Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

domingo, 2 de agosto de 2009

Estou de volta! Eu acho HAHAHA

Olá, pessoas!

Bom, venho dar minhas satisfações. Peço desculpas se alguém tem vindo me visitar, mas eu tive uns dias meio complexos no último mês. No fim de semana antes da última semana de aula no cursinho, fiz vestibular da Universidade Federal de Lavras e não passei por tão pouco que fiquei com raiva. O pior de tudo é saber que eu tinha nota mais que suficiente pra passar na segunda opção de curso escolhida, mas só conta a nota da primeira opção. Prestei veterinária e minha nota foi de dois pontos a menos que a nota de corte. Por isso, sequer corrigiram a minha redação, que estava ÓTIMA (modéstia à parte, mas estava mesmo). Então… nada me resta fazer além de estudar que nem louca agora nesse segundo semestre. CERTO? ;D

Ao menos essas férias serviram para algumas coisas. Passeei e descansei um pouco, fui duas vezes pra São Paulo, tive bons (e maus) momentos, fiz farra e festa, senti MUITA falta da minha amiga que estava em intercâmbio no Reino Unido (E JÁ ESTÁ DE VOLTA AO BRASIL AEAEAE! *-* Anna Cláudia, te amo amo amo <3 só pra constar, tô em abstinência dos seus abraços sufocantes HUASHUAS), adiantei algumas fanfics minhas, revi meu amigo de internet (LÉO LINDO <3 te amo também!), revisei conceitos da minha vida (ERM…), viciei em Demi Lovato e aprendi a gostar da Selena Gomez (que eu meio que não ia com a cara UHASHUAS), assisti MUITO Disney Channel (falta do que fazer, OI), fiz amizade com algumas pessoas (tipo o Pedrinho o/), criei um novo blog (Porque SIM!) sobre opiniões de assuntos diversos, entrei para a equipe Freckled Guitar, fiz uma entrevista para o mesmo, fui a Hannah Montana (HAHA entenda clicando aqui), fiz downloads mil e até pedi demissão. UHUL!

Tá, isso é um resumo básico das minhas férias. Essa semana aproveito, já que minhas aulas – como muitas – foram adiadas em uma semana.

Bate bola rápido roubado da última entrevista no Freckled Guitar, feita pela Jubs:

Uma música: Until You’re Mine – Demi Lovato

Uma pessoa: minha avó <3

Um país: REINO UNIDO!!!!

Uma comida: Chocolate branco com frutas vermelhas da Nestlê :~ melhor que o Talento!

Um livro: Amor Em Minúscula – Francesc Miralles

Um objeto: computador!

Uma página da internet: www.twitter.com HUASUHAS

Uma banda: Busted!!!!

Uma matéria escolar: Biologia <3

É isso, gente. Prometo que estou de volta!

Obrigada por tudo, sempre. Vocês são demais.

Don’t Trust Me @ 30H!3



----- edit (02h35min)

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse final foi muito Cine e essa banda é de gay, cuidado.


Mas eu te amo, amiga! haha

. disse...

Biologia <3

Anônimo disse...

Gostei do blogue ;)

bj

Postar um comentário