberdade e da falta do quê fazer de 2009.

37. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?
Meus amigos da faculdade ♥ vide este post.

38. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010.
Quem não procura, acha! Hahaha x)
 

39. Quais são os seus planos para 2011?
Todos envolvem ser mais organizada, basicamente.

2 comentários:

Izadora disse...

vou roubar seu meme, fazer o que... hahahaha
beijo

Anônimo disse...

Adorei! Vou roubar de vc ;)
Feliz 2011! Beijossss

Postar um comentário