Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dica musical: The Pretty Reckless

taylowmonEssa garota lhe parece familiar? Se você já assistiu Gossip Girl, deve estar reconhecendo-a como nossa “Little J”, a irmãzinha de Dan Humphrey. Se você acompanha ou acompanhava Gossip Girl, deve assustar-se um pouco mais: ela cresceu e se transformou. Taylor Momsen, 17 anos, já trabalhou também como modelo pela IMG Models (de 2008 a 2009) e começou em 2009 a divulgar seu projeto musical, a banda The Pretty Reckless.taay

 

 

 

 

Eu não escolhi atuar ou ser modelo, eu fui atirada nisso. Eu gostava, então não era um problema – mas música, escrever canções, é o que eu sempre quis fazer de verdade”.

Taylor Momsen começou a escrever suas primeiras canções aos cinco anos, quando ela se apaixonou pelos Beatles. “Eu fiquei obcecada por eles. Eu também amava Led Zeppelin, The Who, Pink Floyd, Audioslave, Soundgarden, Oasis e Nirvana. É o que eu ouvia. Meus ídolos do rock são todos homens”, ela diz. No álbum de estréia da banda, Light Me Up, todas as músicas foram escritas por ela e pelo guitarrista Ben Phillips, com o produtor Kato Khandwala.

 

THE PRETTY RECKLESS

Gravadora:

Interscope Records.

Estilo:

Rock alternativo.

 

Membros atuais: Taylor Momsen (vocalista); Ben Phillips (guitarra e backing vocals); Mark Damon (baixo); Jamie Perkins (bateria).

Álbuns: Light Me Up (2010).

EPs (extended play): The Pretty Reckless (2010).

Singles: Make Me Wanna Die, Miss Nothing e Just Tonight (2010).

Vídeos:  Make Me Wanna Die, Miss Nothing e Just Tonight (2010).

jennyyy

 

Para saber mais, visite o site oficial e o MySpace da banda ou baixe o pack que eu preparei com as músicas que melhor mostram o trabalho da banda!

 

Aproveitando a época de Natal, se você não conhece o trabalho dela, comece com O Grinch (ela é a menininha!) e termine com The Pretty Reckless!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o estilo dela! Vou baixar o CD, ela tem um bom gosto musical, quem sabe faça boa música também rs

Beijos!

Anônimo disse...

What i do not realize is if truth be told how you are not actually a lot more neatly-favored than you might be now.
You are very intelligent. You already know thus significantly relating to this
topic, produced me in my opinion consider it
from so many numerous angles. Its like women and men aren't involved unless it's something to do with
Lady gaga! Your personal stuffs excellent. All the time handle it up!


My page: superscripts

Anônimo disse...

Howdy! I know this is kinda off topic but I
was wondering if you knew where I could locate a captcha plugin for my comment form?
I'm using the same blog platform as yours and I'm having trouble finding
one? Thanks a lot!

Here is my webpage :: halong bay cruises young

Postar um comentário