Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dica de Loja: Alice Disse

Vim apresentar uma loja pra vocês: é a Alice Disse, que eu conheci pelo JustLia. A loja nasceu na cidade do Rio de Janeiro, na Gávea, criada pela designer Mirna Ferraz com inspiração na fantástica história de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”. A marca tem se estabelecido por sua irreverência e tem alcançado sua expansão com seu carisma e sua atenção ao público, bem como com a qualidade e originalidade de seus produtos. Hoje, conta com três pontos de venda no Rio de Janeiro e a loja online.

Alice DisseVoltada ao público feminino, a loja online conta com sapatos, bolsas, bijouterias e itens diversos, todos de muitíssimo bom gosto e qualidade e inova a cada nova coleção.

Jóias exclusivas – com designs de Jana Magalhães e Júlia Lima.

Agendas e canecas - com designs de Jana Magalhães e Júlia Lima.

Bolsa de matelassê - modelo exclusivo.Sapatos em modelos originais.

Além de produtos maravilhosos, a loja ainda conta com o Clube da Alice – que sempre traz uma porção de promoções para os seus sócios – e ainda uma seção linda de downloads, que inclui emoticons animados, wallpapers e, recentemente, toy arts super fofos e divertidos pra montar!

Como vocês sabem, não indico lojas a menos que eu as conheça bem. Já tive milhares de indicações sobre a Alice Disse e já comprei nela (uma sapatilha do primeiro modelo, mas em rosa!), por isso a estou indicando a vocês. Aproveitem que tem algumas sapatilhas em promoção e avisem o Papai Noel! ;D

 

Este post participa da promoção “365 dias de sapatilhas”.

 

Beijinhos,

Cams.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa loja é super fofa! De cara adorei exatamente essas duas sapatilhas roxinhas que vc postou aqui. Tem umas bolsas lindas também. Já favoritei essa loja :)

Beijos!

Claudinha Teles disse...

Ai, eu sigo a loja no twitter e vejo seus produtos, só coisa linda mesmo! *-*

Beijos

Dêssa disse...

Nossa te sigo a um tempão no twitter/formspring e não sabia que tu tinha blog huiashusihsui só tumbrl, enfim! muito bom seu blog ... :D
e sobre a lojinha da Alice Disse é muito boa mesmo, esse ano (2011) eu ainda quero encomendar algo de lá xD

beijos

Sylvania disse...

Eu conheço a ALice Disse há eras também, mas nunca comprei. Digamos que eu seja uma "admiradora da loja" HAHAHA. Adoro as coisinhas, principalmente as bolsas. *-*

Postar um comentário