Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Top 5: Wishlist

1. Câmera digital

A câmera digital que eu quero (ou idealizo, melhor dizendo LOL) é aquela com o maior número de megapixels possível, a tela LCD maior que a própria máquina e preferencialmente colorida e bonitinha! <3

2. Vale-presente eterno de valor indefinido da loja O Segredo Do Vitório

Não vale, eles ainda vão me falir total! HAHA Adoro as coisas que eles trazem pra cá, principalmente aquelas que eu morro vendo na Fredflare e na Think Geek!
O único problema da loja é que é daquelas que você vicia em visitar, mesmo quando sabe que não vai comprar nada – além de ser aquela que você quase chora por não comprar nada. COMO ASSIM? É, moço, sabe como é, dinheiro (ainda) não dá em árvore. Mas eu só sei de uma coisa: minha próxima compra não vai demorar muito não! Será que rola descontinho? ;D

Lapiseiras em forma de lápis. R$19,90 - veja aqui.
Câmera fotográfica QuadCam. R$49,90 - veja aqui.


Já falei da loja nesse post, mas repito: sigam a loja no Twitter e fiquem ligados nas promoções! :D Pena que eu ainda não ganhei nenhuma, mimimi :/

3. Boxes de todas as temporadas de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile)

Okay, essa é simples, vai? Já tenho o box da 1ª temporada e essa semana chegam os meus da 2ª e da 6ª (sim, SEXTA) temporada, que comprei pela Videolar (vide mais sobre a loja nesse post). Só pra não fazer papel de louca, comprei a 6ª temporada ao invés da 3ª porque a 6ª era a única por R$59,90 e as outras todas estão por R$79,90.

Já falei aqui, mas reforço: a Videolar tem uma seleção incrível de produtos. Se você não achar lá, dificilmente vai achar em outro lugar. Além disso, a loja vive fazendo promoções loucas e, até onde eu sei, é o lugar com os DVDs mais baratos no mundo hahaha! Sério. Fora que, quando você já é cliente (um meio assíduo e doente, tipo eu HAHAHA!), eles te enviam descontos de R$20 ou R$30 DI-RE-TO. Tudo bem que é pra comprar acima de R$99, na maioria das vezes, mas compensa suuuper! <3>

4. Linha Venom Twilight da DuWop

Vou ter que me justificar bem nessa. Não gosto de maquiagem, dificilmente uso, e também não gosto de Crepúsculo/Twilight. Mas desde a primeira vez que vi, fiquei meio “oh!”.

Primeira coisa que me chamou a atenção foi o Lip Venom V, que é gloss vermelho. Ele parece um tubinho de sangue de verdade. Antes de usar, chacoalha-se o frasco e… sangue homogeneizado! HAHAHA

Na loja DuWop, US$16 + frete.

Fui fuçar um pouquinho mais e achei umas coisas que eu também quero, tipo o Prime Venom (lipbalm – que, pra quem não sabe, são tipo manteigas de cacau), os Venom Flash (gloss com brilho “quente” e “frio”) e os Venom Rocks! (conjunto com três cores).

5. Uma vaga na faculdade + CNH categorias A e B (moto e carro) + casa alugada só pra mim + emprego como técnica em Bioquímica + Honda CG 125 FAN = minha vida para sempre

Aparentemente, eu quero pouco! HAHAHA A vaga na faculdade tem que deve estar a caminho, uma vez que estou prestando vestibular; a CNH, se tuuudo der certo, também está a caminho – vou fazer as provas práticas de carro e moto na próxima semana, me desejem sorte!); a casa só pra mim é um problema; pra conseguir o emprego, é o menos difícil, só preciso terminar o MALDITO INFELIZ do relatório de estágio (acho que vou fazer isso essa semana, PRECISO!); a moto é o mais complicadinho SAHSAHUAS porque não querem me dar uma moto, e sim um CARRO. Oi, eu não quero carro u.u vou ter que aceitá-lo e, quando conseguir a grana, comprar a minha moto. Humpf.

Da série “preciso de terapia”…

- Oi, meu nome é Camila.

- Oi, Camila!

- E eu acabo de descobrir que uma Honda CG125 Fan 2008, usada, custa em torno de seis mil reais.

Como diria nosso amado William Bonner: é grave, doutor?

Como eu já disse: suuuper quero pouca coisa! HAHAHA E tô aceitando presentinhos, hein? xD Hoje falta exatamente um mês pro meu aniversário. Que medo, quase chegando nos 19… é.

Boa semana pra vocês, pimpolhos! :D

1 comentários:

Poly disse...

Tbm achei esse gloss tudo O_O
mas nao sei se teria coragem de comprar
haha
xD
qdo vc comprar mostra aí como é
xD
bjuxxxx

Postar um comentário