Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha Bolsa

Já vi alguns blogs fazendo isso há um tempinho, mas, como sempre, quem me chamou a atenção foi a Lia. Então, venho mostrar aqui pra vocês o que eu carrego – como diria um amigo, até a minha avó.

Bolsa pra mim é uma coisa de extrema necessidade, já que eu sempre acho que vou precisar de tudo. Por isso, minhas bolsas tem que caber o mundo, por mais compactas que sejam.

Time is running004

 

Minha bolsa ideal…

…é de lona, de uma cor neutra e modelo esportivo (para combinar com o tênis de cada dia, meus amados All Star), com chaveiros, bolsos externos e internos e cujo espaço interior pareça ter sido aumentado por mágica.

As minhas coisas são muitas, então tive que dividir a foto em duas! ^-^v É, eu disse que carrego o mundo.

Time is running003 - Necessaire d’O Boticário – coleção Fun Milk (gloss, lápis, delineador e sombra cremosa).

Dificilmente uso maquiagem, mas comprei ganhei porque minha mãe e eu nos apaixonamos! HAHA. Enfim, decidi deixar na bolsa porque posso “precisar” (?).

- Óculos de sol com grau NK + caixinha.

Como míope e astigmata (lol), tenho alta sensibilidade nos olhos por causa do sol. Agora, com as aulas de direção – tanto de carro quanto moto –, óculos de sol (com grau, ainda por cima!) me são extremamente necessários. Minha caixinha é enorme e exagerada, mas cabe na bolsa, então tá valendo! HAHA.

- iTouch 2nd. generation + fones de ouvido + bolsinha de sapo.

Ainda não tive tempo de ir numa loja da Apple pra comprar minha capinha especial de iTouch (quero a de couro, tá na wishlist!), então carrego ele na capinha de sapo, que é macia.

- Celular (4º. setor! Aka camelô!) com adesivos e cordão do Mickey e caneta para a touchscreen.

Celular com os dois chips que eu uso. Preciso dizer que é mais que indispensável? (: Sou super protetora com meus amigos e fico verificando a todo minuto se tem alguém ligando ou mandando mensagem, porque às vezes podem estar precisando de mim. Deixo ligado a noite toda na cabeceira da cama, também.

Time is running002

- Carteirinha do cursinho + Bilhete Único (passe de ônibus).

- Chaves de casa com meus chaveiros de pedras, Veterinária e pé de coelho.

- Pendrives (3) e seus respectivos pendurricalhos (exceto o vermelho, porque o chaveirinho dele caiu, mas estou para consertá-lo!).

- Carteira de couro sintético rosa e roxo da Hello Kitty + porta-cartões roxo da Hello Kitty.

Carrego na carteira RG e título de eleitor, bem como o meu dinheiro. No porta-cartões, carteirinha de médico, dentista, cartões de crédito, cartões de visita, cartão de cinema… tudo lol e carrego a carteirinha do cursinho separada, mais fácil, porque preciso dela para entrar todos os dias e preciso encontrá-la facilmente.

- Álcool em gel Hi Clean + gloss cor de boca Hannah Montana (Betulla Cosméticos) + lipbalm d’A Bela Adormecida + espelhinho Witch.

Costumo comprar meus álcoois em gel com cheirinhos gostosos, mas peguei errado da última vez e esse cheira a álcool u.u minha marca registrada foi sempre andar com álcool em gel, porque eu trabalhava em laboratórios de microbiologia e outros fluidos e materiais biológicos, então tinha tenho mania. Comecei com o de aloe vera, da Natura (muito bom!), e vim pro Hi Clean – mais fácil achar. Já o meu lipbalm, que também é curioso… é de morango e eu comprei no Centro daqui de Campinas, junto com o de todas as outras princesas, hihi!

- Escova de cabelo + elásticos + bico de pato.

- “Estojo” de organza + canetas Stabillo (e imitações) + clipes de papel + lapiseira troca-pontas + caneta que acende Procurando Nemo + estojinho de lápis de cor + caderninho de desenho Tilibra, linha Naturalis (estilo Moleskine, aqueles que eu mostrei aqui) + Moleskine com pauta + rolinho de durex da Hello Kitty.

Meu estojo de organza, na verdade, é uma embalagem de presente que eu (ou foi meu irmão?) recebi dos meus amigos Leandro e Laís. Roubei para usar de estojo e ficou legal :D ocupa pouco espaço e tal. Super bom. Já os lápis de cor ficam numa ex-caixinha rosa de compasso e são da Natura, de uma embalagenzinha mini que tinha!

- Carta provisória de direção, moto e carro.

Tirando carta, né… HAHA! Preciso da carta provisória sempre comigo, para ter as aulas.

- Livro Harry Potter e a Ordem da Fênix, J. K. Rowling.

Já li trilhões de vezes, mas estou relendo. Tenho diversos livros novos para ler, mas senti saudades de ler Harry Potter! <3 Série eternamente preferida de livros. Leio geralmente na espera na auto-escola, enquanto minhas colegas não chegam para conversar! :D

É isso! De diferente das pessoas, só não carrego remédios, até porque não os tomo. Quando você mexe com Química ou Biológicas, perde um pouco da confiança neles haha. Básico.

Até mais e me desejem sorte para a 1ª fase da Unesp, no domingo!

Beijinhos,

Cams.

7 comentários:

miss veronique :D disse...

caraca, acho q vc é uma das poucas pessoas q carrega mais coisas q eeu! :O HAHAHAHAHA mas hein, na verdade só queria dizer q também tô relendo HP! é irresistível, mesmo com todos os livros do mundo pra ler xD

aproveito pra desejar toda sorte do muundo pra vc domingo, vou estar torcendo aqui do Rio, viu? :D

Izadora Pimenta disse...

Quem te viu, quem te vê. hahaha

Izadora Pimenta disse...

E boa sorte :)

Deborecah disse...

nossa, vc carrega bastante coisa na bolsa. E tb, mas fico me policiando pra não levar peso demais. Sabe, aquela coisa, qto maior a bolsa mas coisas a gente inventa de levar junto... :D
Ah, tem até um grupo no flickr onde as pessoas postam fotos do q tem na própria bolsa.

Claudinha disse...

Nossinhora! hauhuahua Quanta coisa, essa bolsa é elástica? Adorei! rsrs Eu já não curto bolsa, dificilmente uso, só quando é preciso mesmo! xd

Bjokas

Anônimo disse...

It is the best time to make some plans for the
future and it's time to be happy. I have read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or advice. Perhaps you can write next articles referring to this article. I wish to read even more things about it!

Here is my page ... halong bay cruises forum

Anônimo disse...

This blog was... how do I say it? Relevant!

! Finally I have found something that helped me.
Appreciate it!

Also visit my page; halong bay cruise red dragon

Postar um comentário